HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Esta com as reprises de animes, filmes e séries.....

Li em alguns sites que a concessão foi caçada, mas ate o momento segue no ar.

Acredito que em setembro entre no ar a programação da TV JOVEM PAN
Obrigado.
É que alguém pediu que o Portal BSD passasse a indicar TV Recife em vez de Loading. Mas se não há programação local, será mantido Loading. O site em questão mostra o nome dos canais de acordo com o que é exibido.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Esta com as reprises de animes, filmes e séries.....

Li em alguns sites que a concessão foi caçada, mas ate o momento segue no ar.

Acredito que em setembro entre no ar a programação da TV JOVEM PAN
Obrigado.
É que alguém pediu que o Portal BSD passasse a indicar TV Recife em vez de Loading. Mas se não há programação local, será mantido Loading. O site em questão mostra o nome dos canais de acordo com o que é exibido.
Essa tal TV Jovem Pan no lugar da Loading não procede, pois concessão da atual emissora foi cassada. O que me incomoda depois ter sido confirmada a cassação a Loading continuar no ar. Eu acredito que o motivo da manutenção da rede Loading no ar é devido a centenas de retransmissoras espalhadas pelo Brasil, principalmente em São Paulo.
Onde eu moro (São Luís do Maranhão) a retransmissora não pertence ao Loading e sim ao Grupo Zildêni Falcão (as informações são vistas no mosaico da ANATEL), responsável pela TV São Luís (RedeTV!) no canal 8.1/41 e a São Luís TV (Loading) canal 18.1/18. Apesar de ser "São Luís TV", o canal 18 se identifica como "LOADING HD" (antes era "IDEAL TV HD"). Gostaria de saber o ID (identificação) do canal 7.1/24 (pode ser foto).

Membro ativo
Sep
198
171
Quem foi cassada foi a concessão do canal 32 de São Paulo que era usada como cabeça de Rede. Logo, acredito que a programação da Loanding deva ser transferida para alguma afiliada da Rede.

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Quem foi cassada foi a concessão do canal 32 de São Paulo que era usada como cabeça de Rede. Logo, acredito que a programação da Loanding deva ser transferida para alguma afiliada da Rede.
Ela não possui afiliadas.

Membro ativo
Oct
164
177
Essa tal TV Jovem Pan no lugar da Loading não procede, pois concessão da atual emissora foi cassada. O que me incomoda depois ter sido confirmada a cassação a Loading continuar no ar. Eu acredito que o motivo da manutenção da rede Loading no ar é devido a centenas de retransmissoras espalhadas pelo Brasil, principalmente em São Paulo.
Onde eu moro (São Luís do Maranhão) a retransmissora não pertence ao Loading e sim ao Grupo Zildêni Falcão (as informações são vistas no mosaico da ANATEL), responsável pela TV São Luís (RedeTV!) no canal 8.1/41 e a São Luís TV (Loading) canal 18.1/18. Apesar de ser "São Luís TV", o canal 18 se identifica como "LOADING HD" (antes era "IDEAL TV HD"). Gostaria de saber o ID (identificação) do canal 7.1/24 (pode ser foto).
Boa tarde meu amigo Bruno Leonard: e Marcone de Garanhuns vc tem alguma informação da tv jornal SBT interior agora em agosto fez um ano fora do ar.a tvGararapes Pe Record agora em setembro 10 messes fora do ar.voce saber alguma informação quando a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital em Garanhuns.aqui. em Garanhuns continua o mesmo canais em funcionamento tv tribuna Band canal 9 analógico tv aparecida canal 21.canal.analogico . canais digital em funcionamento.tv asa branca globo.02.1. tvnovanordeste 25.1. e a rede vida um ano e 10 messes fora do ar canal digital 14.1 . Caruaru tem 22 canais digital . Garanhuns só dois.acorda emissoras de Pernambuco

Membro ativo
Oct
164
177
Boa tarde meu amigo do Htforum.sou Marcone de Garanhuns.agunha.novidade de canal digital para Garanhuns daqui pro final desse ano

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Boa tarde meu amigo Bruno Leonard: e Marcone de Garanhuns vc tem alguma informação da tv jornal SBT interior agora em agosto fez um ano fora do ar.a tvGararapes Pe Record agora em setembro 10 messes fora do ar.voce saber alguma informação quando a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital em Garanhuns.aqui. em Garanhuns continua o mesmo canais em funcionamento tv tribuna Band canal 9 analógico tv aparecida canal 21.canal.analogico . canais digital em funcionamento.tv asa branca globo.02.1. tvnovanordeste 25.1. e a rede vida um ano e 10 messes fora do ar canal digital 14.1 . Caruaru tem 22 canais digital . Garanhuns só dois.acorda emissoras de Pernambuco
Boa tarde meu amigo do Htforum.sou Marcone de Garanhuns.agunha.novidade de canal digital para Garanhuns daqui pro final desse ano
Infelizmente não tenho essa informação, mas se depender do verão, pode ser que inaugure até dezembro/2021 ou em 2022.

Membro ativo
Oct
164
177
Bom.dia.sandoval.correia.sou.marcone.de.garanhuns.pe.agunha.novidades.canal.digital.para.garanhuns.daqui.pro.final.do.ano.
Bom dia meu amigo Sandoval correria: e Marcone de Garanhuns alguma novidade de canal digital da qui pró final do ano . vc saber mim dizer quando a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital em Garanhuns.voce saber mim forma quando a tvGararapes Record vai ativar o sinal de Garanhuns.10 messes fora do ar .tv jornal SBT interior 1 ano fora do ar.

Membro ativo
Oct
164
177
Bom dia meu pessoal do HT FoRUM alguém saber dizer quando a tvGararapes vai ativar o sinal de Garanhuns canal 5 agora em setembro faz 10 messes fora do ar . tvjornal SBT interior 1ano fora do ar.canal 11.alguem saber dizer quando a Tv Pernambuco vai colocar o sinal digital na cidade de Garanhuns

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Bom dia meu amigo Sandoval correria: e Marcone de Garanhuns alguma novidade de canal digital da qui pró final do ano . vc saber mim dizer quando a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital em Garanhuns.voce saber mim forma quando a tvGararapes Record vai ativar o sinal de Garanhuns.10 messes fora do ar .tv jornal SBT interior 1 ano fora do ar.
Bom dia meu pessoal do HT FoRUM alguém saber dizer quando a tvGararapes vai ativar o sinal de Garanhuns canal 5 agora em setembro faz 10 messes fora do ar . tvjornal SBT interior 1ano fora do ar.canal 11.alguem saber dizer quando a Tv Pernambuco vai colocar o sinal digital na cidade de Garanhuns
Suas últimas postagens foram apenas pra cobrar a galera. Acho que isso não enriquece a discussão.
Penso eu que se alguém tivesse novidades já teria postado. Ficar todo dia cobrando não vai agilizar.

Membro
Apr
18
31
Há alguém de Limoeiro no fórum?
Aqui: https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=2088 diz que entrou o mux da TV Nova mas não achei a outorga, seria sinal de Recife?:unsure:
A tv nova esta colocando retransmissora na mesma frequência de Recife... aconteceu em Vitória de Santo Antao. Eles perderam o canal 18, ai mudaram a frequência para o 21 (22.1). Porém em Vitória em alguns bairros nao pega mais nada, pois o sinal esta conflitando com o de Recife. Ja falei por telefone com o tecnico, porem eles não tem interesse em resolver a sincronia dos transmissores.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Há alguém de Limoeiro no fórum?
Aqui: https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=2088 diz que entrou o mux da TV Nova mas não achei a outorga, seria sinal de Recife?:unsure:
A tv nova esta colocando retransmissora na mesma frequência de Recife... aconteceu em Vitória de Santo Antao. Eles perderam o canal 18, ai mudaram a frequência para o 21 (22.1). Porém em Vitória em alguns bairros nao pega mais nada, pois o sinal esta conflitando com o de Recife. Ja falei por telefone com o tecnico, porem eles não tem interesse em resolver a sincronia dos transmissores.
Neste caso é hora de acionar a ANATEL, pois canais das cidades Olinda/Recife e Vitória de Santo Antão dando problemas entre si não é a primeira vez, pois já foram mencionados no HTFORUM original.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
PORTARIA MCOM Nº 3.539, DE 3 DE SETEMBRO DE 2021

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, SUBSTITUTO EVENTUAL, designado por Decreto de 19 de agosto de 2021, publicado no DOU de 20 de agosto de 2021, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 18 da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 24/07/2020, bem como o que consta dos Processos nº 53115.016044/2021-63 e nº 53115.011963/2021-41, resolve:

Art. 1º Outorgar autorização à FUNDAÇÃO CULTURAL NOSSA SENHORA DE LOURDES DE MARINGÁ, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 80.289.184/0001-90, para executar, por prazo indeterminado, o serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, com utilização do canal 47 (quarenta e sete), em caráter primário e com tecnologia digital, no município de RECIFE, estado de PERNAMBUCO.

Art. 2º A autorização ora outorgada tem caráter precário e objetiva-se a retransmitir os sinais provenientes da FUNDAÇÃO CULTURAL NOSSA SENHORA DE LOURDES DE MARINGÁ, pessoa jurídica concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, inscrita no CNPJ sob o nº 80.289.184/0001-90, cuja outorga foi deferida por meio do Decreto nº s/nº, de 06 de julho de 1998, publicado no Diário Oficial da União de 07 de julho de 1998, para execução do serviço no município de MARINGÁ, estado do PARANÁ.

Art. 3º A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas.

Art. 4º Para fins de execução do referido serviço deverão ser observado os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO