Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pernambuco

Membro conhecido
Sep
3,701
4,661
Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite meu amigo victormf2020 sou marcone de Garanhuns aqui continuar o mesmo tv clube pe Record mas de 7 messes fora do ar tvjornal SBT interior mas10messes fora do ar canais em funcionamento tv tribuna Band tv aparecida canais analógico canais digital em funcionamento tvasabranca 02.1 e tvnovanordeste 25.1 marcone de Garanhuns 2/6/2021 alguma previsão de canal digital para Garanhuns agora no segundo semestre sim ou não
 
Novo membro
Jun
1
1
Estreia de Fabio Araujo deixa TV Jornal/SBT na vice-liderança com estúdio provisório
 
Membro ativo
Oct
164
179
Nao tem nenhuma previsao para Garanhuns.
Boa noite meu Sandoval correia sou marcone de Garanhuns aqui continua o mesmo tv clube pe Record mas de7 meses fora do ar tvjornal SBT interior mas 10 messes fora do ar canais analógico em funcionamento tv tribuna Band tv aparecida canais digital só tvnovanordeste e tvasabranca agulha previsão de canal digital ainda nesse segundo semestre a tv Pernambuco deixou a tv Brasil
 
Membro conhecido
Sep
3,701
4,661
Boa noite meu amigo victormf2020 sou marcone de Garanhuns aqui continuar o mesmo tv clube pe Record mas de 7 messes fora do ar tvjornal SBT interior mas10messes fora do ar canais em funcionamento tv tribuna Band tv aparecida canais analógico canais digital em funcionamento tvasabranca 02.1 e tvnovanordeste 25.1 marcone de Garanhuns 2/6/2021 alguma previsão de canal digital para Garanhuns agora no segundo semestre sim ou não
Boa noite meu Sandoval correia sou marcone de Garanhuns aqui continua o mesmo tv clube pe Record mas de7 meses fora do ar tvjornal SBT interior mas 10 messes fora do ar canais analógico em funcionamento tv tribuna Band tv aparecida canais digital só tvnovanordeste e tvasabranca agulha previsão de canal digital ainda nesse segundo semestre a tv Pernambuco deixou a tv Brasil
Para facilitar a interpretação do texto a outros usuários, eu te sugiro que escrevas com mais calma, ao usar pontuação, acentuação, letra maiúscula em nome próprio, etc. Outros usuários (inclui o próprio) já reclamaram da sua maneira que escreves e mesmo assim está ignorando-as.
 
Membro ativo
Mar
79
126
A título de curiosidade, por que não aguentavam? Interferências na programação?
Segundo o LINE UP a TV Pernambuco a partir de 01/07 passará a ser filiada a TV Cultura. Por sinal ótima notícia, pois ninguém aguentava mais assistir a TV Cultura na TV Nova.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Foi o motivo da TV Cultura romper afiliação com a TV Nova.
Boa noite meu amigo Bruno leonar: e marcone Garanhuns a tvnovanordeste vai continuar com a tv cultura ou não aqui em Garanhuns continua o mesmo tv clube 8 messes sem sinal tvjornal SBT interior 10 messes sem sinal em funcionamento tv tribuna Band canal 9 analógico tv aparecida canal 21 canais digital em funcionamento tv Nova nordeste e tvasabranca globo você sabe dizer se têm alguma ativação de canal digital para Garanhuns agora no segundo semestre
 
Membro conhecido
Sep
3,701
4,661
lBoa noite meu amigo Bruno leonar: e marcone Garanhuns a tvnovanordeste vai continuar com a tv cultura ou não aqui em Garanhuns continua o mesmo tv clube 8 messes sem sinal tvjornal SBT interior 10 messes sem sinal em funcionamento tv tribuna Band canal 9 analógico tv aparecida canal 21 canais digital em funcionamento tv Nova nordeste e tvasabranca globo você sabe dizer se têm alguma ativação de canal digital para Garanhuns agora no segundo semestre
Por favor, precisa parar de colocar IMEDIATAMENTE mesma mensagem há meses sobre TVs sem sinal com sua mensagem confusa (ausências das pontuações e acentuações, letra maiúscula em nome próprio), pois a gente já sabe das TVs fora do ar (se voltar ou sair ao ar novamente nos alerte) na sua cidade. Isto está irritante pra quem tenta lê decentemente e poderá ser interpretado como spam ou alguém que não sabe escrever direito. Já pedi anteriormente pra que escrevesse "com mais calma, ao usar pontuação, acentuação, letra maiúscula em nome próprio, etc", pois outros usuários já reclamaram da sua maneira que escreves (inclui o próprio) e mesmo assim está ignorando todos os pedidos.
Já sobre TV Nova não vai continuar com a TV Cultura no próximo mês (de acordo com Line-UP e outros sites sobre TVs) e não tenho nenhuma informação sobre ativação de sinal digital na sua cidade no segundo semestre e nem outros lugares do Brasil. Além disso, estão certos as emissoras:
 
Top