Nop.
A TV Cametá retransmite a Record Belém
A RedeTV! Ainda não tem programação local.
Somente a TV Cametá que está no ar
Na busca, observou se algum número piscou?Eu digitei e não apareceu.
Fiz a busca e encontrou somente o canal digital da RedeTV
ObserveiNa busca, observou se algum número piscou?
Tem sim, digita 46, se aparecer 31.1, o número 46 é o canal físico da emissora. Se não aparecer, tenta fazer a busca automática que irá piscar o número em laranja, que é do canal físico.
Quando eu digito 33, aí aparece 33.1Sim, o jeito mais prático é digitando no controle remoto da TV o número 46, pra ver se identifica a RedeTV! no virtual 33.1.
Quando eu digito 33, aí aparece 33.1
NãoE quando digita 46 não dá sinal?
Também nãoO 33 analógico (consignado a mesma entidade do 46 digital) se encontra no ar?
Isso. Lembra do número que piscou no sinal digital? Aqui aparece assim para a TV Nazaré (30 UHF) 31.1. Se piscou o 33, então deve ser o 33 UHF o canal físicoObservei
Só piscou os canais que já estavam no ar por aqui.
Também não
Piscou o 33 mesmo.Isso. Lembra do número que piscou no sinal digital? Aqui aparece assim para a TV Nazaré (30 UHF) 31.1. Se piscou o 33, então deve ser o 33 UHF o canal físico
Eita.Então é mais provável eles estarem utilizando o 33A como digital, já que este é licenciado, enquanto o 46, como falei, ainda não possui nem autorização para uso de RF, somente a outorga. Ambos são de concessões da mesma "M. V. L - Communicare Telecomunicações LTDA".
Ok. Muito obrigado pela informação!Piscou o 33 mesmo.
Consegue me informar quais os canais que estão licenciados para CametEntão é mais provável eles estarem utilizando o 33A como digital, já que este é licenciado, enquanto o 46, como falei, ainda não possui nem autorização para uso de RF, somente a outorga. Ambos são de concessões da mesma "M. V. L - Communicare Telecomunicações LTDA".
De nada!Ok. Muito obrigado pela informação!
Eita.
Então vem outro canal por ai?
Tem aqui no Line-UP: https://www.lineup.tv.br/cidade.php?idC=564Consegue me informar quais os canais que estão licenciados para Camet
Licenciados: TV Cameta (22 UHF/26.1), TV Nazaré (31 UHF/9.1) e Rede Vida (16 UHF/15.1)Tem aqui no Line-UP: https://www.lineup.tv.br/cidade.php?idC=564
Consegue me informar quais os canais que estão licenciados para Cametá?