Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Membro conhecido
Mar
2,585
5,462
Eu suspeito ser o 46D. Queria consultar os dados desse canal no Spectrum, mas o sistema está fora do ar... 🫤
Não consegui pela tv 😕

O sistema retornou. E fazendo uma boa análise nas concessões de RTVD de Cametá, com certeza é o canal 46, da concessionária "M. V. L - Communicare Telecomunicações LTDA". Isso porque o 46 é o único canal consignado a terceiro (entidade que arrenda canais às emissoras), portanto não sendo diretamente ligado a uma emissora de TV, como os demais.
 
Membro
Jun
64
50
Sua Smart TV Samsung mostra o canal físico, só não lembro onde tem essa função, pois eu já tive uma dessas.
Fiz a busca e não encontrou canal físico
Tenho uma TV dessa. Faz o seguinte, quando tiver a busca automática e piscar um número em laranja é o canal físico (as vezes ele aparece rápido).
 
Membro
Jun
64
50
Aliás, não deveria estar no ar, visto que nem o Ato de autorização para uso de Radiofrequência saiu. Só tem a outorga mesmo.
O sistema retornou. E fazendo uma boa análise nas concessões de RTVD de Cametá, com certeza é o canal 46, da concessionária "M. V. L - Communicare Telecomunicações LTDA". Isso porque o 46 é o único canal consignado a terceiro (entidade que arrenda canais às emissoras), portanto não sendo diretamente ligado a uma emissora de TV, como os demais.

Aliás, não deveria estar no ar, visto que nem o Ato de autorização para uso de Radiofrequência saiu. Só tem a outorga mesmo.
TV Nazaré, Rede Vida e TV Cametá estão licenciados. Engraçado que só a RedeTV! está funcionando
 
Membro
Jun
64
50
Não tem canal físico.
Somente digital
Tem sim, digita 46, se aparecer 31.1, o número 46 é o canal físico da emissora. Se não aparecer, tenta fazer a busca automática que irá piscar o número em laranja, que é do canal físico.
 
Membro
Apr
40
36
Tem sim, digita 46, se aparecer 31.1, o número 46 é o canal físico da emissora. Se não aparecer, tenta fazer a busca automática que irá piscar o número em laranja, que é do canal físico.
Eu digitei e não apareceu.
Fiz a busca e encontrou somente o canal digital da RedeTV
 
Top