Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Como que criar
Não entendi.
Como que criar a conta
Ah, entendi... é o mesmo da Wikipédia, as instruções abaixo:
Acessar o site (pt.everybodywiki.com/) e em seguida clique "Criar uma conta", depois disso aparece "Criar conta". Nessa página, digite seu nick no "Nome de utilizador" e em seguida "Palavra-passe" (equivalente à "senha" em Portugal) e em, seguida "Confirmar a palavra-passe" ("Confirmar a senha" em Portugal). No "Endereço de correio eletrónico (opcional)" ("Endereço de e-mail") coloque seu e-mail (isso é opcional, caso queira) e em seguida coloque seu "Nome verdadeiro (opcional)" (também é opcional, caso queira).
"Para proteger a wiki contra a criação automatizada de contas, pedimos gentilmente que resolva o seguinte hCaptcha:" clicando no quadradinho abaixo "sou humano" e em seguida clique o quadrado azul escrito em inglês "I agree to abide by the rules and create my account" e espere um pouco até carregar. Sua conta foi criada.
Caso não entendeu as instruções, vou falar contigo no privado.
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
Boa Vontade TV no ar em Belém canal 19 ( 28.1)

Fonte: grupo TV digital do Facebook
 
Membro conhecido
Aug
469
527
A boa vontade tv saiu do canal virtual 28.1 e foi para o 20.1.
IMG-20230509-131155604.jpg

IMG-20230509-130201716.jpg
 
Novo membro
Mar
23
16
Eu acho que ela nem é uma afiliada da NGT. Eu assisto de vez em pouco a emissora, e nunca vi a mesma transmitir algo da NGT. Eu achava que ele só retransitiam o NGT Notícias ou algo do tipo, mas não.
A emissora fica exibindo filmes e muitos filmes, inclusive tem uma sessão de filmes que literalmete se chama "Cine NGT".
Nos intervalos ficam passando, propaganda de algas (ou sei lá o que era pra ser), de direitos e muitos trailers de filmes (o dono desta emissora deve adorar cultura pop, hein).
A programação desta emissora é tão bagunçada que já vi a emissora exibir vídeos de curiosidades do YouTube (como o canal "Incrível").
A emissora tem sim conteúdos jornalísticos que no caso é o Jefferson Lima na TV (que também é transmitido na TV Grão Pará).
Ou seja, a emissora passa de tudo... menos a NGT, nem sei para quê. Interessante é que em uma página da Wikipédia, a emissora é citada como emissora idenpedente. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Lista_de_emissoras_de_televisão_do_Pará
Verdade, nunca vi um programa da NGT realmente.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Não está no ar.
O único canal hd em Cametá que está no ar é a RedeTv!
Obrigado pela informação. Assim como Altamira, não tem previsão de quando o sinal digital estará ativo.
Tem como informar o canal físico e o canal virtual?
Tem como além informar o canal físico e o canal virtual, a comprovação com sua foto (pode ser várias) tirada à frente da TV e o ID (identificação) ou INFO (informação) do canal?
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Tem como além informar o canal físico e o canal virtual, a comprovação com sua foto (pode ser várias) tirada à frente da TV e o ID (identificação) ou INFO (informação) do canal?
Atrás da TV não pode 🤣🤣🤣
O SBT lançou slogan na década de 1990 que diz mais ou menos: "SBT na vice-liderança. Na frente, só você!". Então não errei, ou seja, refere-se ao televisor enquanto o telespectador está sentado.
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
O SBT lançou slogan na década de 1990 que diz mais ou menos: "SBT na vice-liderança. Na frente, só você!". Então não errei, ou seja, refere-se ao televisor enquanto o telespectador está sentado.
Sentado na frente. Se tiver sentado atrás da TV. Desculpe a piada 🤣🤣🤣
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
O SBT lançou slogan na década de 1990 que diz mais ou menos: "SBT na vice-liderança. Na frente, só você!". Então não errei, ou seja, refere-se ao televisor enquanto o telespectador está sentado.
Sentado na frente. Se tiver sentado atrás da TV. Desculpe a piada 🤣🤣🤣
que bom saber, que mais gente achava estranho esse slogan!!! "Na nossa frente, só você!"
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
que bom saber, que mais gente achava estranho esse slogan!!! "Na nossa frente, só você!"
Era "Na nossa frente, só você!" (esqueci "nossa"). Nunca via este clipe desde 2000.
Na verdade, o clipe é do ano de 1999, após completar maioridade (18 anos) e tem outra versão e é curta (uns 30 segundos, eu acho).
 
Top