The Newsman
Membro ativo
- Sep
- 154
- 115
Em Belém/PA no ar Canal 37.1 (Canal Virtual 55.1) TV Vitória Pará (Me parece que um Canal Local da Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade Nova).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
o lineup de belém tá uma bagunçaEm Belém/PA no ar Canal 37.1 (Canal Virtual 55.1) TV Vitória Pará (Me parece que um Canal Local da Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade Nova).
View attachment 31886
Em Belém/PA no ar Canal 37.1 (Canal Virtual 55.1) TV Vitória Pará (Me parece que um Canal Local da Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade Nova).
View attachment 31886
Irregular em 2 sentidos: clandestino e uso canal não destinado a TV, 37 UHF!o lineup de belém tá uma bagunça
Como que vc viu que o canal físico é 37, ele não é autorizado pra cidade nenhuma (radioastronomia).Em Belém/PA no ar Canal 37.1 (Canal Virtual 55.1) TV Vitória Pará (Me parece que um Canal Local da Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade Nova).
View attachment 31886
ALO ANATELIrregular em 2 sentidos: clandestino e uso canal não destinado a TV, 37 UHF!
Só ir nas configurações de sintonia de canais da sua televisão. O físico e virtual estão lá.Como que vc viu que o canal físico é 37, ele não é autorizado pra cidade nenhuma (radioastronomia).
Só ir nas configurações de sintonia de canais da sua televisão. O físico e virtual estão lá.
Mas o canal físico vc colocou errado!! O correto a se escrever é 37D; o virtual que é 55.1!Só ir nas configurações de sintonia de canais da sua televisão. O físico e virtual estão lá.
Pra que denunciarTem como tirar uma foto do canal físico ou da frequência que aparece na TV?
Seria interessante, pois eu usaria como prova numa denúncia à Anatel.
como já foi dito, o canal 37 uhf digital não pode ser usado pelas emissoras de tv. (essa faixa está reservado para a radioastronomia)Pra que denunciar
Como que vc viu que o canal físico é 37, ele não é autorizado pra cidade nenhuma (radioastronomia).
Mas o canal físico vc colocou errado!! O correto a se escrever é 37D; o virtual que é 55.1!
como já foi dito, o canal 37 uhf digital não pode ser usado pelas emissoras de tv. (essa faixa está reservado para a radioastronomia)
Será que erraram a frequência? Tem uma concessão licenciada no canal 47DEm Belém/PA no ar Canal 37.1 (Canal Virtual 55.1) TV Vitória Pará (Me parece que um Canal Local da Igreja do Evangelho Quadrangular da Cidade Nova).
View attachment 31886
Eu sei.Só ir nas configurações de sintonia de canais da sua televisão. O físico e virtual estão lá.
O mais estranho é que eu acho que estão usando Inteligência Artificial em algumas dessas inserções.TV Grão ArtificialView attachment 31929
Tem como tirar uma foto do canal físico ou da frequência que aparece na TV?
Seria interessante, pois eu usaria como prova numa denúncia à Anatel.
não se engane, é ia mesmoO mais estranho é que eu acho que estão usando Inteligência Artificial em algumas dessas inserções.