Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Novo membro
Apr
11
17
Então a informação passada para o Line-UP e Portal BSD, é falsa! Além disso, informaram à ambos portais a entrada da TV Liberal Belém no 19.1/20D (junto com o subcanal da TV Educativa do Pará no 19.2) em 18/10, e mais recentemente, em 31/10, a entrada da TV Cametá no 26.1/22D.
Esses dias informaram muitas ativações de sinal digital aqui no Interior do Pará, como TV Gazeta, TV Mirante Altamira e outras em vários municípios e isso não tá sendo divulgado pelas próprias emissoras. E analisando no Line-Up é sempre o mesmo usuário que deu essa informação e ele informa de várias cidades do país. A Pergunta que fica se ele realmente tem essas informações ou ele coloca essas informações aleatoriamente?
 
Membro conhecido
Mar
2,745
5,864
Esses dias informaram muitas ativações de sinal digital aqui no Interior do Pará, como TV Gazeta, TV Mirante Altamira e outras em vários municípios e isso não tá sendo divulgado pelas próprias emissoras. E analisando no Line-Up é sempre o mesmo usuário que deu essa informação e ele informa de várias cidades do país. A Pergunta que fica se ele realmente tem essas informações ou ele coloca essas informações aleatoriamente?

É o Mário Farinazzo Balducci (Mfbald), um velho conhecido dos foristas, que diz ter contato com todas as emissoras de TV, considerado como uma fonte séria de informações. Entretanto, já "inventou" muitas fanfics sobre TV, inclusive no antigo HT Forum, onde participou por muitos anos, mas que não quis ingressar por aqui.
 
Membro
Apr
40
36
Então a informação passada para o Line-UP e Portal BSD, é falsa! Além disso, informaram à ambos portais a entrada da TV Liberal Belém no 19.1/20D (junto com o subcanal da TV Educativa do Pará no 19.2) em 18/10, e mais recentemente, em 31/10, a entrada da TV Cametá no 26.1/22D.
Em Cametá, Apenas a TV Liberal HD e Tv Educativa do Pará HD entrou no ar recentemente.
 
Membro conhecido
Sep
3,238
2,890
É o Mário Farinazzo Balducci (Mfbald), um velho conhecido dos foristas, que diz ter contato com todas as emissoras de TV, considerado como uma fonte séria de informações. Entretanto, já "inventou" muitas fanfics sobre TV, inclusive no antigo HT Forum, onde participou por muitos anos, mas que não quis ingressar por aqui.
Esse cara pode confiar com olhos fechados que ele sabe de tudo.
 
Membro conhecido
Sep
3,238
2,890
Pena que eu não posso dizer o mesmo. Ainda hoje lembro das mentiras absurdas que ele adorava soltar nos fóruns, levando os fanáticos à loucura com suas pérolas. Ainda bem que ele não quis ingressar aqui no fórum, já basta algumas dessas aberrações que temos por aqui.
Mfbald no antigo fórum era o melhor de todos. Melhor fonte de se confiar. Ele não merecia estar aqui. Tem muita gente chata.
 
Membro conhecido
Sep
1,640
2,742
Pena que eu não posso dizer o mesmo. Ainda hoje lembro das mentiras absurdas que ele adorava soltar nos fóruns, levando os fanáticos à loucura com suas pérolas. Ainda bem que ele não quis ingressar aqui no fórum, já basta algumas dessas aberrações que temos por aqui.
Não sou advogado do mfbald nem nada, pois ele não precisa que outros o defenda aqui, mas o que vc diz não faz o menor sentido. O Mario tem fontes em várias emissoras, ele apenas republicava o que as fontes passavam pra ele! O Mario não tem culpa que algumas emissoras não cumpriam o que era repassado pra ele. Muitas vezes as emissoras não conseguem cumprir prazos estabelecidos. Então dizer que o Mario é mentiroso é insano.
 
Membro conhecido
Mar
2,745
5,864
Não sou advogado do mfbald nem nada, pois ele não precisa que outros o defenda aqui, mas o que vc diz não faz o menor sentido. O Mario tem fontes em várias emissoras, ele apenas republicava o que as fontes passavam pra ele! O Mario não tem culpa que algumas emissoras não cumpriam o que era repassado pra ele. Muitas vezes as emissoras não conseguem cumprir prazos estabelecidos. Então dizer que o Mario é mentiroso é insano.

Bom, encerra-se essa discussão.
Até porque o assunto aqui é sobre TV. 👍
 
Membro conhecido
Sep
3,774
4,720
Não sou advogado do mfbald nem nada, pois ele não precisa que outros o defenda aqui, mas o que vc diz não faz o menor sentido. O Mario tem fontes em várias emissoras, ele apenas republicava o que as fontes passavam pra ele! O Mario não tem culpa que algumas emissoras não cumpriam o que era repassado pra ele. Muitas vezes as emissoras não conseguem cumprir prazos estabelecidos. Então dizer que o Mario é mentiroso é insano.
Bom, encerra-se essa discussão.
Até porque o assunto aqui é sobre TV. 👍
Não desviei do assunto do tópico, mas enfim, só coloquei o meu posicionamento.
Também não sou advogado do mfbald e nem quero desviar o assunto do tópico. Eu até estranhei sobre ativações tão rápido dos sinais digitais no mês passado no interior do Pará, pois conheço como são as emissoras no interior (aliás, moro no vizinho do Pará, que é Maranhão): ainda operam sinal analógico repetindo sinais, alguns gerando programas locais junto com a capital (no caso, Belém ou São Luís) com pouco ou nenhum canal digital.
Por outro lado, quando foi lançado o "NOVO HTFORUM" após o antigo sair do ar, eu estranhei o motivo do mfbald nunca ter ingressado até hoje aqui, pois que eu saiba, os usuários migraram ao novo site (não todos!), já que alguns tiveram passagem nada boa no antigo HTFORUM e nem quiseram aparecer (é o caso do mfbald?). Se o @Erik V. tiver razão, mesmo com poucas edições, nós estamos com problemas!​
 
Membro conhecido
Sep
1,640
2,742
Também não sou advogado do mfbald e nem quero desviar o assunto do tópico. Eu até estranhei sobre ativações tão rápido dos sinais digitais no mês passado no interior do Pará, pois conheço como são as emissoras no interior (aliás, moro no vizinho do Pará, que é Maranhão): ainda operam sinal analógico repetindo sinais, alguns gerando programas locais junto com a capital (no caso, Belém ou São Luís) com pouco ou nenhum canal digital.
Por outro lado, quando foi lançado o "NOVO HTFORUM" após o antigo sair do ar, eu estranhei o motivo do mfbald nunca ter ingressado até hoje aqui, pois que eu saiba, os usuários migraram ao novo site (não todos!), já que alguns tiveram passagem nada boa no antigo HTFORUM e nem quiseram aparecer (é o caso do mfbald?). Se o @Erik V. tiver razão, mesmo com poucas edições, nós estamos com problemas!​
O mfbald nunca teve problemas com ninguém no antigo fórum e nem em fóruns do qual ele já passou! Ele apenas não quer mais participar deste aqui, e em outros que existem por aí. Ele quer apenas curtir a vida privada dele e vida que segue.
 
Novo membro
Apr
11
17
Vou explicar o pq do meu questionamento sobre as informações de ativações de sinal digital aqui do Interior do Pará.
Um exemplo é a TV Mirante Altamira afiliada a Record, foi publicado pelo usuário que vcs estão citando que a mesma ativou o sinal digital nos Municípios de Anapu, Medicilandia e Senador José Porfirio, só que a emissora não soltou nenhuma informação sobre isso. E a TV Mirante de Altamira é daquele tipo que faz propaganda de qualquer novidade até enjoar, assim como foi a mudança deles do canal 8 pro 17 em 2014, a expansão pros municípios de Brasil Novo e Medicilandia em 2018 em sinal analógico, a ativação do sinal digital em 2021 em Altamira e a Rádio Mirante FM em 2022, sempre com meses de antecedência houve divulgação intensa na TV e nas Redes Sociais e essas ativações recentes que foi informado que no caso seria uma expansão da emissora nem sequer foi divulgado algo pela mesma. Outro ponto, aqui na região temos alguns portais que quando tem esse tipo de novidade fazem divulgação e também não há nada. Outro ponto a se questionar também foi a informação de ativações do Sinal digital da TV gazeta nas cidades dessa região de Altamira, que não foi nada divulgado também e nem há comentários pelos próprios moradores. Faço esses questionamentos pq pode está havendo divulgação de informações falsas tanto no Line-Up e no portal BSD.
Também não sou advogado do mfbald e nem quero desviar o assunto do tópico. Eu até estranhei sobre ativações tão rápido dos sinais digitais no mês passado no interior do Pará, pois conheço como são as emissoras no interior (aliás, moro no vizinho do Pará, que é Maranhão): ainda operam sinal analógico repetindo sinais, alguns gerando programas locais junto com a capital (no caso, Belém ou São Luís) com pouco ou nenhum canal digital.
Por outro lado, quando foi lançado o "NOVO HTFORUM" após o antigo sair do ar, eu estranhei o motivo do mfbald nunca ter ingressado até hoje aqui, pois que eu saiba, os usuários migraram ao novo site (não todos!), já que alguns tiveram passagem nada boa no antigo HTFORUM e nem quiseram aparecer (é o caso do mfbald?). Se o @Erik V. tiver razão, mesmo com poucas edições, nós estamos com problemas!​
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
O mfbald nunca teve problemas com ninguém no antigo fórum e nem em fóruns do qual ele já passou! Ele apenas não quer mais participar deste aqui, e em outros que existem por aí. Ele quer apenas curtir a vida privada dele e vida que segue.
O que é uma pena pra gente, mas é de se respeitar a decisão dele...

O cara contribuía demais com o antigo fórum.
 
Membro conhecido
Mar
1,920
3,406
Suponhamos que vc tem contato com um técnico de uma emissora de TV. Ou seja, o cara trabalha na emissora, ou para ela. Te passa a informação de que o canal X está entrando na cidade Y. Vc teria motivos pra duvidar? Eu não, nem o BSD nem o Lineup.

Mas... digamos que por uma razão qualquer o sinal não pôde ser ativado. Ou o transmissor foi ligado, algum equipamento apresentou problemas (ex: ar condicionado) e teve que desligar no mesmo dia. São situações que fiquei sabendo através dessa pessoa que vcs citaram e que mantenho contato. Só que infelizmente o técnico não escreve novamente pra relatar que aquela ativação foi malsucedida.
Então não é que fulano não seja confiável ou que BSD/Lineup aceitam informações falsas. É a melhor informação a que os sites tiveram acesso até algum morador se manifestar!
 
Membro conhecido
Mar
2,745
5,864
Interessante que a TV+ Belém passou a se chamar TVC, porque existe outras duas emissoras com o mesmo nome e logotipo, inclusive também afiliadas à TV Cultura. Uma é de Paracatu/MG e a outra de Balneário Camboriú/SC, ambas controladas pelo "Sistema Achei de Comunicação", que também controla a TV Cultura Brasília. Sendo assim, qual seria a relação da agora TVC Belém com essas outras duas emissoras? Será que é do mesmo grupo?​
 
Novo membro
Nov
7
11
Boa noite a todos ! alguém tem alguma informações sobre a digitalização da TV liberal aqui em Paragominas ? sempre que entra algum canal novo sempre atualizo o portal BSD e o Line up, vi que a liberal digitalizou em todas as cidades proximas mas aqui até agora nada !
 
Membro
Jun
64
50
Adicionaram a informação do transmissor e da antena no mosaico da TV Liberal em Altamira. Agora é aguardar a qualquer momento o sinal digital ser ativado.
CORREÇÃO. Fui na localização que aparecia no mosaico e não foi montada nenhuma torre. Provavelmente é o local que escolheram para que futuramente possam instalar a torre do sinal digital.
 
Membro
Jun
64
50
Vou explicar o pq do meu questionamento sobre as informações de ativações de sinal digital aqui do Interior do Pará.
Um exemplo é a TV Mirante Altamira afiliada a Record, foi publicado pelo usuário que vcs estão citando que a mesma ativou o sinal digital nos Municípios de Anapu, Medicilandia e Senador José Porfirio, só que a emissora não soltou nenhuma informação sobre isso. E a TV Mirante de Altamira é daquele tipo que faz propaganda de qualquer novidade até enjoar, assim como foi a mudança deles do canal 8 pro 17 em 2014, a expansão pros municípios de Brasil Novo e Medicilandia em 2018 em sinal analógico, a ativação do sinal digital em 2021 em Altamira e a Rádio Mirante FM em 2022, sempre com meses de antecedência houve divulgação intensa na TV e nas Redes Sociais e essas ativações recentes que foi informado que no caso seria uma expansão da emissora nem sequer foi divulgado algo pela mesma. Outro ponto, aqui na região temos alguns portais que quando tem esse tipo de novidade fazem divulgação e também não há nada. Outro ponto a se questionar também foi a informação de ativações do Sinal digital da TV gazeta nas cidades dessa região de Altamira, que não foi nada divulgado também e nem há comentários pelos próprios moradores. Faço esses questionamentos pq pode está havendo divulgação de informações falsas tanto no Line-Up e no portal BSD.
Isso é verdade. Moro aqui em Altamira e sei muito bem como a TV Mirante faz a maior festa quando anuncia uma novidade envolvendo ativação de sinal digital. Fizeram até uma jingle "Agora a Record é HD" fazendo uma paródia da música "Volta comigo bb" do cantor Zé Vaqueiro, aparecendo diversas vezes durante a programação da Record de Domingo quando ativou o sinal digital. Se fosse para ter ativação do sinal digital em Anapu (que ainda é uma incógnita, pois a torre fica no terreno da Prefeitura de Anapu), Medicilândia e Senador José Porfírio, toda hora essa emissora estaria postando alguma coisa ou fazendo alguma jingle para comemorar a ativiação do sinal digital. Ultimamente a emissora retirou o logotipo da "Record News Canal 21" da página do facebook oficial da TV Mirante, coincidindo com o desligamento do sinal da emissora, que faz muito tempo que não está no ar (não sei se o motivo tem haver com a concessão da Radio e TV Imprensa do canal 21 de Castelo dos Sonhos - distrito de Altamira). Se a informação tem como base a TV-C4 (Canal Licenciado) do mosaico, tentem informar qual canal 21 está no ar em Castelo dos Sonhos nas páginas do Line-UP e BSD, porque fiz diversas pesquisas e não encontrei qual emissora está com esse canal. O mesmo motivo vale para as informações da TV Gazeta e TV Mirante com ativação do sinal digital.
 
Top