Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Pará

Novo membro
Mar
26
21
Pela manhã estavam passando Astro Boy e agora a noite "A freira", o pior é que só filme bom. Que nem a NGT transmite.
 

Attachments

  • Screenshot_2023-07-09-22-12-31-076_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2023-07-09-22-12-31-076_com.android.chrome.jpg
    551.5 KB · Visualizações: 10
Novo membro
Oct
9
7
sem dúvidas ela tem o direito hhahahah
Essa emisora nasceu de qualquer jeito. Alem de passar filmes sem direitos de transmissão, ainda passam videos de canais do YouTube. Ou quando não vendendo complementos e pondo um bando de gente besta dancando sem noção na tela o dia todo.
tinha que haver uma denúncia sobre isso. como uma emisora sai passando conteudo sem pagar um centavo? Já é uma pirataria official isso? Se for assim eu quero uma emissora pra mim. Ponho em Belém a JOVEM PAN NEWS na cara dura e derrubo todas as emisoras da região na audiencia.
 
Novo membro
Oct
9
7
Belém tem que haver um filto de emisoras. Teve uma epoca que toda emisora nova era RBTV e chegou a ter 3 emisoras transmitindo a mesma coisa. Agora tem 2 TV's culturas e a RBTV fora do ar no canal 29 e a Acritica tambem.
 
Novo membro
Oct
9
7
Sei que talvez não seja a paçta aqui no site. Mas O que acontece com a LIBERAL AM Belém e com a Super MArajoara que não migram pra faixa da FM? A LIBERAL teve uma faixa de 97.1 ao lado da irmã LIBERAL FM e perdeu pois não entrou no ar desde 2019 que tinha a promessa de voltar com a Jovem Pan. Hj asume a TIRADENTES e supostamente a nova frequência será 98.9. Mas com poucas informaçõe e sem datas.
 
Membro conhecido
Nov
1,503
2,850
Sei que talvez não seja a paçta aqui no site. Mas O que acontece com a LIBERAL AM Belém e com a Super MArajoara que não migram pra faixa da FM? A LIBERAL teve uma faixa de 97.1 ao lado da irmã LIBERAL FM e perdeu pois não entrou no ar desde 2019 que tinha a promessa de voltar com a Jovem Pan. Hj asume a TIRADENTES e supostamente a nova frequência será 98.9. Mas com poucas informaçõe e sem datas.

Liberal não perdeu a FM pra Tiradentes. Houve uma mudança técnica e a frequência da migrante passou para a 98.9 FM. E ela já está licenciada.
 
Dec
20
42
Canal 40.1 voltou ao ar após 4 meses,e para surpresa,voltou ainda transmitindo a TV A Critica, que era tida para entrar no canal 9.1,que ainda retransmite a TV Cultura de São Paulo. O próprio 9.1 tava fora do ar,e também voltou nesse fim de semana. O dono da repetidora do 40.1,é o mesmo da Rede TV de Belém.
 
Membro conhecido
Mar
2,984
6,396
Canal 40.1 voltou ao ar após 4 meses,e para surpresa,voltou ainda transmitindo a TV A Critica, que era tida para entrar no canal 9.1,que ainda retransmite a TV Cultura de São Paulo. O próprio 9.1 tava fora do ar,e também voltou nesse fim de semana. O dono da repetidora do 40.1,é o mesmo da Rede TV de Belém.

Que falta de respeito com os telespectadores!
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Canal 40.1 voltou ao ar após 4 meses,e para surpresa,voltou ainda transmitindo a TV A Critica, que era tida para entrar no canal 9.1,que ainda retransmite a TV Cultura de São Paulo. O próprio 9.1 tava fora do ar,e também voltou nesse fim de semana. O dono da repetidora do 40.1,é o mesmo da Rede TV de Belém.
Que bom que voltou a Tv A Crítica fez muita falta em Belém.
 
Membro conhecido
Sep
3,951
4,901
1696040468.gif
29/09/2023 - Mojuí dos Campos - PA
VC 47.1: No ar TV Mojuí (Gazeta) HD.
Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.​
 
Membro conhecido
Mar
249
783
Moro em Imperatriz- Maranhão e estou conseguindo sintonizar os seguintes canais do Pará hoje:
TV Liberal 5.1
TV Educativa do Pará 5.2
TV Kairos 7.1
RedeVida 16.1, 16.2 e 16.3
TV Correio SBT HD 26.1
Todos de Marabá.

e os Canais de Bom Jesus do Tocantins:
TV Liberal 18 analógico
TV Liberal Belém 18.1
TV Câmara 9.1
TV Senado 9.4
TV Rádio Câmara 9.5
Talvez essas cidades consigam os sinais daqui também.
 
Membro conhecido
Sep
3,951
4,901
Moro em Imperatriz- Maranhão e estou conseguindo sintonizar os seguintes canais do Pará hoje:
TV Liberal 5.1
TV Educativa do Pará 5.2
TV Kairos 7.1
RedeVida 16.1, 16.2 e 16.3
TV Correio SBT HD 26.1
Todos de Marabá.

e os Canais de Bom Jesus do Tocantins:
TV Liberal 18 analógico
TV Liberal Belém 18.1
TV Câmara 9.1
TV Senado 9.4
TV Rádio Câmara 9.5
Talvez essas cidades consigam os sinais daqui também.
😶 😶 😶
 
Membro conhecido
Mar
2,984
6,396
PORTARIA N° 10.761, DE 17 DE OUTUBRO DE 2023

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.022827/2023-48, resolve:

Art. 1º Consignar à EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, o canal constante na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, com fins exclusivamente educativos.

Art. 2º O funcionamento da estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JUSCELINO FILHO


ANEXO
ProcessoUFMunicípioCanal DigitalClasse do Canal
53115.022827/2023-48PABelém34E
 
Top