HDTV Pará

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pela manhã estavam passando Astro Boy e agora a noite "A freira", o pior é que só filme bom. Que nem a NGT transmite.

Attachments

• Screenshot_2023-07-09-22-12-31-076_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2023-07-09-22-12-31-076_com.android.chrome.jpg
    551.5 KB · Visualizações: 52
sem dúvidas ela tem o direito hhahahah
Essa emisora nasceu de qualquer jeito. Alem de passar filmes sem direitos de transmissão, ainda passam videos de canais do YouTube. Ou quando não vendendo complementos e pondo um bando de gente besta dancando sem noção na tela o dia todo.
tinha que haver uma denúncia sobre isso. como uma emisora sai passando conteudo sem pagar um centavo? Já é uma pirataria official isso? Se for assim eu quero uma emissora pra mim. Ponho em Belém a JOVEM PAN NEWS na cara dura e derrubo todas as emisoras da região na audiencia.

Belém tem que haver um filto de emisoras. Teve uma epoca que toda emisora nova era RBTV e chegou a ter 3 emisoras transmitindo a mesma coisa. Agora tem 2 TV's culturas e a RBTV fora do ar no canal 29 e a Acritica tambem.

Sei que talvez não seja a paçta aqui no site. Mas O que acontece com a LIBERAL AM Belém e com a Super MArajoara que não migram pra faixa da FM? A LIBERAL teve uma faixa de 97.1 ao lado da irmã LIBERAL FM e perdeu pois não entrou no ar desde 2019 que tinha a promessa de voltar com a Jovem Pan. Hj asume a TIRADENTES e supostamente a nova frequência será 98.9. Mas com poucas informaçõe e sem datas.

Sei que talvez não seja a paçta aqui no site. Mas O que acontece com a LIBERAL AM Belém e com a Super MArajoara que não migram pra faixa da FM? A LIBERAL teve uma faixa de 97.1 ao lado da irmã LIBERAL FM e perdeu pois não entrou no ar desde 2019 que tinha a promessa de voltar com a Jovem Pan. Hj asume a TIRADENTES e supostamente a nova frequência será 98.9. Mas com poucas informaçõe e sem datas.

Liberal não perdeu a FM pra Tiradentes. Houve uma mudança técnica e a frequência da migrante passou para a 98.9 FM. E ela já está licenciada.

Canal 40.1 voltou ao ar após 4 meses,e para surpresa,voltou ainda transmitindo a TV A Critica, que era tida para entrar no canal 9.1,que ainda retransmite a TV Cultura de São Paulo. O próprio 9.1 tava fora do ar,e também voltou nesse fim de semana. O dono da repetidora do 40.1,é o mesmo da Rede TV de Belém.

Canal 40.1 voltou ao ar após 4 meses,e para surpresa,voltou ainda transmitindo a TV A Critica, que era tida para entrar no canal 9.1,que ainda retransmite a TV Cultura de São Paulo. O próprio 9.1 tava fora do ar,e também voltou nesse fim de semana. O dono da repetidora do 40.1,é o mesmo da Rede TV de Belém.

Que falta de respeito com os telespectadores!

Que bom que voltou a Tv A Crítica fez muita falta em Belém.

Moro em Imperatriz- Maranhão e estou conseguindo sintonizar os seguintes canais do Pará hoje:
TV Liberal 5.1
TV Educativa do Pará 5.2
TV Kairos 7.1
RedeVida 16.1, 16.2 e 16.3
TV Correio SBT HD 26.1
Todos de Marabá.

e os Canais de Bom Jesus do Tocantins:
TV Liberal 18 analógico
TV Liberal Belém 18.1
TV Câmara 9.1
TV Senado 9.4
TV Rádio Câmara 9.5
Talvez essas cidades consigam os sinais daqui também.

Moro em Imperatriz- Maranhão e estou conseguindo sintonizar os seguintes canais do Pará hoje:
TV Liberal 5.1
TV Educativa do Pará 5.2
TV Kairos 7.1
RedeVida 16.1, 16.2 e 16.3
TV Correio SBT HD 26.1
Todos de Marabá.

e os Canais de Bom Jesus do Tocantins:
TV Liberal 18 analógico
TV Liberal Belém 18.1
TV Câmara 9.1
TV Senado 9.4
TV Rádio Câmara 9.5
Talvez essas cidades consigam os sinais daqui também.
😶 😶 😶

PORTARIA N° 10.761, DE 17 DE OUTUBRO DE 2023

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.022827/2023-48, resolve:

Art. 1º Consignar à EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO S.A. - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, o canal constante na tabela em anexo, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, com fins exclusivamente educativos.

Art. 2º O funcionamento da estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JUSCELINO FILHO

ANEXO
ProcessoUFMunicípioCanal DigitalClasse do Canal
53115.022827/2023-48PABelém34E

Back