Membro conhecido
- Sep
- 5,080
- 6,727
Em Altamira-PA, a TV Cidade (RBA/Band) está no ar pelo canal UHF 36 e virtual 19.1 (canal analógico desligado).
Sinal está no ar, segundo as informações da TV, em 4:3 e 480i
Correção: sinal analógico ainda está ativo.
Não tenho como confirmar isso, pois a emissora atualizava seu perfil aqui diariamente, mas depois parou de postar os vídeos e lives em 30 de julho.Alguém confirma a implantação do sinal digital da TV Cidade (afiliada da Band em Altamira) no município de Vitória do Xingu?
No Instagram deles confirmaram em uma publicação, tentei entrar em contato com eles e fiquei sem resposta.Não tenho como confirmar isso, pois a emissora atualizava seu perfil aqui diariamente, mas depois parou de postar os vídeos e lives em 30 de julho.
Não tenho como confirmar isso, pois a emissora atualizava seu perfil aqui diariamente, mas depois parou de postar os vídeos e lives em 30 de julho.
É assim que as emissoras de TVs fazem quando são cobrados. Não criam os seus sites e focam nas redes sociais. Uma simples questionamento sobre fora do ar ou sinal digital, não respondem.No Instagram deles confirmaram em uma publicação, tentei entrar em contato com eles e fiquei sem resposta.
Parece que sim, pois se tivesse mudado de afiliação, o pessoal iria relatar. Já o site da emissora aqui apresenta desatualização uns 2-3 anos atrás.A TVM atualmente é afiliada da Tv União?
Pois é nunca mais atualizaram o site totalmente abandonadoParece que sim, pois se tivesse mudado de afiliação, o pessoal iria relatar. Já o site da emissora aqui apresenta desatualização uns 2-3 anos atrás.
Não achei as outorgas, devem ser gap-fillers repetindo o canal físico de Altamira.TV Cidade HD (afiliada RBA TV/Band em Altamira) está nos municípios de Brasil Novo e Vitória do Xingu (está tendo ajustes no sinal) pelo canal 19.1 (o canal físico não foi informado, apenas o canal virtual).
TV Cidade HD (afiliada RBA TV/Band em Altamira) está nos municípios de Brasil Novo e Vitória do Xingu (está tendo ajustes no sinal) pelo canal 19.1 (o canal físico não foi informado, apenas o canal virtual).
É a invasão de sinal por serem sedes municipais vizinhos (não acontecia na época do analógico).Não achei as outorgas, devem ser gap-fillers repetindo o canal físico de Altamira.
Edit: o mfbald do outro fórum descobriu que é um ajuste de sinal em Altamira mesmo, não há transmissores auxiliares nas duas cidades.
Moro em imperatriz bairro Sebastião reges tenho fotos e vídeos fiz esses registros no mês de setembro sintonizei canais de Marabá Pará
Vai longe a TV Cultura do Pará de Marabá ao Imperatriz (MA)!
Continua sem sinal. Ninguém nunca mais ouviu falar de Rede Capital Canal 17.1. Emissora era controlada por ex-deputado federal, dono de rádios. Não se fala em reativar a TV, nem vender, nem nada. A Torre com o sistema irradiante e repetidora da rádio FM que ele possui em Cidade próxima a Belém continua lá no bairro de Nazaré perto da Basílica mas emissora no ar nenhuma perspectiva.Como está o sinal da REDE CAPITAL em belém já que no site lineup informa que o canal está a mais de meses sem sinal.Obrigado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?