Na realidade, a TV Urbana/Rede Sul não produz nada só aluga seu horários para exibir produções de terceiros. E acho que é assim há um bom tempo.
Nessa volta até fiquei surpreso pois a grade parece estar quase toda ocupada
- programa espírita transição;
- um programa de turismo com uma família viajante (que já vi em outros canais);
- o programa do Clóvis Dias Costa (o cara já não era um bom apresentador e agora parece ter sofrido um AVC ou derrame) que mal consegue falar;
- Dois programas de debates esportivos (um é do Cadu e outro acho que é do Rogério Amaral);
- um programa de inteligência emocional;
- um programa sobre as cidades do litoral (feito em Osório, acho).
- um programa de automobilismo com um gurizão fazendo avaliação de automóveis.
- Tem um programa rural que chama Vale Agrícola que acho que vi na TV Brasil também.
Esses e mais alguns ficam se revezando na grade. Não vi nenhum programa de igreja mas deve ter.
No momento, canal 55.1/48D fora do ar, que sabe ajustam as configurações corretamente.
São programas que não tem nem vão ter muita audiência. São exibidos por que pagam e só o fazem por que tem uma boa exposição na Claro NET(cabo). A transmissão por canal aberto até agora é bem preca´ria. Se fosse normalizada poderia valorizar mais os espaços no canal e consequentemente ter programas de melhor qualidade.
Mas eu preferia é que exibissem desenhos, filmes e séries mas atualmente o máximo que vi foi uns desenhos do Pica-Pau pela manhã. E acho que não é esse o objetivo do canal.
No momento, canal 55.1/48D fora do ar, quem sabe corrigindo as configurações de transmissão...