HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Jan
418
296
Quem sabe um dia nos reunimos, eu, tu e @tompoa e vamos lá tentar ajudar?
Tamo junto podemos ajudar eles a religar o transmissor e mudar o nome que aparece, pois aqui pra mim aparece tv urbana tela escura, falando nisso alguém sabe onde estão os estúdios da rede sul?

Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
Fiquei bem interessado. Inclusive tenho muito filmes, seriados e desenhos baixados que posso emprestar para eles exibirem.

Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
Que eu saiba os estúdios deles são no Jockey Club. Mas posso estar enganado.

Membro conhecido
Jan
418
296
Que eu saiba os estúdios deles são no Jockey Club. Mas posso estar enganado.
Eles se mudaram de lá l, agora no prédio onde era a tv urbana, tem a PW produções que produz o programa Virando o Jogo, com Rogério Amaral.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
S´ó tem que ser fora do horário de trabalho ou em fim de semana. Amanhã por exemplo, estarei em Porto Alegre.

Novo membro
Apr
25
18
Olá a todos, me disponho integralmente. Tenho muito conhecimento na área de concessões, contribui diversas vezes para atualização de artigos na Wikipedia. Tinha acesso ao antigo SISCOM, agora Mosaico e ao Portal BSD.

Última edição:
Novo membro
Apr
25
18
Vejo a TV Urbana / Rede Sul como uma emissora com muito potencial, acho que são coisas que podem ser ajustadas sem muito esforço, caberá a um grupo muito pequeno definir o futuro desta emissora. Contem comigo.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
Assistindo aqui a TVU - Rede Sul. O áudio tem problema de sincronia às vezes.

Membro conhecido
Mar
623
361
Assistindo aqui a TVU - Rede Sul. O áudio tem problema de sincronia às vezes.
Só foi ligado remotamente, n sabem ajustar nada ! Audio ta aac o certo é aac he , 1080i n tem opçao so720p e 1080p o que n é permitido no br

Membro conhecido
Mar
623
361
Tvu 1080P 30fps ficou ruim ! Eu disse pra deixar em 720P mas mexeram... eles n conseguem por 1080I n sei pq

Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
A Programação da Rede Sul está disponível em algum lugar?

Novo membro
Apr
28
8
Curti o fórum aqui. E realmente já faz tempo que não vejo mais a TV Urbana e a Rede Brasil no ar. As duas tinham sinal aqui onde moro (Charqueadas) nos canais 22.1 (RBTV) e 55.1 (TVU, agora Rede Sul). Sabem me dizer o que houve?

Membro conhecido
Sep
1,253
1,303
User Vip
Juliano, bem vindo!

A TVU está novamente no ar. Mas a Rede Brasil, pelo que parece, desistiu da retransmissora de Porto Alegre. Não é uma concessão própria. O comentário é que a emissora está focada em manter o sinal no sistema TVRO (satélite para todo o Brasil), ficando as retransmissoras em segundo plano. Se isso não mudar é provável que o 22D passe a ser utilizada por outra emissora.

Está no ar a retransmissora de Novo Hamburgo da Rede Brasil (22.1/20D). Teria que direcionar sua antena para o Morro Dois Irmãos para vez se chegar o sinal aí.

Membro conhecido
Feb
4,727
5,993
A Programação da Rede Sul está disponível em algum lugar?

Infelizmente nem o streaming 'Ao Vivo' do site da Rede Sul está funcionando nos últimos dias pela internet. Seria uma boa se essa emissora viesse para o Star One D2 da banda Ku [TVRO]... pois mesmo aqui do interior de SP gosto muito de curtir emissoras de diferentes estados através da transmissão via-satélite.​

Novo membro
Apr
28
8
Juliano, bem vindo!

A TVU está novamente no ar. Mas a Rede Brasil, pelo que parece, desistiu da retransmissora de Porto Alegre. Não é uma concessão própria. O comentário é que a emissora está focada em manter o sinal no sistema TVRO (satélite para todo o Brasil), ficando as retransmissoras em segundo plano. Se isso não mudar é provável que o 22D passe a ser utilizada por outra emissora.

Está no ar a retransmissora de Novo Hamburgo da Rede Brasil (22.1/20D). Teria que direcionar sua antena para o Morro Dois Irmãos para vez se chegar o sinal aí.
Pois é... Vou refazer a busca dos canais aqui pra ver. Obrigado!

Novo membro
Apr
28
8
Refiz a busca. TV Urbana chegando com boa recepção, bem diferente de antigamente, que era uma dificuldade.