HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
690
709
Esses travamentos e digitalizações do 29D não é problema de recepção em nossos televisores; é na retransmissora. Na chegada do sinal na retransmissora. Quer dizer, tá saindo do morro com essas falhas. Um problema crônico que agora dão previsão de resolver na segunda semana de janeiro.
Problema na recepção do satélite então. Bem que notei que ontem tinha sinal, mas não dava imagem. Ficava alguns segundos dando sinal, procurando imagem, e no fim a TV desistia e dizia "Sem Sinal", apesar do transmissor estar mandando sinal.

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
@Adriano Sousa01 Após essa estréia da emissora em sinal aberto para Rio Grande do Sul, teria chances do canal entrar em plataformas Fast pelo menos?. Tipo serviços de streaming como 'Soul TV' , ''Run.Time", *Só Play* ou nas Smart TVs!. Obrigado desde já. rede_rs_coletiva.png

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Importante salientar esse trecho da reportagem da Coletiva.net:

"Ainda de acordo com Cícero, a missão da Rede RS vai além do compromisso com a verdade e a imparcialidade: "Garantimos um jornalismo sério, analítico e qualificado", disse, ressaltando que a emissora poderá ser conferida, em breve, também por assinatura, via satélite e plataformas digitais. "Queremos ser fonte de inspiração e transformação para a sociedade."

Quer dizer, a emissora deverá sim ter sinal no SATHD ou TVRO.

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Importante salientar esse trecho da reportagem da Coletiva.net:

"Ainda de acordo com Cícero, a missão da Rede RS vai além do compromisso com a verdade e a imparcialidade: "Garantimos um jornalismo sério, analítico e qualificado", disse, ressaltando que a emissora poderá ser conferida, em breve, também por assinatura, via satélite e plataformas digitais. "Queremos ser fonte de inspiração e transformação para a sociedade."

Quer dizer, a emissora deverá sim ter sinal no SATHD ou TVRO.
Mais provavelmente esse via-satélite deve estar se referindo em ser adicionada na banda C digital do satélite Intelsat 14 , na posição 45*W, onde estão os canais do grupo '''Box Brazil''', por um mux. Assim distribuindo também um sinal estável para operadoras de tv por assinatura aonde ingressarem, pois pela TVRO seria, talvez, últimos casos, uma vez relatado aqui algumas semanas atrás por funcionários presentes que participam desse espaço no fórum.

Membro conhecido
Sep
1,250
1,300
Mais provavelmente esse via-satélite deve estar se referindo em ser adicionada na banda C digital do satélite Intelsat 14 , na posição 45*W, onde estão os canais do grupo '''Box Brazil''', por um mux. Assim distribuindo também um sinal estável para operadoras de tv por assinatura aonde ingressarem, pois pela TVRO seria, talvez, últimos casos, uma vez relatado aqui algumas semanas atrás por funcionários presentes que participam desse espaço no fórum.
Não acho que citaria a possibilidade de ser assistida via satélite se for apenas na banda C. Com o tempo saberemos.

Membro ativo
Nov
65
135
@Adriano Sousa01 Após essa estréia da emissora em sinal aberto para Rio Grande do Sul, teria chances do canal entrar em plataformas Fast pelo menos?. Tipo serviços de streaming como 'Soul TV' , ''Run.Time", *Só Play* ou nas Smart TVs!. Obrigado desde já. View attachment 24715
Olá Rodrigo! Eu assisto canais Fast mais na Samsung, não vejo essa linha de canais locais lá...A Soul TV chega ter? É um canal aberto, intenção é distribuir ao máximo possível! Por enquanto as conversações são somente com a NET até aonde sei...Mas sem dúvida essa distribuição abrirá para várias frentes.

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Olá Rodrigo! Eu assisto canais Fast mais na Samsung, não vejo essa linha de canais locais lá...A Soul TV chega ter? É um canal aberto, intenção é distribuir ao máximo possível! Por enquanto as conversações são somente com a NET até aonde sei...Mas sem dúvida essa distribuição abrirá para várias frentes.
Boa Noite!. Sim, a ''Soul TV'' tem uma variedade de canais, desde locais quanto até internacionais em seu line-up. Outra que também possui canais regionais é a *Só Play*... ambos serviços de streaming sempre relatam que o interesse em integrar a plataforma tem de partir do canal em si. Então acredito que seria uma boa oportunidade e expansão para a Rede RS através do streaming , inclusive com transmissão via-satélite por parabólica em médio prazo, seja na banda Ku, mas não necessariamente pela TVRO ; tem outros no mercado com custo mais baixo, como o SES 10 (67*W), Eutelsat West A [65.1*W] e Amazonas {61*W}.

Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
. Um jeito MULTI de ver o RS
A experiência de viver o hyperlocal
Um canal com vários anos de MULTI histórias
#TUDOÉMULTI

Membro conhecido
Sep
1,019
1,617
Será que foi um erro no transmissor da Ulbra tv?
Eu acho que não...
https://www.instagram.com/reel/DDpzlirSGV0/?igsh=MXZyYjd6bDhpMGR6Ng==
(Ainda bem que não vão cancelar a afiliação com a TV Cultura!)

Membro conhecido
Jan
418
295
Eu acho que não...
https://www.instagram.com/reel/DDpzlirSGV0/?igsh=MXZyYjd6bDhpMGR6Ng==
(Ainda bem que não vão cancelar a afiliação com a TV Cultura!)
Então a Ulbra tv mudou de nome?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado