Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Sul

Membro conhecido
Sep
810
859
Só aproveitando: certa vez li que o segundo colocado ficaria com a concessão de retransmissora do vencedor. Seria um prêmio de consolação. Não sei se tem fundamento ou achismo mas, alguém sabe dizer que emissora seria a CV - Rádio e Televisão Ltda?
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
165
84
A cnt tem muita grana para pagar por uma concessão, pena que não investe em programação, só vive de arrendamento, nem perco tempo, o bom seria se fosse um canal diferente, RBTV, IsTV, até a rede MN, acho que em tv aberta não teremos grandes novidades
 
Membro conhecido
Nov
1,410
2,711
Só aproveitando: certa vez li que o segundo colocado ficaria com a concessão de retransmissora do vencedor. Seria um prêmio de consolação. Não sei se tem fundamento ou achismo mas, alguém sabe dizer que emissora seria a CV - Rádio e Televisão Ltda?

é a Sul TV de Camaquã, do mesmo grupo do Canal Rural. entrou no ar ano passado.
 
Membro conhecido
Mar
2,745
5,867

SCC adquire a Massa FM Gramado.

Peço desculpas pelo fato de estar fora do assunto do tópico pelo fato de não ter tópico da Rádio no RS

Há um tópico sobre rádio no RS, mas infelizmente ninguém participa. Está praticamente abandonado.
 
Membro conhecido
Sep
3,774
4,721

SCC adquire a Massa FM Gramado.

Peço desculpas pelo fato de estar fora do assunto do tópico pelo fato de não ter tópico da Rádio no RS
Há um tópico sobre rádio no RS, mas infelizmente ninguém participa. Está praticamente abandonado.
Eu procurei na lupa e não achava
@Rone, não tem problema.
@Gutherng não achei também, vou criar daqui 5 minutos.
 
Membro conhecido
Sep
1,642
2,744
Pessoal, teve emissoras de rádio e TV do RS que foram prejudicadas de alguma forma com as chuvas intensas que caíram por aí?
 
Membro conhecido
Nov
1,620
2,487
Pessoal, teve emissoras de rádio e TV do RS que foram prejudicadas de alguma forma com as chuvas intensas que caíram por aí?
Equipe do SBT e da RBS estão isolados
 
Membro conhecido
Sep
1,642
2,744
Equipe do SBT e da RBS estão isolados
Mas falo de problemas técnicos. Esqueci de especificar isso.
 
Membro conhecido
Sep
3,774
4,721
@Rone, não tem problema.
@Gutherng não achei também, vou criar daqui 5 minutos.
Criei em menos de 5 minutos:
Muito grato
Eita... foi mal galera... Eu juro que quando fazia busca por "Rádio AM FM Rio Grande do Sul" com e sem usar aspas, simplesmente não aparecia os resultados... é sério... deveria ter dado print pra provar e não fiz... espero que o @admin faça fusão da minha página criada com a outra.​
 
Membro conhecido
Sep
5,464
2,676

 
Membro conhecido
Sep
3,774
4,721

Se tivesse jornalismo aos domingos, a audiência seria alta, que aliás aconteceu neste caso.
Quem foram prejudicados foram as geradoras, como a RBS TV (era obrigada cumprir a retransmissão com a Globo) ou SBT RS (idem, mas era emissora própria do SBT).
Parabéns à Record e à RedeTV!, respectivamente com emissora própria e as afiliadas.​
 
Membro conhecido
Nov
1,620
2,487
Se tivesse jornalismo aos domingos, a audiência seria alta, que aliás aconteceu neste caso.
Quem foram prejudicados foram as geradoras, como a RBS TV (era obrigada cumprir a retransmissão com a Globo) ou SBT RS (idem, mas era emissora própria do SBT).
Parabéns à Record e à RedeTV!, respectivamente com emissora própria e as afiliadas.​
Só que a RBS abriu mão do futebol e da segunda parte do Domingão do Huck para fazer a cobertura das chuvas no RS.
 
Última edição:
Top