Novo membro
- Jan
- 16
- 18
Pirataria a fullRede Sul (55.1) exibindo desenhos do Pica-Pau e sua turma. Detalhe para o escrito "na Record" no canto inferior esquerdo (grifado por mim), indicando que provavelmente se tratam de episódios pirateados, gravados da época em que eram exibidos na Record, e sequer se deram o trabalho de cobrir o escrito.
Obs.: no canto inferior direito tbm apareceu um anúncio de um filme que passaria na Record no "Cine Aventura" View attachment 8261View attachment 8262
Era pra promover a hashtag #PicaPauNaRecord alguns anos atrás.Rede Sul (55.1) exibindo desenhos do Pica-Pau e sua turma. Detalhe para o escrito "na Record" no canto inferior esquerdo (grifado por mim), indicando que provavelmente se tratam de episódios pirateados, gravados da época em que eram exibidos na Record, e sequer se deram o trabalho de cobrir o escrito.
Obs.: no canto inferior direito tbm apareceu um anúncio de um filme que passaria na Record no "Cine Aventura" View attachment 8261View attachment 8262
A CNT tá sem sinal há meses pra vocês do fórum também?Faz alguns meses que a CNT RS (46.1) tá fora do ar pra mim, só exibindo essa tela preta. Já refiz as buscas de canais e continua na mesma. Além disso, há tempos que tá aberto esse canal 46.2, que aparentemente nunca foi utilizado. Isso tá acontecendo com vocês também?
Não estou em Porto Alegre nos últimos dias mas estava normal para mim até 10 dias atras.A CNT tá sem sinal há meses pra vocês do fórum também?
Então deve ser problema de recepção da minha antena. Mas o estranho é que todos os outros canais pegam perfeitamente. Menos mal que não estou perdendo nada sem a CNT kkkkkNão estou em Porto Alegre nos últimos dias mas estava normal para mim até 10 dias atras.
Uma dúvida: de fato há conteúdo em HD na ALTV 11.2? Pergunto isso porque faz algum tempo que disseram que o canal estava em 1080i mas a programação era toda em SD.Buenas, de volta à Porto, confirmo: CNT (canal 46.1/47D) com sinal normal.
Canais que não dão às caras há tempos são a Rede Brasil (22.1/22D) e a Rede Sul/TV Urbana (55.2/48D).
Novidade, pelo menos para mim, é a ALTV 11.2 transmitindo em HD. Se juntando à TV Câmara Porto Alegre 11.3 na transmissão em 1080i no mux. Não considero aí o curioso 720p da Rádio Câmara no 11.5.
Sim. Maioria do conteúdo é HD realmente. Acredito que o que estava faltando é o canal de satélite passar a ser em HD. E, segundo atualização do site BSD, esse passou a ser em HD anteontem.Uma dúvida: de fato há conteúdo em HD na ALTV 11.2? Pergunto isso porque faz algum tempo que disseram que o canal estava em 1080i mas a programação era toda em SD.
Refiz agora as buscas de canais na minha TV e a CNT reapareceu! Kkkkk!Buenas, de volta à Porto, confirmo: CNT (canal 46.1/47D) com sinal normal.
Canais que não dão às caras há tempos são a Rede Brasil (22.1/22D) e a Rede Sul/TV Urbana (55.2/48D).
Novidade, pelo menos para mim, é a ALTV 11.2 transmitindo em HD. Se juntando à TV Câmara Porto Alegre 11.3 na transmissão em 1080i no mux. Não considero aí o curioso 720p da Rádio Câmara no 11.5.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?