Sim mas a forma como é feita e a posição de veículo de comunicação tem q ser igual em ambos os lados e os fatos tem que ter a mesma relevância, o jornalismo tem q informar não levantar uma bandeira pra um lado e meter bala do outro, acho q assim não é informar e sim apoiar apenas o ponto de vista pessoal.Ainda estamos em uma Democracia e a Imprensa é livre. Da mesma forma que existem veículos que apoiam/criticam um lado, há veículos que apoiam/criticam o outro.
Essa ICL que a Pop Tv transmite só fala em Bolsonaro, as matérias tem um ar de euforia falando do julgamento que vai ser hj no STF, a tempos atrás até colocaram no GC sobre o estado de saúde do Bolsonaro falando que era grave e ainda com uma piada, eles se dizem um jornalismo sem monetização, mas é o contrário são de esquerda, petistas, como veículo de informação deveriam ser imparciais e neutros.
Pois é. Lembro que antigamente certas organizações políticas cobravam pluralidade na radiodifusão, já que as concessões são publicas; este ICL com certeza nunca dará espaço para outro espectro político, assim como a TVT de SP. Se surgir alguma emissora de direita, como a TVD no sinal terrestre, não iria demorar pra estas mesmas organizações pedirem a cassação da concessão da emissora. Que democracia linda está turma vermelha vive, não é mesmo? Alias não sei porque a tal TV Pop ainda não chutou este ICL da grade.Sim mas a forma como é feita e a posição de veículo de comunicação tem q ser igual em ambos os lados e os fatos tem que ter a mesma relevância, o jornalismo tem q informar não levantar uma bandeira pra um lado e meter bala do outro, acho q assim não é informar e sim apoiar apenas o ponto de vista pessoal.
Pois é. Lembro que antigamente certas organizações políticas cobravam pluralidade na radiodifusão, já que as concessões são publicas; este ICL com certeza nunca dará espaço para outro espectro político, assim como a TVT de SP. Se surgir alguma emissora de direita, como a TVD no sinal terrestre, não iria demorar pra estas mesmas organizações pedirem a cassação da concessão da emissora. Que democracia linda está turma vermelha vive, não é mesmo? Alias não sei porque a tal TV Pop ainda não chutou este ICL da grade.
Não pediu cassação da concessão pois não atinge um público grande. Caso vire uma rede terrestre, aí a coisa muda.A TVD News está no sinal terrestre, através da Rede Humaitá da Fundação Valentin Bruzon de Ivaiporã/PR. Não vi ninguém pedindo a cassação da concessão da emissora (que é educativa) por causa disso. Inclusive, a emissora pretende expandir no Paraná.