Novo membro
- Jan
- 16
- 18
Não conheço esse canal. Tá com jeito de ser mais um evangélico. Espero estar enganado.
Não conheço esse canal. Tá com jeito de ser mais um evangélico. Espero estar enganado.
Como está chegando o sinal por aí? Está com boa potência? Tem como tirar foto da tela caso consiga sintonizar!?Novo canal no ar em Porto Alegre TV Feliz HD 29D-29.1
Que horrível o Brasil só tem emissoras com conteúdo religioso.
Moro em Sapucaia do Sul e aqui apareceu o canal 29.1, mas com tela toda preta. Além disso, fiz algumas vezes a busca de canais e a Ideal TV (14.1), a Rede Brasil (22.1) e a Rede Sul (55.1) sumiram de vez pra mim - sequer aparecem na lista.Sinal forteView attachment 10206no máximo. Moro no centro e tenho uma boa antena externa. Mas mesmo assim, tem sinal mais forte que algumas das redes principais.
As duas últimas estão fora do ar mesmo. E faz um bom tempo. A Ideal está normal. A nova TV Feliz também, mas com sinal mais fraco, tá congelando. O mesmo acontece com a Gênesis (devem ser na mesma torre).Moro em Sapucaia do Sul e aqui apareceu o canal 29.1, mas com tela toda preta. Além disso, fiz algumas vezes a busca de canais e a Ideal TV (14.1), a Rede Brasil (22.1) e a Rede Sul (55.1) sumiram de vez pra mim - sequer aparecem na lista.
Acho que é esse canal (22.1) que a Rede América diz estar negociando em Porto Alegre. Pelo que se diz, a Rede Brasil direcionou seus esforços para o sinal por satélite Ku da TVRO, está deixando as repetidoras abandonadas. É o que está acontecendo aqui em Porto Alegre mesmo.Bem que alguma rede poderia ocupar o lugar da rede Brasil no canal 22.1, já que ninguém sabe e nem eles respondem a mensagem sobre o sumiço do sinal, a rede Sul TB saiu do sinal aberto, moro próximo ao hipódromo e nem assim o sinal pega, ninguém sabe o motivo TB, ela poderia voltar a se filiar a rede Brasil ou ISTV, até mesmo a rede central tv.
Obg pela informação espero q essa rede América tenha boa programação pois pelo pouco q vi só se salva uma seção de filmes q ela tem o resto é só tranqueira de igreja q até parece a bispa Sônia HernandesAcho que é esse canal (22.1) que a Rede América diz estar negociando em Porto Alegre. Pelo que se diz, a Rede Brasil direcionou seus esforços para o sinal por satélite Ku da TVRO, está deixando as repetidoras abandonadas. É o que está acontecendo aqui em Porto Alegre mesmo.
É que meu caso é um pouco diferente do convencional kkkkkk. Eu tinha TV por assinatura da Vivo, que tinha também como opção sintonizar e assistir canais abertos via sinal terrestre - tanto que instalaram duas antenas: a da própria Vivo (para os canais fechados) e uma antena UHF (para os canais abertos). Aí agora, mesmo já não tendo mais o serviço de TV por assinatura, ainda uso o decodificador da Vivo pra assistir à TV aberta. E no decodificador infelizmente não tem a opção de incluir novos canais sem precisar refazer a lista toda.As duas últimas estão fora do ar mesmo. E faz um bom tempo. A Ideal está normal. A nova TV Feliz também, mas com sinal mais fraco, tá congelando. O mesmo acontece com a Gênesis (devem ser na mesma torre).
A tua TV não permite incluir um canal sem atualizar toda a lista? Na TV Samsung, basta digitar o canal físico para apenas incluir o canal na lista. Para incluir a TV Ideal por exemplo, basta digitar 15. Deve entrar a Ideal 14.1 na tua tv já que o canal está no ar. No caso da Rede Brasil, digita 22 (não vai entrar porque está fora do ar). Isso falha apenas no caso da Rede Sul´. Isso porque o canal físico da TV Sul é o 48 e temos uma emissora com esse número de canal virtual, a Ulbra (50d - 48.1) . Mas tem que ver como funciona a tua tv. Na Sony sei que tem a opção de incluir novos canais(ela faz uma varredura em toda faixa e inclui eventuais canais que não estão na lista.
Que triste. Porto Alegre merecia emissoras melhores como a TV A Crítica, por exemplo.Mais um canal de igreja: Comunidade Cristã Paz e Vida.
Também gostaria de saber.Alguém sabe pq a rede sul canal 55 tá fora do ar?em sinal aberto ninguém consegue captar, acho q estão sem grana para manutenção do transmissor, bem que ela poderia se afiliar a ISTV ou a RBTV, ultimamente só tem canal aberto de igreja, vários canais e não tem um q tenha programação variada, pra ter acesso a estes canais variados só pela internet ou parabólica.
Essa data com certeza vai ser mudada, pq quanto foi anunciada ninguém sabia que teria uma pandemia de 2 anos no caminho.Esse ano é o último do sinal analógico terrestre em todo o Brasil, inclusive nas cidades pequenas. Quero ver se as emissoras vão conseguir instalar todos os transmissores digitais em todo o Brasil antes do prazo (31/12/2023).