Membro conhecido
- Sep
- 1,330
- 2,438
Acho que isso nao aconteceu pq aqui no Brasil não tem terremotos (só deslizamentos e desastres climáticos), diferente do JapãoFinalmente o cell broadcast vai começar a funcionar no Brasil, começando pelo RS:
Mas o sistema de alertas via TV Digital Terrestre, infelizmente parece que ficou pra trás mesmo. Abaixo, notícias antigas sobre isso:Novo sistema de alerta da Defesa Civil será emitido sem cadastro prévio
Um teste, em 36 município gaúchos, será realizado no dia 30 de novembrowww.correiodopovo.com.br
Brasil estuda implementar sistema de alerta por TV digital
O governo federal poderá no próximo ano criar um sistema de alerta via TV digital (sinal aberto) para repasse de informação imediata à população sobre de riscos como deslizamento de terra, enchentes e rompimento de barragem. Ainda não há cronograma de implantação. O propósito é “usar a robustez...agenciabrasil.ebc.com.br Governo japonês apresenta no Brasil sistema de alerta de desastre
O governo japonês apresentou, na tarde de hoje (6), um sistema de alerta para a população em casos de desastre. A apresentação foi feita pelo diretor de sistemas de engenharia da NHK, Yasuji Sakaguchi, no auditório da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A NHK é a televisão pública do Japão. O...agenciabrasil.ebc.com.br
Deve ser por isso então. Como diz uma música do Babado Novo [época de vocais da Claudia Leitte] (Insolação do Coração), no Brasil não tem vulcão nem terremoto.Acho que isso nao aconteceu pq aqui no Brasil não tem terremotos (só deslizamentos e desastres climáticos), diferente do Japão
Bem, o Brasil dá uma sorte do caramba de estar bem no meio de uma placa tectônica, é ou não é? Longe de qualquer borda dessa placa!Acho que isso nao aconteceu pq aqui no Brasil não tem terremotos (só deslizamentos e desastres climáticos), diferente do Japão
Bem..Deve ser por isso então. Como diz uma música do Babado Novo [época de vocais da Claudia Leitte] (Insolação do Coração), no Brasil não tem vulcão nem terremoto.
o Brasil dá uma sorte do caramba de estar bem no meio de uma placa tectônica, é ou não é? Longe de qualquer borda dessa placa!
Vai ter transmissão ao vivo no site da emissora?Caros amigos do fórum, o Rede RS entra hoje no ar em sua versão beta ás 20:09 da noite. Alusão ao 20/09 o dia do gaúcho/ Revolução Farroupilha.
Terá! Só não sei nesse primeiro momento.Vai ter transmissão ao vivo no site da emissora?
Girem o carrossel até o último vídeo!
Na verdade está esntranho para mim pegava no 55.1 fiz uma busca e ele foi parar no 48.15 e tava trocando sozinho entre esses 2 canais não me pergunte comoO sinal da Rede RS, sumiu para mim não aparece mais, já refiz a busca acho que desligaram o transmissor ou foi problema técnico
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?