Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
Até a Cultura já desativou um dos canais de sua multiprogramação.Passaram-se apenas 6 anos e meio. Hehehe
Até a Cultura já desativou um dos canais de sua multiprogramação.Passaram-se apenas 6 anos e meio. Hehehe
A emissora já morreu há ANOS. Esquecem ela. Além disso, a Rede Sul/TV Urbana/TV Cristal sempre perdeu para as outras emissoras, em termos de audiência e de qualidade, até mesmo para a Ulbra TVSe o Laudo Costa tivesse grana ele poderia até arrendar ou comprar a Rede Sul, e aí mudar o nome para Tv Cristal, como fez antigamente, e com isso investir em alguma programação. Um triste fim para essa emissora que marcou época.
Só falta oficializar, a tv urbana perdia pq não tinha uma programação forte e uma afiliação boa, acho q a má administração causou tudo isso, mas tinha tudo para ser uma emissora forte, mas viver independente custa caro, sem patrocínio de peso a conta chegaA emissora já morreu há ANOS. Esquecem ela. Além disso, a Rede Sul/TV Urbana/TV Cristal sempre perdeu para as outras emissoras, em termos de audiência e de qualidade, até mesmo para a Ulbra TV
Rede Sul=TV Guaíba.Coincidências..........Só falta oficializar, a tv urbana perdia pq não tinha uma programação forte e uma afiliação boa, acho q a má administração causou tudo isso, mas tinha tudo para ser uma emissora forte, mas viver independente custa caro, sem patrocínio de peso a conta chega
Não mesmo. A maioria dos programas da Rede Sul são programas TERCEIRIZADOS e não local, boa parte delas não tem nada a ver com a cultura gaúcha. Além disso, falta muito jornalismo sério, nomes de peso e também o simples fato de, no mínimo, DIVULGAR A PROGRAMAÇÃO. (Basicamente, "2 Toques" virou o único programa "relevante" da emissora) A emissora "se acha" uma TV Guaíba na vida só pq é independente, mas se depender da gestão atual, NUNCA vai ser.Rede Sul=TV Guaíba.Coincidências..........
Acho q se estão pedindo toda a alteração, devem colocar logo no ar, não acho q deixem de lado, mas espero q não venham com a tv templo, acho estranho que e a RBTV do Espírito Santo, eles usam a mesma razão social para as outras retransmissoras? Qual era a potência do antigo canal 22.1D de Porto Alegre?A Fundação Cultural Santa Bárbara solicitou Alteração do Plano Básico com a definição das características técnicas de operação, visando licenciamento do canal 31D de Porto Alegre.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Pelo que consta no relatório de solicitação, a estação retransmissora deve operar com 10W de potência no transmissor (Screen Service NXT0350UA - 350W) e 30W de ERP, a partir do Morro da Polícia.
Em comparação, uma potência muito inferior à que seria utilizada no canal 22D (anteriormente outorgado à entidade na capital gaúcha), haja vista que seria 150W no transmissor (de mesma marca e modelo citados) e 660W de ERP.
Agora, quando o canal vai ser colocado no ar e com qual emissora, é uma verdadeira incógnita. Resta aguardar pra ver.
FIQUE SABENDO:a Guaíba tinha muitos programas terceirizados,e não tinha telejornais normaisNão mesmo. A maioria dos programas da Rede Sul são programas TERCEIRIZADOS e não local, boa parte delas não tem nada a ver com a cultura gaúcha. Além disso, falta muito jornalismo sério, nomes de peso e também o simples fato de, no mínimo, DIVULGAR A PROGRAMAÇÃO. (Basicamente, "2 Toques" virou o único programa "relevante" da emissora) A emissora "se acha" uma TV Guaíba na vida só pq é independente, mas se depender da gestão atual, NUNCA vai ser.
eles usam a mesma razão social para as outras retransmissoras?
Qual era a potência do antigo canal 22.1D de Porto Alegre?
Verdade vi agora mas é uma diferença enorme esse novo retransmissor vai ter alcance curtoOlha, essa Fundação Cultural Santa Bárbara possui várias outorgas de RTVD pelo país, a maioria estão inoperantes ou nunca foram utilizadas, apesar de quase todos os canais estarem licenciados. No ES, das 6 outorgas de RTVD que essa entidade possui, apenas uma esteve operante em Vitória, retransmitindo a RBTV (segundo o Line-UP, está fora do ar desde 2022), e outra está operante em Guarapari, retransmitindo a Rede Brasil ES - as demais no Estado nunca foram utilizadas.
Eu coloquei na publicação que você citou.
Vi algo sobre o ratinho querer comprar mas o dono queria um valor muito além do que vale, aí ele desistiu, eu nem sei oq passa nessa emissora, acho q o dono tá só esperando para passar a bola para frente ou aparecer algum sócio muito rico para investir em algo.E quanto a NGT, salvo engano, melhor esquecer. E no passado, por incrível que possa parecer essa emissora ocupava dois espaços em satélite.
E numa emissora educativa bem improvável que isso venha ocorrer.Vi algo sobre o ratinho querer comprar mas o dono queria um valor muito além do que vale, aí ele desistiu, eu nem sei oq passa nessa emissora, acho q o dono tá só esperando para passar a bola para frente ou aparecer algum sócio muito rico para investir em algo.
Estava olhando o sistema de consulta de canais, a Rede Brasil, teve alguns relatórios atualizados hj, mas não sei se isso significa muita coisa. https://sei.anatel.gov.br/sei/modul...Tspn8Aug-nym5dJnmYp6JQqD6nVL-iDY3JLd8Xqi6b3O7
E qual o próximo passo depois disso?Análise de viabilidade técnica dos dados incluídos pela emissora para licenciamento do canal, no que restou viável, segundo o Informe.
View attachment 23569
Consulta Pública.E qual o próximo passo depois disso?