Corrigiram o canal virtual e o 1seg não está mais visível nas tvs. Porém ainda não voltou o guia de programação e aí tá estranho: em tvs Samsung a transmissão está como 1080p ainda mas em uma tv Sony aparece como 1080i... Vai entender...
devem utilizar pois os canais seriam do mesmo proprietário dono também da TVCi!Só o canal 23.1 pop tv e a tv pai eterno 38.1 estão fora do ar,onde fica a torre dessas emissoras?sera q usam a mesma estrutura?
Não sabia obg pela informação, agora voltaram ao ar,devem utilizar pois os canais seriam do mesmo proprietário dono também da TVCi!
Onde você mora e como está a intensidade de sinal prá ti?Aqui em Porto Alegre captando no 29.2 a Feliz FM perfeito o sinal agora tá um programa no estúdio e um locutor lendo mensagens
Aqui a intensidade do sinal mostra na minha tv como sendo 10 e nível em torno de 7 mas tá dando umas travadas, minha tv não mostra o nível máximo que chega, mas tem canais que marcam 12 de sinal,Onde você mora e como está a intensidade de sinal prá ti?
E em qual região de Porto Alegre você mora?Aqui a intensidade do sinal mostra na minha tv como sendo 10 e nível em torno de 7 mas tá dando umas travadas, minha tv não mostra o nível máximo que chega, mas tem canais que marcam 12 de sinal,
Bairro Teresópolis zona sulE em qual região de Porto Alegre você mora?
Já morei por aí. Na Costa Lima. É bem perto das antenas.Bairro Teresópolis zona sul
Os outros canais autorizados em Porto Alegre qual a situação deles?será que algum vai estrear ainda esse ano, tirando a CNT que não fede e nem cheira apenas mudando de posição?Já morei por aí. Na Costa Lima. É bem perto das antenas.
Pois é TB acho que não vai ter muita mudança a não ser a Boas Novas se entrar esse ano, e a Rede Brasil talvez alugar a concessão do 31.1 q tá autorizado para alguma outra, acho que o governo deveria retomar essas autorizações e dar a algum grupo realmente interessados em ativar o sinal.Difícil. Acho que não entra nada tão cedo. Mais fácil entrarem subcanais que as emissoras estão autorizadas a usar. Mesmo assim não vejo nenhum outro em vista.
A Rede Brasil está mais preocupada em manter seus canais na TVRO e a Boas Novas só implanta sinais no norte do país (´´por que pediu a concessão então né?).
Agora tenho conversado com o pessoal da TV Feliz e concordam que esses dois sinais juntos, não tem sentido. Pode ser que arrendem a retransmissora de Guaíba (claro que deve ser para outra igreja). Mas primeiro tem que pedir mudança de canal físico.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?