A Rede Sul tá sem imagem para mim. Mais alguém?
Em uma de minhas tvs, não tem jeito, não entra mais imagem na Rede Sul de Televisão.Aqui normal
Imagem n é boa nem parece hd e no 11 net ta pior que vhs tudo desfocado granuladoA TV Urbana agora tá transmitindo com 9 de bitrate coisa que eu achei que nunca veria
Todos os programas que passam ali são independentes a qualidade do vídeo fica a cargo de quem produziu...Imagem n é boa nem parece hd e no 11 net ta pior que vhs tudo desfocado granulado
Esse programa "momento empresarial" se encaixa nissoTodos os programas que passam ali são independentes a qualidade do vídeo fica a cargo de quem produziu...
A TV Urbana agora tá transmitindo com 9 de bitrate coisa que eu achei que nunca veria
Sim. Isso já tinha sido comentado por aqui.Tv urbana finalmente mudou a descrição do canal agora aparece Rede sul de tv HD
Provavelmente.Será que é por isso que em uma tv que tenho não abre a imagem?
Sim. Isso já tinha sido comentado por aqui.
Provavelmente.
Outra coisa. Faz uns dias que eu ligo na TV e nada de passar o programa do Netinho... Qualquer dia ele tá pedindo a reintegração de posse do transmissor kkkkkkkkk
Perigoso o netinho sair na porrada por causa do transmissor kkkkProvavelmente.
Outra coisa. Faz uns dias que eu ligo na TV e nada de passar o programa do Netinho... Qualquer dia ele tá pedindo a reintegração de posse do transmissor kkkkkkkkk
Obg não tinha visto, reparei hj quando refiz a busca se canaisSerá que é por isso que em uma tv que tenho não abre a imagem?
Sim. Isso já tinha sido comentado por aqui.
Eu não tenho esses problemas de captação porque uso uma o usbtv e o software tem duas entradas de vídeo e de áudio... Se uma não pega a outra pegaEm uma outra TV, Philips mais antiga, a Rede Sul abre imagem mas de tempos em tempos aparece a msg serviço codificado. Coisa que nunca tinha visto.
entrou o subcanal 47.2 ou é apenas o ID?CNT mudou ID e aqui aparece 47.1 47.2
Erro de config !entrou o subcanal 47.2 ou é apenas o ID?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?