Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Rio Grande do Norte

Membro ativo
Oct
125
202
Blz mas não Acredita Mas Lá Na Cidade e Apontar Você Mesmo Você Tira Suas Conclusões
Pelo contrário, quero ter uma noção do sinal, porque o digitaliza br estará a 70Km da minha cidade, e quero analisar se vale a pena investir em antena boa, pra pegar o sinal
 
Membro ativo
Oct
125
202
Aqui fica 63km Cajazeiras PB Pro eletrônica 28 Elementos
Pega sem Booster/amplificador de sinal? E todos os canais do digitaliza br de tenente chega com a mesma potência aí ou tem variação ?
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Pega sem Booster/amplificador de sinal? E todos os canais do digitaliza br de tenente chega com a mesma potência aí ou tem variação ?
Só Não Pega A TV Tropical (RecordTV) 45.1 (45) Por Causa Da TV Itararé De Sousa
 

GCM

Membro
Apr
72
89
Bom eu não acredito que o sinal de Tenente Ananias chegue muito longe, no máximo no Lastro na Paraíba que fica aos 4 km em linha reta
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
[...]
Outra: só confio a procedência da foto se clicar "info" (ou semelhante). Alguns usuários pra evitarem serem acusados em "fraudar foto de televisão que mostra canal digital" (usando algum receptor de TV por assinatura), preferem tirar duas fotos, uma com info e outra sem info.
Mostre fotos com a info do nome do canal na tela da Tv, e se possível coloca foto da % do sinal na TV por favor.
Já pedi pro Alvin fazer isso mas ele não fez.
Quando clica no "info" ou "i" (não confundir o "i" de interatividade) aparecem os seguintes: canal digital, nome da emissora, nome do programa (nem todos mostram) e algumas informações adicionais dependendo da marca do televisor.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Já pedi pro Alvin fazer isso mas ele não fez.
Quando clica no "info" ou "i" (não confundir o "i" de interatividade) aparecem os seguintes: canal digital, nome da emissora, nome do programa (nem todos mostram) e algumas informações adicionais dependendo da marca do televisor
Vai Lá Cidade A Apotar Você Mesmo Você Vai Tirar Suas Conclusões
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Vai Lá Cidade A Apotar Você Mesmo Você Vai Tirar Suas Conclusões
Na boa, @Alvin, isso é não resposta adequada a este fórum. Eu poderia ir a sua cidade pra tirar minhas conclusões, mas não posso (grande distância).
Quando exijo o tal "info" ou lista de canais, eu refiro o que é mostrado abaixo. A foto é de um usuário na região de Florianópolis (SC) há exatamente um ano atrás.
[...]
20190219-141430.jpg

[...]
Esse tipo de questionamento é pra evitar alguns usuários afirmam ter captado uma grande quantidade de canais mas não mostram a prova. Um caso exemplar é um usuário que alegou que morava em Araioses (MA) que disse no Fórum do Portal BSD que entrou no ar o canal digital da TV Integração, afiliada da RedeTV! (8.1 virtual e 36 físico) que cujo sinal emitido em Araioses chegava em Parnaíba (PI) e grandes distâncias no final de 2020. O pessoal da BSD e Line-UP acreditaram nessa informação e postaram, até que uns dos admins do BSD pediu provas pra comprovar essa informação por diversas vezes através de fotos, inclusive até em mensagem privada. Como o tal usuário nunca demonstrou dar prova, os admins concluíram que caíram na mentira dele e removeram a informação falsa, o que resultou no seu banimento da conta. Os sites removeram a informação voltando com informação anterior como canal autorizado.
 
Top