Vai Lá Cidade A Apotar Você Mesmo Você Vai Tirar Suas Conclusões
Na boa,
@Alvin, isso é não resposta adequada a este fórum. Eu poderia ir a sua cidade pra tirar minhas conclusões, mas não posso (grande distância).
Quando exijo o tal "info" ou lista de canais, eu refiro o que é mostrado abaixo. A foto é de um usuário na região de Florianópolis (SC) há exatamente um ano atrás.
Esse tipo de questionamento é pra evitar alguns usuários afirmam ter captado uma grande quantidade de canais mas não mostram a prova. Um caso exemplar é um usuário que alegou que morava em Araioses (MA) que disse no Fórum do Portal BSD que entrou no ar o canal digital da TV Integração, afiliada da RedeTV! (8.1 virtual e 36 físico) que cujo sinal emitido em Araioses chegava em Parnaíba (PI) e grandes distâncias no final de 2020. O pessoal da BSD e Line-UP acreditaram nessa informação e postaram, até que uns dos admins do BSD pediu provas pra comprovar essa informação por diversas vezes através de fotos, inclusive até em mensagem privada. Como o tal usuário nunca demonstrou dar prova, os admins concluíram que caíram na mentira dele e removeram a informação falsa, o que resultou no seu banimento da conta. Os sites removeram a informação voltando com informação anterior como canal autorizado.