Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
3,097
2,819
Bataguassu entrou os canais Digitais:
2.1 (39) TV Brasil
2.2 (39) TV Brasil 2
2.3 (39) Canal Educação
2.4 (39) Canal Saúde
6.1 (45) Band
8.1 (47) SBT MS
9.1 (19) TV Câmara
9.2 (19) TV AL MS
9.3 (19) TV Senado
9.4 (19) Rádio Câmara
12.1 (49) RedeTV
32.1 (32) TV MS
35.1 (35) TV Morena Ponta Porã

Fonte lineup
 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,310
Estou curiosa para saber como a TV AL MS está transmitindo nessas duas cidades 🤔🤔
Talvez não esteja, o Portal BSD não incluiu esse canal por ausência de confirmação. Explicando melhor, se as cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil pegam apenas sinal de satélite e a TV ALMS não transmite via satélite, o canal deve estar ausente ou com tela preta. Suposição minha.
 
Membro conhecido
Sep
3,097
2,819
Talvez não esteja, o Portal BSD não incluiu esse canal por ausência de confirmação. Explicando melhor, se as cidades atendidas pelo Digitaliza Brasil pegam apenas sinal de satélite e a TV ALMS não transmite via satélite, o canal deve estar ausente ou com tela preta. Suposição minha.
Exatamente isso mesmo que pensei, não tem como transmitir se não tem via satélite
 
Novo membro
Dec
2
1
Em Aparecida do Taboado entrou os canais digitais:
2.1 (40) TV Brasil
2.2 (40) TV Brasil 2
2.3 (40) Canal Educação
2.4 (40) Canal Saúde
8.1 (28) SBT MS
9.1 (14) TV Câmara
9.2 (14) TV AL MS
9.3 (14) TV Senado
9.4 (14) Rádio Câmara q
14.1 (22) Band
31.1 (31) TV Morena Ponta Porã

Fonte lineup
Sou de Santa Fe do Sul, vou fazer um teste, estou a 10 km em linha reta
 
Membro conhecido
Mar
1,866
3,310
Será que não vão cumprir o prazo que era até o final de 2022
Na planilha que tenho fala em jan/23.
Mas está tudo bem atrasado. Alagoas era abr/22 e só começou agora, em dezembro. Bahia também, mas só ligaram em uma cidade. Sergipe nenhuma. Pernambuco não está nem na metade. Espírito Santo e região Sul seria jul/22 mas nem começou.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
2023-01-03 (1).png

Mato Grosso do Sul, está previsto a instalação de equipamentos em 8 cidades esse mês
Mas como tem va´rias localidades em atraso é dificil dizer se vai ser de fato realizado alguma neste mês no estado. Só espero que esta troca de governo não afete o andamento do programa.
 
Membro ativo
Sep
315
245
Na planilha que tenho fala em jan/23.
Mas está tudo bem atrasado. Alagoas era abr/22 e só começou agora, em dezembro. Bahia também, mas só ligaram em uma cidade. Sergipe nenhuma. Pernambuco não está nem na metade. Espírito Santo e região Sul seria jul/22 mas nem começou.
Eu vi essa notícia que costa rica estava se preparando pro sinal digital
 
Membro conhecido
Sep
3,097
2,819
Ouvi dizer que a Rede aleluia arrendou por 10 anos a 99.1 em Campo Grande. Se for verdade o contrato vence em março desse ano. Poderia entrar a Band FM
 
Membro conhecido
Sep
3,097
2,819
Um amigo falou que o amigo dele falou pra ficar de olho na frequência 90.7 que vai ter uma nova FM nessa frequência em Campo Grande. Será verdade ou apenas boatos ?
 
Membro ativo
Sep
155
166
Um amigo falou que o amigo dele falou pra ficar de olho na frequência 90.7 que vai ter uma nova FM nessa frequência em Campo Grande. Será verdade ou apenas boatos ?
estranho, porque 90,7 é a ra´dio de ribas do rio pardo. e pelo espectro protegido aqui não pode ter outra na mesma frequência.
 
Membro conhecido
Nov
1,340
2,596
Um amigo falou que o amigo dele falou pra ficar de olho na frequência 90.7 que vai ter uma nova FM nessa frequência em Campo Grande. Será verdade ou apenas boatos ?

Seu amigo vai montar uma rádio pirata ou vai fazer a rádio de Ribas do Rio Pardo chegar em CG?
 
Top