Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Pega bem, principalmente na parte sul da cidade. Top FM é o novo nome da antiga Rede Nossa FM.Pega bem aí
OFF: Parece que tudo só vai andar após a eleição... Se vai ter horário de verão ou não, que formas de pagamentos serão aceitos nos sites de apostas e por aí vai...
Boa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.Rede Brasil MS desde ontem depois do temporal View attachment 23199
Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisãoBoa noite vc saberia me dizer como está a situação dos canais autorizados da rede Brasil no sinal terrestre?tem muitos lugares que o sinal não existe mais, inclusive no meu Estado eles insistem em divulgar o canal 22.1 que não existe mais apenas uma cidade próxima tem sinal que não cobre a capital, mas tem uma autorização do canal 31.1 q não consigo saber mais informações no RS.
Pois é eles dizem que são ligados no público mas não conversam com ele e nem dão resposta alguma"uma tv ligada em vc"? Deveriam ter vergonha disso.Boa noite. Difícil é saber informações dessa Rede Bagunça de televisão
Isso se chama: Marketing.Pois é eles dizem que são ligados no público mas não conversam com ele e nem dão resposta alguma"uma tv ligada em vc"? Deveriam ter vergonha disso.
Dados do CNPJ da CAMY TELECOMUNICAÇÕES MUDOU View attachment 23223View attachment 23224
Estão sem sinalRBTV MS 23.1 e 24.1 Rede Brasil MS voltaram ao normal
*** traduz.Processo da CAMY TELECOMUNICAÇÕES
*** traduz.
TV Canção nova voltou. Desde cedo os canais da Rede Vida estão sem sinalEstão sem sinal
26.1 TV Canção Nova
29.1 TV Sul Bahia
31.1 TV Feliz
31.2 Feliz FM
42.1 Record News
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?