Membro conhecido
- Sep
- 2,497
- 4,437
Quantos programas locais a Tv Maranhense possui?Voltou a normalidade 47.1 rede brasil HD.
Quantos programas locais a Tv Maranhense possui?Voltou a normalidade 47.1 rede brasil HD.
Que eu saiba só propaganda mesmo, q já vi foi wiki de Internet e uma de detetizacaoQuantos programas locais a Tv Maranhense possui?
É o contrário. É o canal 4.2 de acordo com o site Lineup.Tv Difusora canal 2.4 hoje as 19 :20
O subcanal da Difusora exibiu a festa de São João?
Quantos programas locais a Tv Maranhense possui?
No início, não cheguei a entender a resposta, pois pensei que fosse algum site wiki (Wikipédia?) que foi alvo de detetização (essa palavra não existe).Que eu saiba só propaganda mesmo, q já vi foi wiki de Internet e uma de detetizacao
?O subcanal da Difusora exibiu a festa de São João?
Tv Difusora canal 2.4 hoje as 19 :20
É o contrário. É o canal 4.2 de acordo com o site Lineup.
O subcanal da Difusora exibiu a festa de São João?
Eu vi nesse dia (sábado 11) e terminou às 21hs45min, cortando a novela (Poliana Moça?).
O 4.2 ainda está retransmitindo o sinal principal da Difusora?Eu vi nesse dia (sábado 11) e terminou às 21hs45min, cortando a novela (Poliana Moça?).
Esta simO 4.2 ainda está retransmitindo o sinal principal da Difusora?
So vi o comeco pois parecia reportagens do Interior do Estado
So aparecia reportagem do Interior Do EstadoSo vi o comeco pois parecia reportagens do Interior do Estado
Eu vi... a TV Cidade também esteve fora do ar (ou algum problema na minha TV que tira sinal da emissora todas as noites?).Tv UFMA 16.1 (16)fora ar desde ontem...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.