Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV no Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,643
4,628
Quantos programas locais a Tv Maranhense possui?
Que eu saiba só propaganda mesmo, q já vi foi wiki de Internet e uma de detetizacao
No início, não cheguei a entender a resposta, pois pensei que fosse algum site wiki (Wikipédia?) que foi alvo de detetização (essa palavra não existe). :unsure: :unsure: :unsure: Mas logo percebi que era propaganda nos intervalos comerciais: a Wikinet, operadora de internet que atua em São Luís e parte do Maranhão (sem nenhuma ligação com o site wiki do mesmo nome); a Catiroba Dedetizadora, empresa de dedetização (contra os insetos, as baratas e os ratos) e limpadora das caixas d'agua); há também propagandas de empresas em São Luís mais conhecidas e outras nem tanto. :):):)
Sobre os programas da TV Maranhense, a emissora exibe sim os programas locais, de manhã exibe o programa religioso ligado à Assembléia de Deus ou Batista (não sei qual das igrejas evangélicas) e no mês de maio, a emissora exibiu programa local (não sei o nome) sobre entrevistas por volta das 21hs45min (não sei o horário certo, pois pode começar às 21hs30min) de segunda à sexta (isso antes de trocar de rede, da RBTV pro Rede Brasil) mas depois nunca mais vi.
 
Membro conhecido
Sep
3,643
4,628
Membro conhecido
Sep
3,643
4,628
Ontem (15/6), eu estava vendo a RedeTV! os minutos finais da TV Fama que quando terminou antes das 22hs30min, a TV São Luís gerou propaganda local por 5 minutos e cortou os primeiros minutos do Superpop. Não é a primeira vez que flagro as irregularidades na exibição das propagandas pela TV São Luís, ao cortar alguns minutos dos programas da RedeTV!, pois é o tempo todo e esta prática vem desde 2007! Vergonha!
 
Top