Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Essa emissora nem existe mais. Está fora do ar desde 2019
Em São Luís tem a TV Meio Norte Maranhão (nem sei se tá no ar rsrsrs) com esse tipo de outorga que não poderá migrar para a TV 3.0.
Esta canal foi extinto a mais de 10 anosEssa emissora nem existe mais. Está fora do ar desde 2024
O canal citado 42 esta outorgado paraa tv Evangelizar so pode ter um erro de digitaçaoNovos pedidos de outorgas de RTV formulados pelo Sistema de Comunicação Capim Dourado Ltda, para a região de São Luís:
São Luís - canais 19 e 42:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
sei.mcom.gov.br
Raposa - canais 19 e 48:
sei.mcom.gov.br
sei.mcom.gov.br
São José de Ribamar - canais 19 e 48:
sei.mcom.gov.br
sei.mcom.gov.br
Paço do Lumiar - canal 48:
sei.mcom.gov.br
*Nos pedidos, indicaram a Guarani Radiodifusão Ltda - Top TV, como emissora a ser retransmitida.
O canal citado 42 esta outorgado paraa tv Evangelizar so pode ter um erro de digitaçao
Depois do último jornal da TV Conecta no 12.1 em Barão de Grajaú/MA, a imagem da Difusora ficou bem melhor, rodando pela primeira vez a 60fps (imagens por segundo), depois que tiraram do master. É muito melhor se as emissoras em geral transmitissem o sinal direto, sem passar por nenhum intermediário!![]()
TV Conecta no Instagram: "NOVIDADE NO AR: TV Conecta agora é 11.1 na Rede Meio Norte! A partir do dia 02 de fevereiro, temos um encontro marcado em uma nova sintonia! A TV Conecta dá um passo importante e passa a transmitir sua programação ao vivo a
64 likes, 7 comments - tvconectapi no January 26, 2026: "NOVIDADE NO AR: TV Conecta agora é 11.1 na Rede Meio Norte! A partir do dia 02 de fevereiro, temos um encontro marcado em uma nova sintonia! A TV Conecta dá um passo importante e passa a transmitir sua programação ao vivo através do canal...www.instagram.com
O único estado que incorporaria é Sergipe por conta de falta de geradoras comerciais que só tem TV Sergipe, TV Atalaia e Canção Nova Sergipe.A minha admiração no caso de Barão de Grajaú ser uma RTVD e está gerando programação, é que existe a TV O Dia (de Teresina) que se beneficia pela a GTVD - Geradora de Televisão Digital - de Santa Inês, que está bem explicito no mosaico atribuido a Ocan Comunicação Digital SE Ltda.
Mas, a poucos minutos fiz uma rápida pesquisa sobre este assunto tem de fato a informaçãoo que uma RTVD na Amazonia Legal poderá gerar 15% de programação local (3 horas e 36 minutos).
Vi também a informação que uma Comissão aprovou o mesmo regramento da Amazonia Legal seja incorporado a região da Sudene (todos os estados do Nordeste, área de Minas Gerais e Espirito Santo).
Desde domingo, depois que a TV Conecta saiu do 12.1, a Difusora só vive mais sem sinal do que funcionando. O canal tá largado...Depois do último jornal da TV Conecta no 12.1 em Barão de Grajaú/MA, a imagem da Difusora ficou bem melhor, rodando pela primeira vez a 60fps (imagens por segundo), depois que tiraram do master. É muito melhor se as emissoras em geral transmitissem o sinal direto, sem passar por nenhum intermediário!
São Luís vazou da RedeTV
![]()
Jovem Pan será transmitida pelo sinal aberto na capital maranhense pela TV São Luís - Maranhão Hoje
GIRO ECONÔMICO Jovem Pan no aberto São Luís será a segunda capital brasileira a contar com sinal aberto da TV Jovem Pan, e será também a segunda cidade do Maranhão a facilitar o acesso das camadas populares a essa emissora. No Grupo Zildene Falcão já estão sendo tomadas as providências para...mahoje.com.br
Talvez o 18 poderia ir pra RedeTVCom isso, São Luís ficará sem a RedeTV!.
E o canal 18 (também do Grupo Zildeni Falcão) deixará de retransmitir a XSports.
Talvez o 18 poderia ir pra RedeTV
Caramba! Nem sabia que aquilo lá era da antiga MTV e loadingSó se a RedeTV! fornecer os equipamentos a eles, pois os que estão sendo utilizados pertencem a XSports.
A Rede TV pode tentar tirar a Maranhense da Rede Brasil.Com isso, São Luís ficará sem a RedeTV!.
E o canal 18 (também do Grupo Zildeni Falcão) deixará de retransmitir a XSports.
A Rede TV pode tentar tirar a Maranhense da Rede Brasil.
A Rede TV pode tentar tirar a Maranhense da Rede Brasil.
E deve.