HDTV no Maranhão

• Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

17604692454468649228170053135119.jpg

Canal 47.1 voltou ,agora com CNT HD, não sei até quando e se vai ficar a tal emissora mencionada...

É um canal de RTV de aluguel da Rádio e Televisão União Ltda de Santa Inês (antiga TV Mirante Santa Inês), entidade pertencente a Nagib Haickel Neto. No relatório desse canal de São Luís, no sistema Mosaico da Anatel, consta a própria CNT como emissora a ser retransmitida. E lembro que um tempo atrás foi relatado aqui que, periodicamente, esse canal alternava entre retransmitir a Rede Brasil e CNT, algo que era no mínimo curioso.

É um canal de RTV de aluguel da Rádio e Televisão União Ltda de Santa Inês (antiga TV Mirante Santa Inês), entidade pertencente a Nagib Haickel Neto. No relatório desse canal de São Luís, no sistema Mosaico da Anatel, consta a própria CNT como emissora a ser retransmitida. E lembro que um tempo atrás foi relatado aqui que, periodicamente, esse canal alternava entre retransmitir a Rede Brasil e CNT, algo que era no mínimo curioso.
Até suspeito que talvez existe ou existia 2 canais nessa frequência. Amigo meu falou se virasse a antena pra um lado pegava Rede Brasil e se virasse pra outro pegava CNT

Até suspeito que talvez existe ou existia 2 canais nessa frequência. Amigo meu falou se virasse a antena pra um lado pegava Rede Brasil e se virasse pra outro pegava CNT

Verdade! Não lembrava desse detalhe. Talvez era interferência de uma estação pirata da região que operava na mesma frequência.

Acho que isso não "confirma" nada até porque lembro dessa história de duas emissoras no mesmo canal físico.
E seguinte antes pegava a rede brasil e de repente saia e quando aparecia a cnt nao tem nada disso de virar antena neste momento ate agora esta a CNT

CNT canal 47.1 ja esta sem sinal
E logo já vai aparecer alguém mandando pro BSD como se a culpa fosse do site:

São Luís => MA
Nome Canal: CNT
Canal UHF/VHF: 47
Canal Virtual: 47.1
Tipo de Sinal: HD - Alta Definição
Atualização: Sem sinal
Colaborador: Mané

Olha a situação da TV Cultura 43.1 de Barão de Grajaú/MA, a parabólica lá ficou sem sinal. Lembro disso na época da RedeTV! ano passado quando ainda transmitia em analógico, ficou assim também. A rádio Liderança 90.9 que fica no mesmo prédio também está muda nesse momento.

1000288700.jpg

Esqueci de avisar: estou no interior novamente (em Alto Alegre do Maranhão) desde o dia 12 de outubro, motivo na qual não postei alguma foto da volta do Canal 47 (CNT/Universal), pois quando saio, qualquer informação da capital por outro usuário, não posso confirmar ou desmentir.​

Esqueci de avisar: estou no interior novamente (em Alto Alegre do Maranhão) desde o dia 12 de outubro, motivo na qual não postei alguma foto da volta do Canal 47 (CNT/Universal), pois quando saio, qualquer informação da capital por outro usuário, não posso confirmar ou desmentir.​

Informação muito relevante para o fórum.

Back