D
Deleted member 77063
Guest
Tv futura HD (14) 14.1 no ar. Agora duas futura.
A emissora da Fundação Nagib Haickel poderia retransmitir a TV Cultura.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tv futura HD (14) 14.1 no ar. Agora duas futura.
Minha humilde sugestão:A emissora da Fundação Nagib Haickel poderia retransmitir a TV Cultura.
Pois é, daria mais uma opção. Desnecessário duas emissoras transmitir a mesma programação...A emissora da Fundação Nagib Haickel poderia retransmitir a TV Cultura.
Minha humilde sugestão:
10.2. GeTv
15.1. Tv Futura
Seria 14.1 (14) irmãoMinha humilde sugestão:
10.2. GeTv
15.1. Tv Futura
Não se animem demais, já já esse canal some de novo, provavelmente ativaram devido a fiscalização da Anatel recentemente.Pois é, daria mais uma opção. Desnecessário duas emissoras transmitir a mesma programação...
Canal 47.1 voltou ,agora com CNT HD, não sei até quando e se vai ficar a tal emissora mencionada...
Até suspeito que talvez existe ou existia 2 canais nessa frequência. Amigo meu falou se virasse a antena pra um lado pegava Rede Brasil e se virasse pra outro pegava CNTÉ um canal de RTV de aluguel da Rádio e Televisão União Ltda de Santa Inês (antiga TV Mirante Santa Inês), entidade pertencente a Nagib Haickel Neto. No relatório desse canal de São Luís, no sistema Mosaico da Anatel, consta a própria CNT como emissora a ser retransmitida. E lembro que um tempo atrás foi relatado aqui que, periodicamente, esse canal alternava entre retransmitir a Rede Brasil e CNT, algo que era no mínimo curioso.
Até suspeito que talvez existe ou existia 2 canais nessa frequência. Amigo meu falou se virasse a antena pra um lado pegava Rede Brasil e se virasse pra outro pegava CNT
Canal 47.1 voltou ,agora com CNT HD, não sei até quando e se vai ficar a tal emissora mencionada...
|
Acho que isso não "confirma" nada até porque lembro dessa história de duas emissoras no mesmo canal físico.
![]()
E seguinte antes pegava a rede brasil e de repente saia e quando aparecia a cnt nao tem nada disso de virar antena neste momento ate agora esta a CNTAcho que isso não "confirma" nada até porque lembro dessa história de duas emissoras no mesmo canal físico.
Achei demorar.... amanhã sai a futura 14.1 .kkķkkkkCNT canal 47.1 ja esta sem sinal
Só para aquecer os transmissores .kkkkkkAchei demorar.... amanhã sai a futura 14.1 .kkķkkkk
E logo já vai aparecer alguém mandando pro BSD como se a culpa fosse do site:CNT canal 47.1 ja esta sem sinal
Esqueci de avisar: estou no interior novamente (em Alto Alegre do Maranhão) desde o dia 12 de outubro, motivo na qual não postei alguma foto da volta do Canal 47 (CNT/Universal), pois quando saio, qualquer informação da capital por outro usuário, não posso confirmar ou desmentir.