Engraçado aqui na região da Cid Operaria não sintoniza.Tv futura HD 14.1 no momento sem áudio
JA ESTA COM AUDIOTv futura HD 14.1 no momento sem áudio
Canal 14.1 no ar como tv futura HD, e o canal mirante 2 (tv futura )10.2 com tela travada mais com o áudio normal...
Meu amigo Júlio me mandou foto View attachment 15259
Soube da nova emissora já de madrugada, tentei sintonizar às 2h50min e estava fora do ar.Aqui nada nem sintoniza..........
Seria a TV Guarnicê, canal 14 UHF?
Essa mesma.
Obrigado por responder!
A outorga do canal data de 2012, então entrou no ar 11 anos após a outorga. Impressionante!
Agora existem dois Canais Futura em São Luís... espero que a Guarnicê se torne uma afiliada da Rede Meio Norte
Não pode! A TV Guarnicê é educativa, uma vez pertencente à Fundação Nagib Haickel.
Sinal deve tá muito fraco.. A torre ainda fica na Avenida João Pessoa? View attachment 15281
Tem concessão de GTVD Educativa.............até quando o sinal era analógico ficava pouco tempo no ar. Um desperdício
Duas transmitindo a tv futura,nos canais 10.2 e 14.1 e duas a rede brasil,nos canais 17.1 e 47.1 Desnecessário.
Tv futura HD 14.1, fora do ar.
Tv Rit HD 21.1, fora do ar
Percebi que o Canal 14.1 fora do ar já de tarde, quando coloquei o canal e o meu televisor pegou o canal às 16h10min mas estava dando "sinal fraco ou fora do ar", o que supõe que esteja operando em baixa potência. Uma curiosidade: a RIT e a TV Novo Tempo são no mesmo endereço (a foto da torre mostra na Avenida São Maçal (Ex-João Pessoa).
Percebi que o Canal 14.1 fora do ar já de tarde, quando coloquei o canal e o meu televisor pegou o canal às 16h10min mas estava dando "sinal fraco ou fora do ar", o que supõe que esteja operando em baixa potência. Uma curiosidade: a RIT e a TV Novo Tempo são no mesmo endereço (a foto da torre mostra na Avenida São Maçal (Ex-João Pessoa).
Atualização (às 18h53min): Canal 14 (TV Futura HD) e Canal 21 (RIT) continuam sem sinal, mas o Canal 45 (TV Novo Tempo) no ar. O resto dos canais que não mencionei estão no ar (excerto o Canal 47).Pode ser que estejam fazendo testes no sinal.
Atualização (às 18h53min): Canal 14 (TV Futura HD) e Canal 21 (RIT) continuam sem sinal, mas o Canal 45 (TV Novo Tempo) no ar. O resto dos canais que não mencionei estão no ar (excerto o Canal 47).
Na minha casa não está captando o Canal 47 e nem sabia que está no ar.47.1 rede brasil HD aqui normal
Atualização (às 18h53min): Canal 14 (TV Futura HD) e Canal 21 (RIT) continuam sem sinal, mas o Canal 45 (TV Novo Tempo) no ar. O resto dos canais que não mencionei estão no ar (excerto o Canal 47).
Quero ajuda do amigo do Fórum referente a localização das antenas dos canais instalados na região metropolitana de São Luís.Na minha casa não está captando o Canal 47 e nem sabia que está no ar.
Estranha o canal 47 ficar no ar em alguma área e na outra está sem sinal, mas que de repente volta a ter sinal por motivo desconhecido, além de ter a CNT no mesmo canal.
Eu consigo pra ti... pode demorar alguns dias.Quero ajuda do amigo do Fórum referente a localização das antenas dos canais instalados na região metropolitana de São Luís.
Agradeço sua atenção. Vai servir para direcionar melhor minha antena.Eu consigo pra ti... pode demorar alguns dias.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?