Nesse caso é a TV Meio Norte?Nº 10.102 - Processo nº 53500.047459/2023-05. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à SISTEMA TIMON DE RADIODIFUSAO LTDA, CNPJ 10.305.548/0001-01, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Caxias/MA.
Nesse caso é a TV Meio Norte?
Nº 10.102 - Processo nº 53500.047459/2023-05. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à SISTEMA TIMON DE RADIODIFUSAO LTDA, CNPJ 10.305.548/0001-01, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Caxias/MA.
Nesse caso é a TV Meio Norte?
É da TV Meio Norte, que chegou ser sintonizada no Canal 9 analógico na década de 2000 (dizem que a transmissão foi iniciada em 2004) até 2011 (quando saiu do ar).A princípio, a outorga é do Sistema Timon (Meio Norte), mas ao que parece o canal 8 VHF analógico, assim como o 28 UHF digital, são ocupados pela TV Mirante Cocais (Globo).
Ironicamente, essa emissora é a mesma uma apresentadora protagonizou barraco contra os telespectadores que viralizou nas redes sociais. A apresentadora era a Joélia Luz que criticou os telespectadores por reclamarem o conteúdo exibido pela emissora, sob argumento que "televisão é minha, eu faço o que eu quiser. Vocês não mandam em nada aqui. A matéria que vai pro ar eu que decido". A televisão não é dela, pois é uma atividade controlada pelo Estado, daí o nome "concessão":27 de julho
Equipamentos avaliados em R$ 400 Mil são roubados da TV Tropical
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com Ex-prefeito e capangas, invade a TV Tropical e rouba R$ 400 mil em equipamentos
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
28 de junho
Arrendatária de emissora de TV do interior do Maranhão sobe nas tamancas ao vivo
Joélia Luz esposa do apresentador Wellington Raulino subiu nas tamancas teve o que se chama de um “ataque de pelancas” …www.portalaz.com.br
"Eu quero dizer que a televisão é minha, eu faço o que eu quiser. Vocês não mandam em nada aqui. A matéria que vai pro ar eu que decido. Então, se vocês quiserem sair [da audiência do programa] já vão tarde. Aqui só vai [ao ar] o que eu quero, porque eu sou a dona dessa televisão!",
Joélia Luz, esposa do apresentador Wellington Raulino, criticando telespectadores que criticaram seu programa. Depois dessa, ela vai ser cancelada e boicotada... bem merecida!
Os responsáveis por estes roubos tem que ir em cana imediatamente. E se comprovado que fizeram isso apenas por noticiarem fatos críticos em relação a gestão da prefeita da cidade, é mais gravíssimo ainda! O tal "estado democrático de direito" que estes tanto pregam está se acabando em passos largos.27 de julho
Equipamentos avaliados em R$ 400 Mil são roubados da TV Tropical
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com Ex-prefeito e capangas, invade a TV Tropical e rouba R$ 400 mil em equipamentos
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
Continuam fora do ar às 19 horas.Tv são luís 08.1, (41)fora do ar
São Luis tv 18.1(18) fora do ar
Rede vida 26.1 26.2 26.3 (25) fora do ar
Tv evangelizar 42.1 (42) fora do ar
Tv Nazaré 43.1 (43) fora do ar
Tv Nazare e Sao Luis tv ainda sem sinal
Continua sem sinal à meia-noite.Tv Nazaré canal 43 continua sem sinal
Os responsáveis por estes roubos tem que ir em cana imediatamente. E se comprovado que fizeram isso apenas por noticiarem fatos críticos em relação a gestão da prefeita da cidade, é mais gravíssimo ainda! O tal "estado democrático de direito" que estes tanto pregam está se acabando em passos largos.
Eu sei muito bem que sempre houve estas brigas políticas do interior e em capitais tbem, porém o que me deixa indignado é impunidade que insiste em reinar neste país.Tu fala como se briga por politicagem no interior não fosse algo comum kkkkk
05/08/2023 - Barão de Grajaú - MA Fontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.VC 12.1: Encerra transmissão da TV Tropical e passa a transmitir a TV Rio Parnaíba (TV Difusora/SBT). |
Esta mesma Tv Tropical que teve os equipamentos roubados?
05/08/2023 - Barão de Grajaú - MAFontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e BSD.
VC 12.1: Encerra transmissão da TV Tropical e passa a transmitir a TV Rio Parnaíba (TV Difusora/SBT).
parece ser (des)-ajuste na temperatura de cor!!!Já que a TV São Luís está fora do ar, posto o vídeo abaixo (final de 2019) como é a imagem da emissora, que é rosada/esverdiada:
Curiosidade:
De acordo com o comentário do usuário @umapessoadepressiva6115 (que nome hein!), o sinal da TV São Luís é fraco demais, principalmente pra bairros mais longe da Torre e cita o bairro Turu que mal consegue sintonizar o canal digital. No entanto, outro usuário @yuutv8410 escreveu que onde morava (não diz onde morou) "era ruim pra assistir a RedeTV! porque a emissora usava a torre da antiga Manchete" mas agora usa a "torre diferente e pega tão bem quanto a Globo".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?