So a um canal 47 tem dia que fica com o sinal da Rede Brasil e depois sai do ar fica mais ou menos dois dias sem sinal e quando volta o sinal ja vem a CNT pra mim esta tendo uma indecisao do canal vai ficar pois ja tem canal da Rede Brasil no Canal 17 Tv Maranhense e è a mesma progamação que passa so que neste momento nao estou acessando o canal 47 nao sei se esta no ar ou nao consigo acessar de jeito nenhumPelo que concluí acompando o tópico existem duas transmissões no canal físico 47, uma com CNT e outra com Rede Brasil oriundas de locais diferentes e dependendo do bairro onde a pessoa mora pega um, outro, nenhum (interferência) ou quando há variações de propagação, entra um no lugar do outro e depois volta ao que era.
Pois é, eu tbm tive essa conclusão desde quando meu amigo falou se vira a antena pra um lado pega a CNT e se vira pra outro Rede BrasilPelo que concluí acompando o tópico existem duas transmissões no canal físico 47, uma com CNT e outra com Rede Brasil oriundas de locais diferentes e dependendo do bairro onde a pessoa mora pega um, outro, nenhum (interferência) ou quando há variações de propagação, entra um no lugar do outro e depois volta ao que era.
De fato só há um canal físico 47 mas parece haver duas transmissões distintas.So a um canal 47 tem dia que fica com o sinal da Rede Brasil e depois sai do ar fica mais ou menos dois dias sem sinal e quando volta o sinal ja vem a CNT pra mim esta tendo uma indecisao do canal vai ficar pois ja tem canal da Rede Brasil no Canal 17 Tv Maranhense e è a mesma progamação que passa so que neste momento nao estou acessando o canal 47 nao sei se esta no ar ou nao consigo acessar de jeito nenhum
Exatamente.Pois é, eu tbm tive essa conclusão desde quando meu amigo falou se vira a antena pra um lado pega a CNT e se vira pra outro Rede Brasil
Na verdade, foi dia 10 e não 11. A postagem foi corrigida.Ontem (10 de fevereiro), às 22 horas, quando tentei sintonizar o canal 47 da "CNT HD" fora do ar, o televisor demorou uns 10 segundos a reconhecer o canal e depois virou "Rede Brasil HD". Estava passando naquele momento, transmissão do Carnaval 2023 da emissora.
Está desde a noite anteontem (10 de fevereiro) e continuou ontem (11 de fevereiro).Tv Nazaré canal 43.1 com tela travada na cor verde
Está desde de ontem a tardeCanal 18.1 transmitindo a idealtv com noticiários AFP, sem a programação da IMPD.
A tv mundial continua ainda no ar no Canal 39.1 Tv Athenas enquanto no outro Canal passando so reportagem desde de tarde no Canal 18.1
A informação de que a Ideal TV ter interrompido a TV Mundial na tarde de ontem não procede, pois vi a programação da TV Mundial ainda de noite às 20h15min, conforme a postagem ontem, mas não citei. Por outro lado, verifiquei todos os canais às 2h10min depois de ver atualização estranha na Line-UP de que Ideal TV deixou a Rede Mundial e verifiquei que o Canal 18 (São Luís TV) estava exibindo matérias jornalísticas (horário que costuma a exibir), mas também verifiquei que a Rede Vida (com seus canais virtuais da Rede Vida Educação) e a Rede Brasil estavam fora do ar. De manhã, vi entre 10h15min-10h45min que a emissora continua a exibir as matérias jornalísticas e já percebi alguns bugs dessas matérias: exibiu uma notícia do astronauta francês que retornou a Terra após 6 meses no espaço, cuja viagem aconteceu em 2019!Está desde de ontem a tarde
Mundial saiu mesmo da Ideal chapeludo não tava pegando o aluguel. Sobre as matérias estão e pagando de um anos atrás mesmo por não tem mais nada pra colocar no ar se for isso.A informação de que a Ideal TV ter interrompido a TV Mundial na tarde de ontem não procede, pois vi a programação da TV Mundial ainda de noite às 20h15min, conforme a postagem ontem, mas não citei. Por outro lado, verifiquei todos os canais às 2h10min depois de ver atualização estranha na Line-UP de que Ideal TV deixou a Rede Mundial e verifiquei que o Canal 18 (São Luís TV) estava exibindo matérias jornalísticas (horário que costuma a exibir), mas também verifiquei que a Rede Vida (com seus canais virtuais da Rede Vida Educação) e a Rede Brasil estavam fora do ar. De manhã, vi entre 10h15min-10h45min que a emissora continua a exibir as matérias jornalísticas e já percebi alguns bugs dessas matérias: exibiu uma notícia do astronauta francês que retornou a Terra após 6 meses no espaço, cuja viagem aconteceu em 2019!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?