Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
A notícia esperada para esse fim de semana: a TV Tropical de Barão de Grajaú/MA e Floriano/PI agora é digital! Sintonize no 12.1, canal físico é 38 UHF.Durante o jornal de hoje foi feito o anúncio que já a partir de sábado poderá estar no ar o digital.
As imagens:19/11/2021 - São Mateus do Maranhão - MA
TV São Mateus (Band) deixa o 6 VHF e passa para o 13 VHF.
Fonte:lineup
Local errado. Aqui é Maranhão, pois fica no Ceará.20/11/2021 - Juazeiro do Norte - CE
VC 13.1: TV Verde Vale passa a retransmitir parte da programação da TV Evangelizar.
Fonte:lineup
Ainda nao tem nome definido28/11/2021 - Loading
Previsto a Loading voltar a se chamar Ideal TV e passar a retransmitir a Rede Mundial (Igreja Mundial do poder de Deus).
Hoje já faz uma semana (ou sete dias) que a TV Evangelizar (42.1) está fora do ar em São Luís e arredores.
Aqui está normal
Eu juro pessoal. O canal está "sem sinal" há uma semana. Antes dar sumida na minha TV, já estava dando queda de sinais por cerca de um mês.Meu amigo mandou foto e ela está normal. Verifique sua antena View attachment 5009
Algo semelhante ocorreu aqui nos últimos meses de sinal analógico.Eu juro pessoal. O canal está "sem sinal" há uma semana. Antes dar sumida na minha TV, já estava dando queda de sinais por cerca de um mês.
Por outro lado, a posição da minha antena é a mesma desde 2015 quando fiz o último ajuste (na época, conviviam os sinais analógicos e digitais).
Desde então, nunca foi mudado a posição da antena e talvez já é hora dá novo ajuste ou não.
Eu juro pessoal. O canal está "sem sinal" há uma semana. Antes dar sumida na minha TV, já estava dando queda de sinais por cerca de um mês.
Por outro lado, a posição da minha antena é a mesma desde 2015 quando fiz o último ajuste (na época, conviviam os sinais analógicos e digitais).
Desde então, nunca foi mudado a posição da antena e talvez já é hora dá novo ajuste ou não.
@Rabelo, @Superhiane e @andre-itu, o sinal do canal 42 apareceu na minha televisão hoje.Algo semelhante ocorreu aqui nos últimos meses de sinal analógico.
Numa das TVs de casa o SBT analógico sumiu, ficava com a tela azul. Mas na outra pegava meio chuviscado, nenhuma das duas antenas foi mudada de posição. Se fosse digital a primeira certamente ficaria sem sinal e a outra não.
Na minha televisão também está fora do ar. Nem vi a transição Loanding/Ideal TV.Canal 18 TV LOADING neste momento sem sinal
Outro canal bloqueando sinal vindo de São Luís na mesma cidade São Bento. Antes foi a TV São Bento (RedeTV!) no canal 40/40.1 bloqueando o sinal duo TV Athenas (40/39.1/.2) e agora a TV Difusora (SBT) no canal 38/38.1... no mesmo canal 38/4.1 da geradora! Acredito que o tal bloqueio é devido a cidade ser o sinal máximo que as emissoras de TVs digitais em São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar chegam até 70/80 km.25/11/2021 - São Bento - MA
VC 38.1: No ar sinal local da TV Difusora (SBT) HD.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?