O problema é o seguinte: no campo "Fonte" exige que seja apenas link único dum site, mas como não tenho fonte de site ou vários, eu coloco abaixo da mensagem os links, enquanto na "Fonte" escrevo como "-" (traço), pois é impossível mandar informação sem fonte. Por outro lado, em 2020, eu enviei e-mail sobre as televisões em Assunção (Paraguai) onde os moradores também conseguem captar sinais televisivos da cidade vizinha que fica na Argentina (mesmo estando uns 5 km da cidade) e tinha fonte (do perfil-comunidade) no Facebook, mas estranhamente não atualizaram e deu pra entender que rejeitaram essa fonte vinda do fórum sobre TVs em espanhol.
Sobre o Acre, eu só pedi atualização apenas a capital do estado e arredores (excerto as comunitárias), por entender que o sinal digital das TVs emitidos do Rio Branco são as mesmas que chegam nas mesmas cidades (embora chegam mais ainda). Baseio no fato se as TVs digitais numa capital alcançam várias cidades é alta possibilidade das rádios alcançarem nessas cidades (excerto as comunitárias) por até 40 km em linha reta.
Os sinais de TVs digitais nas capitais chegam aproximadamente entre 50-70 km dependendo da potência e o terreno, mas há casos que chegam mais 100 km, como na cidade de Matinha (MA) que consegue captar uma emissora de São Luís (é a TV Maranhense/RBTV), mesmo estando a 102 km em linha reta, por causa do relato de um morador da cidade que assistia o programa local em 2020.