Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro
Nov
47
98
Hoje no Brasil Urgente Paraíba passou uma reportagem sobre o Encontro do Sistema Opinião em Recife...
Foi prometido o tão sonhado HD e "atualizações tecnológicas" nas TVs Manaíra e Borborema.

Vamos esperar pra ver, espero que vá além disso por que a programação das duas tá bem sofrível...
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Hoje no Brasil Urgente Paraíba passou uma reportagem sobre o Encontro do Sistema Opinião em Recife...
Foi prometido o tão sonhado HD e "atualizações tecnológicas" nas TVs Manaíra e Borborema.

Vamos esperar pra ver, espero que vá além disso por que a programação das duas tá bem sofrível...
Depois de quase seis anos de transmissão digital, elas vão fazer o que as outras já fizeram há ainda mais tempo... Antes tarde do que nunca! Enquanto isso, um dia desses eu vi a TV Master transmitindo em HD no streaming gratuito LimeX World TV (https://limex.tv/pt/tv_master), só que neste momento a transmissão está travando.

Também espero por muitas mudanças na programação da Manaíra (e da Borborema). Tá precisando e muito.
 
Membro conhecido
Aug
1,197
1,690
Depois de quase seis anos de transmissão digital, elas vão fazer o que as outras já fizeram há ainda mais tempo... Antes tarde do que nunca! Enquanto isso, um dia desses eu vi a TV Master transmitindo em HD no streaming gratuito LimeX World TV (https://limex.tv/pt/tv_master), só que neste momento a transmissão está travando.

Também espero por muitas mudanças na programação da Manaíra (e da Borborema). Tá precisando e muito.
Pois eh, mudei a pouco tempo p o Bessa e fiquei surpreso q a Manaira n tenha o principal jornal local as 18:50hs como ocorre em todas as filiadas e afiliadas da Band. E nao tem p menor sentido transmissao em SD numa capital.
 
Membro conhecido
Oct
454
818
Nós sites Lineup e BSD, existe um erro na sequência de canais da Rede Legislativa aqui em campina grande nos dois sites aparece a TV Camara no 08.1 e TV Senado no 08.4, mas a sequência certa e TV Senado 08.1 e TV Camara 08.4.
 

Attachments

  • IMG_20211228_140556.jpg
    IMG_20211228_140556.jpg
    654.4 KB · Visualizações: 3
  • IMG_20211228_140544.jpg
    IMG_20211228_140544.jpg
    678.5 KB · Visualizações: 3
  • IMG_20211228_140653.jpg
    IMG_20211228_140653.jpg
    1,020.5 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Pois eh, mudei a pouco tempo p o Bessa e fiquei surpreso q a Manaira n tenha o principal jornal local as 18:50hs como ocorre em todas as filiadas e afiliadas da Band. E nao tem p menor sentido transmissao em SD numa capital.
Faz um bom tempo já, desde o início da pandemia. O então Paraíba Urgente ia ao ar nesse horário, mas com a pandemia foi suspenso, posteriormente voltou apenas aos sábados e como programa de entrevistas (isso mesmo), e algum tempo depois virou Brasil Urgente Paraíba, voltando a ser um telejornal e passando para o horário das 16h às 17h, de segunda a sexta.

Entre o final de 2016 e meados de 2017, a TV Manaíra também ficou sem jornal noturno, desde a extinção do Jornal Manaíra (padrão Band Cidade) até a criação do Paraíba Urgente.

Não tenho acompanhado ultimamente, mas ainda tá passando infomercial de colchão neste horário?
 
Membro conhecido
Oct
1,305
1,769
Nós sites Lineup e BSD, existe um erro na sequência de canais da Rede Legislativa aqui em campina grande nos dois sites aparece a TV Camara no 08.1 e TV Senado no 08.4, mas a sequência certa e TV Senado 08.1 e TV Camara 08.4.
Bom saber. Faz quanto tempo que os canais estão assim?

Posso estar equivocado, mas eu tenho uma vaga lembrança de que os canais, aí em Campina mesmo, já foram do jeito que aparece nos sites, ou os canais estavam com os nomes errados, cada um com uma programação mas com a ID correspondente ao outro. Aqui em João Pessoa, os canais já passaram um tempo com as IDs trocadas (só que sem programação nenhuma).

Apesar da desorganização que é a Rede Legislativa aqui na Paraíba, pelo menos desta vez tá tudo ok. Não sei se os canais de Patos, Maturéia, Catolé do Rocha e Cajazeiras continuam com a TV Câmara no x.1 ou se a mesma passou para o x.4 trocando com a TV Senado.
 
Membro conhecido
Oct
454
818
Bom saber. Faz quanto tempo que os canais estão assim?

Posso estar equivocado, mas eu tenho uma vaga lembrança de que os canais, aí em Campina mesmo, já foram do jeito que aparece nos sites, ou os canais estavam com os nomes errados, cada um com uma programação mas com a ID correspondente ao outro. Aqui em João Pessoa, os canais já passaram um tempo com as IDs trocadas (só que sem programação nenhuma).

Apesar da desorganização que é a Rede Legislativa aqui na Paraíba, pelo menos desta vez tá tudo ok. Não sei se os canais de Patos, Maturéia, Catolé do Rocha e Cajazeiras continuam com a TV Câmara no x.1 ou se a mesma passou para o x.4 trocando com a TV Senado.
Joeverton eu não me lembro muito bem quando foi, mais eu acho que foi quando tentaram colocar a Rádio Câmara TV no 08.5 que não deu certo, joeverton você não está equivocado já aconteceu isso sim os canais sim já foram do mesmo jeito que aparece nos dois sites.
 
Última edição:
Top