Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Oct
454
818
A ITV já começou a inserir programas locais na programação hoje eles estão transmitindo simultaneamente com a TV Itararé o Programa Dicas do Enem.
 

Attachments

  • IMG_20211016_101051_1.jpg
    IMG_20211016_101051_1.jpg
    714.9 KB · Visualizações: 12
  • IMG_20211016_101359_1.jpg
    IMG_20211016_101359_1.jpg
    562.9 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
joeverton postou no topico de Campinas sobre emissoras com concessão de uma cidade instalados na sede da regiao metropolitana

Só uma observação: aqui em João Pessoa isso acontece, mas apenas com algumas emissoras de rádio, concessionadas para Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Os canais de televisão concessionados para outras cidades, a saber, a Rede Brasil 20.1 (Conde) e a Rede Mundial 27.1 (Santa Rita), são instalados nelas mesmo.

Infelizmente a Rede Brasil 20D 20.1 retransmite quase o tempo todo o Chapeludo da Rede Mundial e nao a outra RBTV alternativa que mostra boas series retro
Estou provisioriamente perto da integracao do Bessa e nao estou sintonizando.
Favor informar se esta no ar e em que horarios tem series e filmes
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
joeverton postou no topico de Campinas sobre emissoras com concessão de uma cidade instalados na sede da regiao metropolitana

Só uma observação: aqui em João Pessoa isso acontece, mas apenas com algumas emissoras de rádio, concessionadas para Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Os canais de televisão concessionados para outras cidades, a saber, a Rede Brasil 20.1 (Conde) e a Rede Mundial 27.1 (Santa Rita), são instalados nelas mesmo.

Infelizmente a Rede Brasil 20D 20.1 retransmite quase o tempo todo o Chapeludo da Rede Mundial e nao a outra RBTV alternativa que mostra boas series retro
Estou provisioriamente perto da integracao do Bessa e nao estou sintonizando.
Favor informar se esta no ar e em que horarios tem series e filmes
O canal 20.1 está no ar. Como passei rapidamente por ele ao refazer a sintonia dos canais, depois vou olhar como está a programação.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Os canais legislativos daqui de João Pessoa estão com sérios problemas:
O canal 8.1 (TV Senado) está com a ID TV Câmara e o sinal não pode ser decodificado.
O canal 8.4 (TV Câmara) está com a ID TV Senado e o sinal não pode ser decodificado.
O sinal do canal 8.3 (TV Paraíba Educa) também não pode ser decodificado.
O canal 8.2 (TV Assembleia) está funcionando normalmente.
Apareceu agora o canal 8.5 - Rádio Câmara TV, com a mesma programação do canal 6.3. Se era pra ter esse canal, custava o quê colocar a Rádio Senado?
 
Membro conhecido
Nov
1,334
2,585
Os canais legislativos daqui de João Pessoa estão com sérios problemas:
O canal 8.1 (TV Senado) está com a ID TV Câmara e o sinal não pode ser decodificado.
O canal 8.4 (TV Câmara) está com a ID TV Senado e o sinal não pode ser decodificado.
O sinal do canal 8.3 (TV Paraíba Educa) também não pode ser decodificado.
O canal 8.2 (TV Assembleia) está funcionando normalmente.
Apareceu agora o canal 8.5 - Rádio Câmara TV, com a mesma programação do canal 6.3. Se era pra ter esse canal, custava o quê colocar a Rádio Senado?

Por que é uma ativação ligada a Câmara dos Deputados. A TV Senado teria que fazer isso nos canais dela.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Os canais legislativos daqui de João Pessoa estão com sérios problemas:
O canal 8.1 (TV Senado) está com a ID TV Câmara e o sinal não pode ser decodificado.
O canal 8.4 (TV Câmara) está com a ID TV Senado e o sinal não pode ser decodificado.
O sinal do canal 8.3 (TV Paraíba Educa) também não pode ser decodificado.
O canal 8.2 (TV Assembleia) está funcionando normalmente.
Apareceu agora o canal 8.5 - Rádio Câmara TV, com a mesma programação do canal 6.3. Se era pra ter esse canal, custava o quê colocar a Rádio Senado?
Atualizando: os canais 8.x, agora, estão aparecendo como 99.x, e todos estão funcionando normalmente. A Rádio Câmara TV não aparece mais.
 

GCM

Membro
Apr
72
89
TV Paraíba Pico do Jabre sem sinal de novo, quando o Pico do Jabre fica sem sinal o resto do sertão fica todo sem sinal, porque a TV Paraíba usa link pôr micro ondas
 

GCM

Membro
Apr
72
89
Hoje pela manhã a TV Paraíba voltou, mais agora a tarde esta a mesma cachorrada, teve até uma que ela voltou no canal 45.1 mais agora voltou pra o 29.1
 

GCM

Membro
Apr
72
89
Hoje pela manhã a TV Paraíba voltou, mais agora a tarde esta a mesma cachorrada, teve até uma que ela voltou no canal 45.1 mais agora voltou pra o 29.1
Ai eu pergunto será que a TV Paraíba deixou de usar link de micro-ondas para usa a tely? porque tá parecido com a TV Tambaú
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Ai eu pergunto será que a TV Paraíba deixou de usar link de micro-ondas para usa a tely? porque tá parecido com a TV Tambaú
Seria um tiro no pé, mas não é improvável. A única coisa impossível é ela passar a usar satélite.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
joeverton postou no topico de Campinas sobre emissoras com concessão de uma cidade instalados na sede da regiao metropolitana

Só uma observação: aqui em João Pessoa isso acontece, mas apenas com algumas emissoras de rádio, concessionadas para Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. Os canais de televisão concessionados para outras cidades, a saber, a Rede Brasil 20.1 (Conde) e a Rede Mundial 27.1 (Santa Rita), são instalados nelas mesmo.

Infelizmente a Rede Brasil 20D 20.1 retransmite quase o tempo todo o Chapeludo da Rede Mundial e nao a outra RBTV alternativa que mostra boas series retro
Estou provisioriamente perto da integracao do Bessa e nao estou sintonizando.
Favor informar se esta no ar e em que horarios tem series e filmes
A Rede Brasil 20.1 segue no ar. Tava passando série por volta das 22h30.
 
Top