Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Oct
1,309
1,772
Joeverton eu não me lembro muito bem quando foi, mais eu acho que foi quando tentaram colocar a Rádio Câmara TV no 08.5 que não deu certo, joeverton você não está equivocado já aconteceu isso sim os canais sim já foram do mesmo jeito que aparece nos dois sites.
Entendi.

É verdade, eles compraram horário na TV Borborema no horário antes da patrulha da cidade, se eu não me engano foi ano passado mais e só durou 1 semana e tiraram do ar, eles também compraram horário na Arapuan não sei se eles ainda estão na Arapuan por que desde outubro que a Arapuan não pegar aqui onde eu moro aqui em campina.
Na TV Arapuan esse programa da Livtop ainda tá no ar, inclusive está passando agora mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,772
Feliz Ano Novo pra todos vocês! Desejo-lhes muita saúde, muita paz, muita felicidade e muito sucesso!

Que 2022 seja um ano de muitas novidades na televisão paraibana, na programação e na parte técnica, especialmente com a digitalização do sinal nas cidades onde a TV digital falta chegar, e com o HD completo das TVs Manaíra e Borborema.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Feliz Ano Novo pra todos vocês! Desejo-lhes muita saúde, muita paz, muita felicidade e muito sucesso!

Que 2022 seja um ano de muitas novidades na televisão paraibana, na programação e na parte técnica, especialmente com a digitalização do sinal nas cidades onde a TV digital falta chegar, e com o HD completo das TVs Manaíra e Borborema.
Um otimo ano a todos os foristas e desejo que ampliemos as boas noticias, com a entrada de novas pessoas afim de contribuir com as discurssoes, principalmente de outras regiões fora do eixo JP - CG.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
No ultimo dia (24) de dezembro, houve mudanças no quadro da Tv itararé com o desligamento da jornalista Roberta Lucena que integrava a apresentação do programa Meio Dia na Itarare e estava na emissora desde 2006.269887012_601167631191414_8448676407666114511_n.jpg
O programa será assumido pelo jornalista Paulo Ítalo que integrava a emissora mas atuava como reporter de campo.
270008899_607147817219129_8001873496270952003_n(1).jpg
Fotos: instagram oficial
 
Membro
Nov
57
80
Coincidência ou não , encontrei com um amigo que trabalhou na saúde e mudou de area. Ele falou que está a frente da coordenação de TV Cidade de João Pessoa. E curioso, eu lhe fiz umas perguntas sobre o canal. Ele me falou que a TV Cidade de João Pessoa irá apresentar alguns programa na TV EDuca canal 6.3 digital em breve. Vai dividir a programação com o canal. perguntei sobre a concessão do canal digital 50.1 em canal aberto. Adiantou que estão aguardando a liberação do ministérios das comunicações. e que o canal irá sair e funcionar em breve.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Coincidência ou não , encontrei com um amigo que trabalhou na saúde e mudou de area. Ele falou que está a frente da coordenação de TV Cidade de João Pessoa. E curioso, eu lhe fiz umas perguntas sobre o canal. Ele me falou que a TV Cidade de João Pessoa irá apresentar alguns programa na TV EDuca canal 6.3 digital em breve. Vai dividir a programação com o canal. perguntei sobre a concessão do canal digital 50.1 em canal aberto. Adiantou que estão aguardando a liberação do ministérios das comunicações. e que o canal irá sair e funcionar em breve.
O ano pasado o governo tinha anunciado a pretenção de colocar umcanal de tv no ar. Não duvido que passe pela cabeça do governador usar o canal do ParaibaEduca após a pandemia.
 
Membro conhecido
Oct
1,309
1,772
Coincidência ou não , encontrei com um amigo que trabalhou na saúde e mudou de area. Ele falou que está a frente da coordenação de TV Cidade de João Pessoa. E curioso, eu lhe fiz umas perguntas sobre o canal. Ele me falou que a TV Cidade de João Pessoa irá apresentar alguns programa na TV EDuca canal 6.3 digital em breve. Vai dividir a programação com o canal. perguntei sobre a concessão do canal digital 50.1 em canal aberto. Adiantou que estão aguardando a liberação do ministérios das comunicações. e que o canal irá sair e funcionar em breve.
Deve aproveitar os horários que não serão das aulas. Nem sei se a TV Cidade ainda transmite pelo canal 8 da Claro NET.

O ano pasado o governo tinha anunciado a pretenção de colocar umcanal de tv no ar. Não duvido que passe pela cabeça do governador usar o canal do ParaibaEduca após a pandemia.
Também não duvido nada.
 
Membro
Nov
57
80
Deve aproveitar os horários que não serão das aulas. Nem sei se a TV Cidade ainda transmite pelo canal 8 da Claro NET.


Também não duvido nada.
Se isso acontecer, terá que escolher uma retransmissora pra poder dividir a programação . Mas acho que não, porque eles vão instalar uma torre na pedro II já pensando em uma canal local de TV no futuro.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,610
Se alguém tiver contato com os admins do site peça o seguinte:
Fazer fusão dos fóruns da capital (abandonado) e o estado (movimentado) para único fórum que passe a se chamar apenas "HDTV Paraíba".
Quando eu faço este pedido ninguém nem responde, ao contrário de outros meus pedidos semelhantes e outros usuários.
 
Membro conhecido
Sep
245
447
Se alguém tiver contato com os admins do site peça o seguinte:
Fazer fusão dos fóruns da capital (abandonado) e o estado (movimentado) para único fórum que passe a se chamar apenas "HDTV Paraíba".
Quando eu faço este pedido ninguém nem responde, ao contrário de outros meus pedidos semelhantes e outros usuários.
Ficou acordado entre os foristas que o forum HDTV na paraiba e Radios Am/Fm a paraiba serão os grupos oficiais, Quanto ao fechamento, não se tem noticia do adminiistrador
 
Membro
Nov
47
98

Irmão de Cássio Cunha Lima será diretor da TV que terá Fabiano Gomes como superintendente​


Uma tela quase do tamanho do Brasil; por Fabiano Gomes​



Pra quem tiver coragem de ler :ROFLMAO:

Em resumo: Uma TV gerada de Fortaleza pra todo o Nordeste (que ele diz que atualmente tá no ar passando por uma reestruturação, alguém chuta que emissora seria?)
Ele vai ter um programa ao meio dia. E como tem os Cunha Lima no meio, acredito que a TV Maior "vire afiliada" dessa tal TV.
 
Membro conhecido
Nov
1,353
2,618

Irmão de Cássio Cunha Lima será diretor da TV que terá Fabiano Gomes como superintendente​


Uma tela quase do tamanho do Brasil; por Fabiano Gomes​



Pra quem tiver coragem de ler :ROFLMAO:

Em resumo: Uma TV gerada de Fortaleza pra todo o Nordeste (que ele diz que atualmente tá no ar passando por uma reestruturação, alguém chuta que emissora seria?)
Ele vai ter um programa ao meio dia. E como tem os Cunha Lima no meio, acredito que a TV Maior "vire afiliada" dessa tal TV.

De emissora comercial aberta que é geradora e que se encaixaria nessa história só tem a TV União, que já é uma rede. TV Diário acho improvável pois depois daquele rolo com a Globo não devem pensar numa coisa dessas tão cedo (só se passarem a TV pra frente).
 
Membro conhecido
Sep
245
447
De emissora comercial aberta que é geradora e que se encaixaria nessa história só tem a TV União, que já é uma rede. TV Diário acho improvável pois depois daquele rolo com a Globo não devem pensar numa coisa dessas tão cedo (só se passarem a TV pra frente).
Eu acredito que a Tv da Gente 25.1 (do Netinho de Paula) está pior que a Tv União 17.1. E um canal de aluguel, já que o mesmo, desde a inauguração tem feito uma pesima gestão e não tem cacife para administrar um canal de tv.

Essa nova gestão tem tudo pra não dar certo, tem algo por trás dos panos que Deus é quem sabe. Espero estar enganado. Vamos aguardar.
 
Membro conhecido
Nov
1,353
2,618
Eu acredito que a Tv da Gente 25.1 (do Netinho de Paula) está pior que a Tv União 17.1. E um canal de aluguel, já que o mesmo, desde a inauguração tem feito uma pesima gestão e não tem cacife para administrar um canal de tv.

Essa nova gestão tem tudo pra não dar certo, tem algo por trás dos panos que Deus é quem sabe. Espero estar enganado. Vamos aguardar.

Se fosse a TV da Gente, teriam que fazer uma reforma profunda. Na época que transmitiam a Gazeta, puxavam a imagem do canal pelo streaming.
 
Membro
Nov
57
80
JÁ TEM ATÉ O NOME DA TV DE FABIANO GOMES E TERÁ UMA AFILIADA EM JOÃO PESSOA. ( PENSE TV) leiam abaixo a matéria:

Acabou o mistério. O comunicador Fabiano Gomes concedeu entrevista ao programa 360 Graus, nesta segunda-feira (3) e revelou quando e onde será seu retorno à comunicação. Fabiano está de malas prontas para ir para o Ceará, onde será o superintendente de um Sistema de Comunicação nacional, que terá o nome de Pense TV.
Fortaleza será a capital que encabeçará o projeto, o que é chamado na comunicação de “cabeça de rede”. O sinal da televisão aberta comandada por Fabiano será gerado para todos os estados do Nordeste e também para o Sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Quem contou a novidade foi o empresário Tommaso Pizzarro, idealizador do novo projeto, que entregou o comando a Fabiano Gomes.
“É um projeto audacioso mostrando o que o Nordeste tem de bom. Uma televisão que tem a cara do Nordeste. Estamos fazendo uma televisão para que o povo do Nordeste tenha oportunidade de ver o que está acontecendo na sua terra, e Fabiano faz parte desse projeto. O Fabiano foi um achado, uma pessoa que a gente confiou e entregou o projeto na mão dele para que ele fizesse com a gente, mas que fosse o comandante”, contou Tommaso durante a entrevista.
Trata-se, portanto, de uma nova rede de televisão que vai gerar uma programação própria, aqui no Nordeste. “A princípio ela estartar em Fortaleza, a segunda perna da Pense TV será em João Pessoa, uma homenagem ao povo paraibano. Fabiano ama essa terra e a gente, a fim de premiá-lo, vamos colocar a segunda perna em João Pessoa, onde terá uma repetidora em toda a Paraíba, mas quem comanda é um paraibano. Fabiano vem como nosso grande superintendente, pessoa que vai fazer toda grade de programação, ele é bom nisso”, ressaltou Tommaso Pizzarro.
O projeto que gerará entre 700 e 800 empregos e terá um investimento em torno de R$ 80 milhões.
Mas a entrevista não foi apenas para falar sobre os novos projetos. Fabiano Gomes também abriu o coração e falou sobre sua história na comunicação paraibana. Ele confessou não guardar mágoas de ninguém na Paraíba e revelou quais foram os maiores erros e maiores acertos durante sua trajetória, até aqui.
Erros – “Me arrependo de muita coisa, foram muitos erros e sucessivos erros, mas o primeiro foi servir de bucha de canhão (ter sido usado). O segundo, faltou humildade e isso só chega com a maturidade, não tive tempo para ter maturidade para ter os cargos que tive. O terceiro e maior erro foi ter voltado a ser superintendente do Sistema Arapuan”.
Acertos – “Ter coragem de vir de Cajazeiras só com uma mala e uma cuia, a roupa do corpo. Não me arrependo de ajudar os amigos. Dou com a mão esquerda para que a mão direita não veja. E a terceira que não me arrependo jamais é de ter passado fome e ter aprendido a trabalhar muito, de ser filho de dona Francisca, ter nascido uma casa de taipa”.
Sobre as empresas na Paraíba
A curiosidade, diante dos novos rumos do comunicador, ficou por conta de como ficam as empresas comandadas por Fabiano na Paraíba, como o site Fonte83 e a Asa Branca, fábrica têxtil. Fabiano também revelou qual será o destino delas.
“Os projetos daqui vão continuar e até se expandir. O Fonte83, por exemplo, será regionalizado. Vamos ter um site para cada região do Estado. Por exemplo: teremos um Fonte83 em Cajazeiras, outro em Sousa. Já estou contratando uma pessoa que ficará no comando desse projeto e o jornalismo não terá mais minha interferência. A Asa Branca também continuará sendo tocada pelo nosso sócio Júlio”, contou. Fonte da matéria: fonte83.com.br
 
Última edição:
Membro conhecido
Oct
1,309
1,772
A Pense TV será formada pela atual TV Mais Família, pois o próprio Fabiano citou o canal 5.1 do Rio de Janeiro e a cidade de Santa Inês - MA, onde está (no papel) a geradora da mesma, e pela atual TV da Gente, pois ele mesmo citou a TV do Netinho de Paula. De fato, essa composição soma três geradoras, pois a TV Mais Família também possui uma outra geradora em Pirassununga - SP (anteriormente Rede 41).


Quanto à TV Maior, caso venha a ser afiliada da Pense, terá mais futuro do que continuando na RedeTV! (tanto pela já existência de outro sinal da rede em Campina Grande - pela TV Arapuan - quanto pela decadência que "a rede de TV que mais cresce no Brasil" enfrenta).

De toda forma, é uma grande virada na vida do homem do boné ("tanta gente querendo ganhar um boné" 😂).
 
Top