Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV na Paraíba

Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Estava mapeando os canais na minha TV e o estranho é que sintonizei canais que não são daqui. Consegui captar canais de Campina e Lagoa Seca. Vejam : 40.1 Arapuan. Itarare 18.2 e 18.3 , TV Pai Eterno 50.1 e o canal 51.1 e por ultimo canal 9.1 de Campina.
Captar de que cidade?
Qual cidade em que captou estes canais? Estou curioso. :unsure::unsure::unsure:
Não é a primeira vez que vejo relato de moradores em Paraíba captarem canais digitais em diferentes cidades ou regiões que só existem poucos canais analógicos.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Confirmado: a TV Cidade João Pessoa vai estrear de forma parcial na TV aberta, através do canal 6.3 (JP Educa TV), a partir do dia 06/03. Um apresentador da emissora fez o anúncio nos stories do Instagram @tvcidadejp.

Com isso, por ora, a concessão do canal 50 perdeu a razão de existir, ou deve ser acionada quando esse negócio de multiprogramação educativa acabar (se acabar um dia).
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Qual cidade em que captou estes canais? Estou curioso. :unsure::unsure::unsure:
Não é a primeira vez que vejo relato de moradores em Paraíba captarem canais digitais em diferentes cidades ou regiões que só existem poucos canais analógicos.
Acredito que era Campina e Lagoa Seca. Já voltou a normalidade , parece só acontece quando chove.
Eu acho que fiz pergunta errada a ti, pois deveria ser feita assim: "em que cidade estava morando no momento que captou estes canais?".
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Nova atualização no Seja Digital sobre Nordeste.
No link "tvdstatus" (TV digital status) abre seguinte arquivo aqui.
Novidade: Pernambuco e Minas Gerais já estão sendo incluídas!
(deveria ter postado ontem dia 18, mas esqueci, desculpem!) :cry:
De boas.

Já estamos tendo atrasos na instalação de antenas e transmissores, pois as cidades previstas para o dia 14 ainda não tiveram o serviço realizado até a publicação deste relatório.

Para este mês temos, ainda, previsão de instalação de torre e abrigo para 8 cidades, e de antenas e transmissores para 12 cidades.
 
Novo membro
Jul
5
7
Gente, vamos criar um grupo de zap só de HDTV PB? Coloquem seus números que eu crio. Estou em um do Rio Grande do Norte por não ter aqui.
Quem quiser criar o meu é 83 9 96033182
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Rede CNT sendo montada em Campina Grande/PB. Entra no ar em 30 dias.
fonte? vão usar qual torre?
Eu iria perguntar, pois em 2016 um blog conhecido na década passada (Brasil DTV) publicou a existência da emissora e mesmo assim ninguém da região conseguiu sintonizar essa emissora "que está no ar" e uns dos usuários chegaram a questionarem pelo fato do canal nunca ter entrado no ar. Esse mesmo blog é especificado em publicar falsas informações inclusive até no meu estado (chegou publicar RTVs digitais que nunca entraram ao ar). Um usuário chamado de "Eadcon Recife" postou o seguinte comentário às 16:39 do dia 29 de agosto de 2018: "A TV MAIS PB TRANSMITE A REDE CNT HD TV CANAL 25.1 A SEDE DA TV MAIS PB FICA LOCALIZADA NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB PROXIMO AO PONTO SEM REIS (81) 98318-8093", dou ao pessoal descobrir se o telefone existe realmente.
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
Eu iria perguntar, pois em 2016 um blog conhecido na década passada (Brasil DTV) publicou a existência da emissora e mesmo assim ninguém da região conseguiu sintonizar essa emissora "que está no ar" e uns dos usuários chegaram a questionarem pelo fato do canal nunca ter entrado no ar. Esse mesmo blog é especificado em publicar falsas informações inclusive até no meu estado (chegou publicar RTVs digitais que nunca entraram ao ar). Um usuário chamado de "Eadcon Recife" postou o seguinte comentário às 16:39 do dia 29 de agosto de 2018: "A TV MAIS PB TRANSMITE A REDE CNT HD TV CANAL 25.1 A SEDE DA TV MAIS PB FICA LOCALIZADA NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB PROXIMO AO PONTO SEM REIS (81) 98318-8093", dou ao pessoal descobrir se o telefone existe realmente.
O referido telefone (só jogar no Google) não tem absolutamente nada a ver com essa suposta TV local.
 
Membro conhecido
Oct
454
818
A Rede CNT já está no ar aqui em Campina Grande no canal 14.1.
View attachment 5752View attachment 5753
Segundo o relatório da Rede CNT na Anatel, o endereço da torre da Rede CNT ficar na Rua Maciel Pinheiro, 170 mais conhecido como Edifício Palomo provavelmente eles devem está usando torre de transmissão da 98 Correio FM que também tem os transmissões instalados no Edifício Palomo.

Screenshot_2022-01-24-19-12-14-979_com.google.android.apps.docs.jpgScreenshot_2022-01-24-19-12-25-538_com.google.android.apps.docs.jpg
 
Top