Membro
- May
- 94
- 93
Boa tarde algum de vcs aqui tem o ZAP de Alexandre da engenharia da tv correio
Acho que a parceria com a TV Nordestina pode ter se encerrado. Motivo: a TV Maior será (?) independente e, portanto, concorrente direta da Nordestina (sendo que em sinal aberto).A TV Maior desde sexta-feira á noite vem exibindo conteúdos da "Consciência Cristã", no sábado esses conteúdos foram exibidos praticamente o dia inteiro nem chegaram a exibir os programas da TV Nordestina que são exibidos no sábado a tarde,
Se nem durante a CC deixaram de transmitir a Evangelizar, tampouco acredito que depois isso aconteça.na madrugada de sexta para sábado é também na madrugada de sábado para domingo chegaram a fazer pausa na transmissão dessas palestras de pastores é entraram em rede com a programação da TV Evangelizar mais nas manhãs seguintes voltaram com os conteúdos da "Consciência Cristã" novamente.
View attachment 18548
View attachment 18549
A TV Maior desde sexta-feira á noite vem exibindo conteúdos da "Consciência Cristã", no sábado esses conteúdos foram exibidos praticamente o dia inteiro nem chegaram a exibir os programas da TV Nordestina que são exibidos no sábado a tarde, na madrugada de sexta para sábado é também na madrugada de sábado para domingo chegaram a fazer pausa na transmissão dessas palestras de pastores é entraram em rede com a programação da TV Evangelizar mais nas manhãs seguintes voltaram com os conteúdos da "Consciência Cristã" novamente.
View attachment 18548
View attachment 18549
Acho que a parceria com a TV Nordestina pode ter se encerrado. Motivo: a TV Maior será (?) independente e, portanto, concorrente direta da Nordestina (sendo que em sinal aberto).
(a confirmar)
Se nem durante a CC deixaram de transmitir a Evangelizar, tampouco acredito que depois isso aconteça.
Quero ver como vai ficar a grade a partir da quarta-feira. Provavelmente do mesmo jeito que estava na quarta-feira passada.
É a mesma sim. Ela é de Campina Grande. Porém, desde o início transmite apenas pela TV por assinatura (Brisanet) e pela internet. Nem sei se tem planos de entrar na TV aberta um dia.Era a mesma TV Nordestina (ou outra?) que o pessoal na Paraíba falam tanto? Se for ela, isso lembra que um tempo atrás (2022) que foi publicado sobre a futura emissora independente a partir de Paraíba (João Pessoa ou Campina Grande?), pra concorrer as TVs independentes (A Crítica, Cidade Verde e Meio Norte) e as redes nacionais, que depois sumiu dos noticiários.
Era a mesma TV Nordestina (ou outra?) que o pessoal na Paraíba falam tanto? Se for ela, isso lembra que um tempo atrás (2022) que foi publicado sobre a futura emissora independente a partir de Paraíba (João Pessoa ou Campina Grande?), pra concorrer as TVs independentes (A Crítica, Cidade Verde e Meio Norte) e as redes nacionais, que depois sumiu dos noticiários.
É a mesma sim. Ela é de Campina Grande. Porém, desde o início transmite apenas pela TV por assinatura (Brisanet) e pela internet. Nem sei se tem planos de entrar na TV aberta um dia.
Abílio José o dono da TV Nordestina por muitos anos ele foi apresentador da TV Borborema.O dono da TV Nordestina de Campina Grande (um simples publicitário) consegue com muito sacrifício manter a emissora pela Brisanet (operadora de TV paga via fibra óptica) e na Internet. Inclusive, é o sonho dele colocar sua emissora na TV aberta, mas infelizmente o mesmo não possui recursos suficientes para isso.
E sabe se o Abílio José teria o desejo de disponibilizar o conteúdo para todo o Brasil, através da transmissão via satélite?O dono da TV Nordestina de Campina Grande (um simples publicitário) consegue com muito sacrifício manter a emissora pela Brisanet (operadora de TV paga via fibra óptica) e na Internet. Inclusive, é o sonho dele colocar sua emissora na TV aberta, mas infelizmente o mesmo não possui recursos suficientes para isso.
E sabe se o Abílio José teria o desejo de disponibilizar o conteúdo para todo o Brasil, através da transmissão via satélite?
E basta olhar o line up das TVRO para perceber que isso, talvez, seja possível. ( inclusive numa especificamente )Não sei, mas seria muito bom se fosse transmitida via satélite.
Os técnicos não perceberam esse detalhe em meio à troca de rede:
Pois é Joeverton, acho que deve ficar assim por um bom tempo até eles perceberem é trocarem.Os técnicos não perceberam esse detalhe em meio à troca de rede:
TV MANAÍRA BAND HDTV
Então de domingo até ontem a TV Maior não retornou com a programação da TV Evangelizar (inclusive nem na madrugada) ficaram transmitindo conteúdos da Consciência Cristã por 24 horas, mais na madrugada de hoje retornaram com a programação da TV Evangelizar do mesmo jeito que estava antes.Se nem durante a CC deixaram de transmitir a Evangelizar, tampouco acredito que depois isso aconteça.
Quero ver como vai ficar a grade a partir da quarta-feira. Provavelmente do mesmo jeito que estava na quarta-feira passada.
Precisam melhorar e muito, pois 14% está longe das TVs Correio (64%) e da Manaíra (96%).Finalmente a TV Arapuan melhorou o sinal da retransmissora deles aqui em Campina Grande.
View attachment 18574
View attachment 18575
Mais em comparação com as Intensidade de sinal das retransmissoras de canaís de João Pessoa como a TV Correio e Manaíra, a TV Arapuan segue sendo a única com menor intensidade de sinal aqui em Campina Grande.
View attachment 18576
View attachment 18577
Finalmente a TV Arapuan melhorou o sinal da retransmissora deles aqui em Campina Grande.
View attachment 18574
View attachment 18575
Mais em comparação com as Intensidade de sinal das retransmissoras de canaís de João Pessoa como a TV Correio e Manaíra, a TV Arapuan segue sendo a única com menor intensidade de sinal aqui em Campina Grande.
View attachment 18576
View attachment 18577
12 de Fevereiro de 20248 de Fevereiro de 2023
![]()
Mais de 1,5 milhão de brasileiros terão televisão com sinal digital, diz MCom
Ministério das Comunicações libera Retransmissão de TV Digital em 18 municípios, priorizando a expansão da qualidade digital em 7 estados.www.tudocelular.com
O Ministério das Comunicações (MCom), pasta sob direção do ministro Juscelino Filho, confirmou nesta quinta-feira (8), a Retransmissão de TV Digital em 18 municípios das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Com a ampliação, mais de 1,5 milhão de brasileiros terão televisão com sinal digital nos próximos meses.Conquista (MG)
(...)
O estado de Minas Gerais é o mais beneficiado pela outorga, com 7 municípios contemplados pela decisão. Na sequência aparece o Paraná, com 5 cidades e Bahia, com dois municípios. Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul empatam com uma cidade beneficiada pela autorização (...).
São Sebastião do Paraíso (MG)
São João Del Rei (MG)
Poços de Caldas (MG)
Divinópolis (MG)
Frutal (MG)
João Pinheiro (MG)
Catu (BA)
Luís Eduardo Magalhães (BA)
Guarapuava (PR)
Paranaguá (PR)
Telêmaco Borba (PR)
Santo Antônio da Platina (PR)
Pato Branco (PR)
Caçapava do Sul (RS)
Penedo (AL)
Patos (PB)
São Pedro do Piauí (PI)
Os novos canais liberados são para a cidade de Patos:12 de Fevereiro de 2024
![]()
MCom libera sinal de TV digital em 18 municípios brasileiros
Serviço de Retransmissão de Televisão é liderado para cidades de Minas Gerais, Paraná, Bahia, Alagoas, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul.www.minhaoperadora.com.br
Eu já gostei muito desse cara quando ele era só da rádio Borborema. Subir pra televisão fez dele um cara pedante e arrogante. Hoje é mais um que ninguém sabe quem é. Pedante e arrogante sem ver de quê, como diz o matuto. Ele é radialista. Dizer que é publicitário e se envergonhar de dizer que é radialista já mostra que o eu dele é bem maior que a realidade. Ainda bem que essa TV Nordestina mal paga as contas da Energisa e aluguel do galpão mal acabado que ocupa próximo ao Açude Velho. Se tivesse ficado só no rádio talvez ainda fosse um profissional bastante prestigiado como era até o ano 2000E sabe se o Abílio José teria o desejo de disponibilizar o conteúdo para todo o Brasil, através da transmissão via satélite?
Acho ele um bom profissional, esforçado e carismático, porém quando foi ao ar essa emissora o cara ficou meio pedante, tanto que é um nome não circulante na imprensa campinense. Nem vejo ele ser convidado pra presenças em eventos de inaugurações ou entrevistas dele no meio. Anda no ostracismo.Eu já gostei muito desse cara quando ele era só da rádio Borborema. Subir pra televisão fez dele um cara pedante e arrogante. Hoje é mais um que ninguém sabe quem é. Pedante e arrogante sem ver de quê, como diz o matuto. Ele é radialista. Dizer que é publicitário e se envergonhar de dizer que é radialista já mostra que o eu dele é bem maior que a realidade. Ainda bem que essa TV Nordestina mal paga as contas da Energisa e aluguel do galpão mal acabado que ocupa próximo ao Açude Velho. Se tivesse ficado só no rádio talvez ainda fosse um profissional bastante prestigiado como era até o ano 2000
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.