HDTV Espírito Santo

Destaques do momento

E eu fui o primeiro a divulgar a existência do "Brunno Pimentel" no ano passado devido às edições estranhas que vi na Wikipédia entre 2006 e 2009, onde atacava em edições IPs, as emissoras de TVs (principalmente a TV Vitória), além de elogiar excessivamente a RedeTV! ES por ter um programa policial Chumbo Groso (até hoje nem sei se o programa existiu ou foi inventado) lá em 2007 (na época, ganhou diversos inimigos, incluindo os IPs que deixaram mensagens ao IP vinculado à ele).
Quando mencionei sobre os IPs atacando a TV Vitória que exibia seu "colunismo brega show" e uma matéria que foi publicada na Tudo Rádio com sua autoria, são praticamente escritas exatas à conta de Suzana Freire, a mesma que sempre escreve aqui "colunismo brega" (inclusive até com provas), esse arrobado negou na maior cara dura. Eis as provas pra quem quiser ver e ler:
  1. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ntel&target=Brunno+Pimentel&offset=&limit=500
  2. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ge-to=2009-12-31&tagfilter=&offset=&limit=500
  3. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...e-to=2010-12-31&tagfilter=&offset=&limit=1000
Agora que revelei que ele é das antigas, vão descobrir muita coisa!

Inclusive, deixando claro que esse sujeito é do Distrito Federal, uma vez que a sua OAB é daquela região. Disse, em certas ocasiões aqui no fórum, que morava em Ceilândia, depois Brasília, Valparaíso de Goiás e por último no Gama, sendo que também já disse que morava em Vitória. E quando usava o nick "Suzana Freire", tamanha era a bajulação pela TV Brasília/RedeTV!, emissora que aliás ele sempre bajulou desde o antigo fórum com os perfis fakes (se passando até mesmo por funcionário da emissora). Agora acertou no programa do golpista do pix, Marcelo Castro, da TV Aratu/SBT, com o qual se identificou - e assim como na TV Brasília, também se passando por funcionário da emissora da Bahia.

Esse Alô Juca (Jayron Brunno Pimentel Correa) gosta de bater na mulher em 2024:
Ele tem 209 processos:
O mais curioso que ele postou no tempo da Suzana Freire que esteve em Brasília na época, onde aconteceu agressão. Coincidência? É só ligar os pontos!​

Ahhh, além de golpista, também é agressor de mulher... Quanto mais escavaca, mais podres aparecem sobre a vida desse sujeito!!!

Eis algumas mentiras que ele falou aqui no fórum (em vários tópicos) e que não se concretizou:

1. Que a Rede TV iria regionalizar o seu sinal nas parabólicas (SAT HD Regional e Nova Parabólica), sendo que a emissora da exclamação NÃO tem nenhum jornal local para nenhuma de suas filiais, o que não justificaria o alto custo de envio desses sinais;

2. Quando a Band e a Rede TV trocaram de afiliadas na Paraíba, recentemente (2023), ele disse que a TV Manaíra continuaria a retransmitir a Band até as 4h da manhã (em simulcast com a TV Arapuan) e que depois sairia do ar e só voltaria às 9h com o sinal da Rede TV, sendo que nada disso aconteceu, e a Manaíra exibiu um clipe anunciando a chegada da Rede TV ao mesmo tempo em que a Arapuan dava início a programação da Band.

3. Que a TV Gazeta de São Paulo (ex-Canal 11 e ex-CNT/Gazeta) deixaria de ser rede nacional após 23 anos (a Gazeta virou rede em outubro de 2000, pouco depois de deixar a conturbada parceria com a CNT) e arrendaria suas retransmissoras no interior de São Paulo, desativando sua frequência via satélite, e desfiliando suas (poucas) afiliadas e até com prazo: dezembro de 2024! Sendo que não houve nada disso, a Gazeta perdeu apenas uma afiliada, mas manteve sua (ainda que pequena) abrangência nacional e ainda conseguiu entrar na grade da Sky, com sinal HD, o que, aliás, é um grande feito para a Gazeta, uma vez que a emissora lutava por isso pelo menos desde 2008 quando a Sky removeu os canais não migrados da antiga Directv (que, por sua vez, carregava a Gazeta).

4. Que a TV Capixaba iria sair do ar e só entraria às 6h da manhã com a TV Sim/SBT, sendo que a TV Sim estreou no exato momento em que a TV Tribuna dava adeus ao SBT para igualar a sua filial recifense na afiliação com a Band.

5. Que a TV Manaíra iria vender horários para a Igreja Universal de João Pessoa (nada disso aconteceu).

E se eu for lembrar de outras mentiras ou suposições ilógicas, isso aqui daria um livro.​
E o pior é que o caso da TV Gazeta de São Paulo deixar rede nacional ganhou repercussão na mídia televisiva e levou-a emitir nota desmentido a informação.​

Ahhh, além de golpista, também é agressor de mulher... Quanto mais escavaca, mais podres aparecem sobre a vida desse sujeito!!!
Aí já é caso de POLÍCIA mesmo!

Ele, que gosta tanto de assistir programas policiais (eu também vejo algumas vezes, no caso, o Cidade Alerta SP), agora vai poder aparecer ao vivo num deles, para o BRASIL INTEIRO VER!!!​

Golpista?

Pix?

Juca?

Calcinha?

Reinaldo?

Agressor de mulheres???

Vixe Maria...
Gente... Maneco sabe que pode continuar aposentado numa boa, a vida real oferece uma novela do estilo das que se passam no Leblon e em qualquer canto do mundo!!!

A propósito: SUGIRO AO SR. REINALDO QUE PROCURE UM PSIQUIATRA URGENTEMENTE. SE O PSIQUIATRA MANDAR TOMAR RISPERIDONA, O REMÉDIO NÚMERO 1 DOS ESQUIZOFRÊNICOS, NÃO O DESOBEDEÇA JAMAIS. BEM SEI COMO ESSE TIPO DE REMÉDIO SALVA A VIDA DE UMA PESSOA. QUEM AVISA AMIGO É. MELHOR TOMAR REMÉDIO DE MALUCO E FICAR MANEIRO DO QUE PAGAR A VIDA INTEIRA PELOS CRIMES COMETIDOS. AS DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS PRECISAM DEIXAR DE SER TABUS. NÃO É COISA DO DEMÔNIO NEM "SAFADEZA" NÃO. É COISA DE TODOS NÓS SIM!!!

Me pergunto se faz algum sentido a TVE pagar o IBOPE, mas a TRIBUNA não...

Vou mais além, e aí peço que me corrijam se eu estiver errado: a extinta TV Capixaba tinha bem menos condições de pagar e agora a TV Sim já consegue?
Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser comprada, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele (o Reinaldo) é ESPECIAL, quando vcs entenderem isso, vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.

Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser compradas, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele o Reinaldo é especial, quando vcs entenderem isso vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.
Ele é uma pessoa que precisa seriamente de uma avaliação de um plantonista do CAPS - como bem diz o meme, "seja muito bem-vindo ao hospício"!!!

Não não, realmente ele precisa disso quando está na frente do celular ou PC.
De cátedra eu falo: É HORRÍVEL A COMBINAÇÃO DE SÍNDROME DE ASPERGER E INTERNET! Nem o Dr. Frankenstein da Mary Shelley criaria monstros tão destrutivos!!!

EDIT: taí o Elon Musk que não me deixa mentir...

Última edição por um moderador:
E depois de 40 anos a Tribuna deixou de ter telejornais ao vivo aos sábados de forma definitiva. Neste momento está passando um programa gravado com materias reprisadas (e com microfone do SBT ainda).

Agora somente a TV Gazeta/Globo, TV Vitória/Record e a TV Guarapari terão jornais ao vivo aos sábados.

Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos, visitou a TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal/RN. Ela conheceu toda a estrutura da emissora, com destaque para o programa Patrulha da Cidade, um telejornal policial que tem superado a Rede InterTV/Globo na faixa do almoço, e o Jornal do Dia, apresentado por Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal e proprietária da emissora.

Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser comprada, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele (o Reinaldo) é ESPECIAL, quando vcs entenderem isso, vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.
Então sr Bruno Santos por que o Governo do Estado divulgou a audiência da TVE ES no ano passado ?

Back