Eis algumas mentiras que ele falou aqui no fórum (em vários tópicos) e que não se concretizou:
1. Que a Rede TV iria regionalizar o seu sinal nas parabólicas (SAT HD Regional e Nova Parabólica), sendo que a emissora da exclamação NÃO tem nenhum jornal local para nenhuma de suas filiais, o que não justificaria o alto custo de envio desses sinais;
2. Quando a Band e a Rede TV trocaram de afiliadas na Paraíba, recentemente (2023), ele disse que a TV Manaíra continuaria a retransmitir a Band até as 4h da manhã (em simulcast com a TV Arapuan) e que depois sairia do ar e só voltaria às 9h com o sinal da Rede TV, sendo que nada disso aconteceu, e a Manaíra exibiu um clipe anunciando a chegada da Rede TV ao mesmo tempo em que a Arapuan dava início a programação da Band.
3. Que a TV Gazeta de São Paulo (ex-Canal 11 e ex-CNT/Gazeta) deixaria de ser rede nacional após 23 anos (a Gazeta virou rede em outubro de 2000, pouco depois de deixar a conturbada parceria com a CNT) e arrendaria suas retransmissoras no interior de São Paulo, desativando sua frequência via satélite, e desfiliando suas (poucas) afiliadas e até com prazo: dezembro de 2024! Sendo que não houve nada disso, a Gazeta perdeu apenas uma afiliada, mas manteve sua (ainda que pequena) abrangência nacional e ainda conseguiu entrar na grade da Sky, com sinal HD, o que, aliás, é um grande feito para a Gazeta, uma vez que a emissora lutava por isso pelo menos desde 2008 quando a Sky removeu os canais não migrados da antiga Directv (que, por sua vez, carregava a Gazeta).
4. Que a TV Capixaba iria sair do ar e só entraria às 6h da manhã com a TV Sim/SBT, sendo que a TV Sim estreou no exato momento em que a TV Tribuna dava adeus ao SBT para igualar a sua filial recifense na afiliação com a Band.
5. Que a TV Manaíra iria vender horários para a Igreja Universal de João Pessoa (nada disso aconteceu).
E se eu for lembrar de outras mentiras ou suposições ilógicas, isso aqui daria um livro.