HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
5,016
10,718
User Vip
E eu fui o primeiro a divulgar a existência do "Brunno Pimentel" no ano passado devido às edições estranhas que vi na Wikipédia entre 2006 e 2009, onde atacava em edições IPs, as emissoras de TVs (principalmente a TV Vitória), além de elogiar excessivamente a RedeTV! ES por ter um programa policial Chumbo Groso (até hoje nem sei se o programa existiu ou foi inventado) lá em 2007 (na época, ganhou diversos inimigos, incluindo os IPs que deixaram mensagens ao IP vinculado à ele).
Quando mencionei sobre os IPs atacando a TV Vitória que exibia seu "colunismo brega show" e uma matéria que foi publicada na Tudo Rádio com sua autoria, são praticamente escritas exatas à conta de Suzana Freire, a mesma que sempre escreve aqui "colunismo brega" (inclusive até com provas), esse arrobado negou na maior cara dura. Eis as provas pra quem quiser ver e ler:
  1. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ntel&target=Brunno+Pimentel&offset=&limit=500
  2. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...ge-to=2009-12-31&tagfilter=&offset=&limit=500
  3. https://pt.wikipedia.org/w/index.ph...e-to=2010-12-31&tagfilter=&offset=&limit=1000
Agora que revelei que ele é das antigas, vão descobrir muita coisa!

Inclusive, deixando claro que esse sujeito é do Distrito Federal, uma vez que a sua OAB é daquela região. Disse, em certas ocasiões aqui no fórum, que morava em Ceilândia, depois Brasília, Valparaíso de Goiás e por último no Gama, sendo que também já disse que morava em Vitória. E quando usava o nick "Suzana Freire", tamanha era a bajulação pela TV Brasília/RedeTV!, emissora que aliás ele sempre bajulou desde o antigo fórum com os perfis fakes (se passando até mesmo por funcionário da emissora). Agora acertou no programa do golpista do pix, Marcelo Castro, da TV Aratu/SBT, com o qual se identificou - e assim como na TV Brasília, também se passando por funcionário da emissora da Bahia.

Membro conhecido
Mar
5,016
10,718
User Vip
Esse Alô Juca (Jayron Brunno Pimentel Correa) gosta de bater na mulher em 2024:
Ele tem 209 processos:
O mais curioso que ele postou no tempo da Suzana Freire que esteve em Brasília na época, onde aconteceu agressão. Coincidência? É só ligar os pontos!​

Ahhh, além de golpista, também é agressor de mulher... Quanto mais escavaca, mais podres aparecem sobre a vida desse sujeito!!!

Membro conhecido
Sep
4,744
5,975
Eis algumas mentiras que ele falou aqui no fórum (em vários tópicos) e que não se concretizou:

1. Que a Rede TV iria regionalizar o seu sinal nas parabólicas (SAT HD Regional e Nova Parabólica), sendo que a emissora da exclamação NÃO tem nenhum jornal local para nenhuma de suas filiais, o que não justificaria o alto custo de envio desses sinais;

2. Quando a Band e a Rede TV trocaram de afiliadas na Paraíba, recentemente (2023), ele disse que a TV Manaíra continuaria a retransmitir a Band até as 4h da manhã (em simulcast com a TV Arapuan) e que depois sairia do ar e só voltaria às 9h com o sinal da Rede TV, sendo que nada disso aconteceu, e a Manaíra exibiu um clipe anunciando a chegada da Rede TV ao mesmo tempo em que a Arapuan dava início a programação da Band.

3. Que a TV Gazeta de São Paulo (ex-Canal 11 e ex-CNT/Gazeta) deixaria de ser rede nacional após 23 anos (a Gazeta virou rede em outubro de 2000, pouco depois de deixar a conturbada parceria com a CNT) e arrendaria suas retransmissoras no interior de São Paulo, desativando sua frequência via satélite, e desfiliando suas (poucas) afiliadas e até com prazo: dezembro de 2024! Sendo que não houve nada disso, a Gazeta perdeu apenas uma afiliada, mas manteve sua (ainda que pequena) abrangência nacional e ainda conseguiu entrar na grade da Sky, com sinal HD, o que, aliás, é um grande feito para a Gazeta, uma vez que a emissora lutava por isso pelo menos desde 2008 quando a Sky removeu os canais não migrados da antiga Directv (que, por sua vez, carregava a Gazeta).

4. Que a TV Capixaba iria sair do ar e só entraria às 6h da manhã com a TV Sim/SBT, sendo que a TV Sim estreou no exato momento em que a TV Tribuna dava adeus ao SBT para igualar a sua filial recifense na afiliação com a Band.

5. Que a TV Manaíra iria vender horários para a Igreja Universal de João Pessoa (nada disso aconteceu).

E se eu for lembrar de outras mentiras ou suposições ilógicas, isso aqui daria um livro.​
E o pior é que o caso da TV Gazeta de São Paulo deixar rede nacional ganhou repercussão na mídia televisiva e levou-a emitir nota desmentido a informação.​

Membro conhecido
Mar
1,502
2,353
Ahhh, além de golpista, também é agressor de mulher... Quanto mais escavaca, mais podres aparecem sobre a vida desse sujeito!!!
Aí já é caso de POLÍCIA mesmo!

Ele, que gosta tanto de assistir programas policiais (eu também vejo algumas vezes, no caso, o Cidade Alerta SP), agora vai poder aparecer ao vivo num deles, para o BRASIL INTEIRO VER!!!​

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
Golpista?

Pix?

Juca?

Calcinha?

Reinaldo?

Agressor de mulheres???

Vixe Maria...
Gente... Maneco sabe que pode continuar aposentado numa boa, a vida real oferece uma novela do estilo das que se passam no Leblon e em qualquer canto do mundo!!!

A propósito: SUGIRO AO SR. REINALDO QUE PROCURE UM PSIQUIATRA URGENTEMENTE. SE O PSIQUIATRA MANDAR TOMAR RISPERIDONA, O REMÉDIO NÚMERO 1 DOS ESQUIZOFRÊNICOS, NÃO O DESOBEDEÇA JAMAIS. BEM SEI COMO ESSE TIPO DE REMÉDIO SALVA A VIDA DE UMA PESSOA. QUEM AVISA AMIGO É. MELHOR TOMAR REMÉDIO DE MALUCO E FICAR MANEIRO DO QUE PAGAR A VIDA INTEIRA PELOS CRIMES COMETIDOS. AS DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS PRECISAM DEIXAR DE SER TABUS. NÃO É COISA DO DEMÔNIO NEM "SAFADEZA" NÃO. É COISA DE TODOS NÓS SIM!!!

Membro conhecido
Jun
398
693
Me pergunto se faz algum sentido a TVE pagar o IBOPE, mas a TRIBUNA não...

Vou mais além, e aí peço que me corrijam se eu estiver errado: a extinta TV Capixaba tinha bem menos condições de pagar e agora a TV Sim já consegue?
Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser comprada, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele (o Reinaldo) é ESPECIAL, quando vcs entenderem isso, vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser compradas, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele o Reinaldo é especial, quando vcs entenderem isso vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.
Ele é uma pessoa que precisa seriamente de uma avaliação de um plantonista do CAPS - como bem diz o meme, "seja muito bem-vindo ao hospício"!!!

Membro conhecido
Jun
398
693
Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
Não não, realmente ele precisa disso quando está na frente do celular ou PC.
De cátedra eu falo: É HORRÍVEL A COMBINAÇÃO DE SÍNDROME DE ASPERGER E INTERNET! Nem o Dr. Frankenstein da Mary Shelley criaria monstros tão destrutivos!!!

EDIT: taí o Elon Musk que não me deixa mentir...

Última edição:
D

Deleted member 5645

Guest
E depois de 40 anos a Tribuna deixou de ter telejornais ao vivo aos sábados de forma definitiva. Neste momento está passando um programa gravado com materias reprisadas (e com microfone do SBT ainda).

Agora somente a TV Gazeta/Globo, TV Vitória/Record e a TV Guarapari terão jornais ao vivo aos sábados.

D

Deleted member 5645

Guest

Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos, visitou a TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal/RN. Ela conheceu toda a estrutura da emissora, com destaque para o programa Patrulha da Cidade, um telejornal policial que tem superado a Rede InterTV/Globo na faixa do almoço, e o Jornal do Dia, apresentado por Micarla de Sousa, ex-prefeita de Natal e proprietária da emissora.

D

Deleted member 5645

Guest
Esse cara tem problema, vc sabe disso, a Tribuna paga ibope a muito tempo, tando que divulga várias vezes que está na liderança ou vice, tudo isso com a informação do ibope nas letras miúdas, agora a Tv Sim pq pagaria ibope? Eles nem competiam e estão no processo de montagem de equipes e tudo, e ibope é uma coisa cara, acho que não vai ser prioridade no momento para eles, tem muita coisa que precisa ser comprada, problemas técnicos etc…
A tve tbm não paga ibope, não tem a necessidade disso, ele (o Reinaldo) é ESPECIAL, quando vcs entenderem isso, vão relevar algumas MENTIRAS que ele conta.
Então sr Bruno Santos por que o Governo do Estado divulgou a audiência da TVE ES no ano passado ?