Membro conhecido
- Mar
- 5,016
- 10,718
User Vip
E eu fui o primeiro a divulgar a existência do "Brunno Pimentel" no ano passado devido às edições estranhas que vi na Wikipédia entre 2006 e 2009, onde atacava em edições IPs, as emissoras de TVs (principalmente a TV Vitória), além de elogiar excessivamente a RedeTV! ES por ter um programa policial Chumbo Groso (até hoje nem sei se o programa existiu ou foi inventado) lá em 2007 (na época, ganhou diversos inimigos, incluindo os IPs que deixaram mensagens ao IP vinculado à ele).Agora que revelei que ele é das antigas, vão descobrir muita coisa!
Quando mencionei sobre os IPs atacando a TV Vitória que exibia seu "colunismo brega show" e uma matéria que foi publicada na Tudo Rádio com sua autoria, são praticamente escritas exatas à conta de Suzana Freire, a mesma que sempre escreve aqui "colunismo brega" (inclusive até com provas), esse arrobado negou na maior cara dura. Eis as provas pra quem quiser ver e ler:
Inclusive, deixando claro que esse sujeito é do Distrito Federal, uma vez que a sua OAB é daquela região. Disse, em certas ocasiões aqui no fórum, que morava em Ceilândia, depois Brasília, Valparaíso de Goiás e por último no Gama, sendo que também já disse que morava em Vitória. E quando usava o nick "Suzana Freire", tamanha era a bajulação pela TV Brasília/RedeTV!, emissora que aliás ele sempre bajulou desde o antigo fórum com os perfis fakes (se passando até mesmo por funcionário da emissora). Agora acertou no programa do golpista do pix, Marcelo Castro, da TV Aratu/SBT, com o qual se identificou - e assim como na TV Brasília, também se passando por funcionário da emissora da Bahia.