Membro conhecido
- Mar
- 5,006
- 10,671
User Vip
Parceria
Tem nada de compra.
Um vai usar a estrutura de engenharia e canal.
O outro ganhou a Record News em troca.
Tá explicado.
Parceria
Tem nada de compra.
Um vai usar a estrutura de engenharia e canal.
O outro ganhou a Record News em troca.
Não, parece uma parceria em transmissão, tipo utilizar a estrutura uma da outra de Torres etc…Será que a SIM Tv comprou a Tv Capixaba?
Conforme faleiNão, parece uma parceria em transmissão, tipo utilizar a estrutura uma da outra de Torres etc…
Pela matéria é isso mesmo fusão entre as empresas.
Só saberemos na virada do ano esse imbróglio.Não seria uma troca não?
A capixaba indo para o 8.1 de vitória (ES)
E a Rede sim indo para o 10.1?
Estou muito confuso..
Minha opinião.
TV Capixaba + Record News ES vão criar uma "Nova Empresa"
Os donos da Rede sim e da TV Capixaba devem ter acordado sobre o percentual de cada um nessa "Nova Empresa"
Essa "Nova Empresa" passa a operar as afiliadas do SBT e Record News no estado e o lucro de ambas operações é dividido conforme o percentual societário de cada um nessa "Nova Empresa"
Vai caber a essa "Nova Empresa" definir qual geradora deve retransmitir qual programação, eu particularmente acho que a programação do SBT vai para onde hoje é a TV Capixaba e a Record News permanece onde está, já que a RTV usada pela Record News ES em Vitória é da própria Record News.
As conceções de ambas as empresas continuam pertencentes ao seu donos, elas não são transferidas para essa "Nova Empresa" que deve cuidar apenas das operações de ambos os canais.
Esse é o meu puro achismo.
Não acredito nisso.Minha opinião.
TV Capixaba + Record News ES vão criar uma "Nova Empresa"
Os donos da Rede sim e da TV Capixaba devem ter acordado sobre o percentual de cada um nessa "Nova Empresa"
Essa "Nova Empresa" passa a operar as afiliadas do SBT e Record News no estado e o lucro de ambas operações é dividido conforme o percentual societário de cada um nessa "Nova Empresa"
Vai caber a essa "Nova Empresa" definir qual geradora deve retransmitir qual programação, eu particularmente acho que a programação do SBT vai para onde hoje é a TV Capixaba e a Record News permanece onde está, já que a RTV usada pela Record News ES em Vitória é da própria Record News.
As conceções de ambas as empresas continuam pertencentes ao seu donos, elas não são transferidas para essa "Nova Empresa" que deve cuidar apenas das operações de ambos os canais.
Esse é o meu puro achismo.
Quem lembra aí ? Eu falei a um tempo atrás que isso iria acontecer.Pessoal pode acontecer o seguinte, passarinho me contou rsrsrsrs
O sbt vai para o canal 10.1 com a Rede Sim
A Record News continua no 8.1 com Tv Capixaba.
Acho que vai rolar isso hein, grave aí.
A Tv Gazeta e Tv Vitória também compartilham algumas torres de transmissão, a Rede Sim vai utilizar a estrutura de transmissão da Tv Capixaba, como os proprietários são amigos, pode rolar outro tipo de acordo.Não, parece uma parceria em transmissão, tipo utilizar a estrutura uma da outra de Torres etc…
Acho que vai ser exatamente isso!!!Quem lembra aí ? Eu falei a um tempo atrás que isso iria acontecer.
Canal 8.1 33 UHF Litoral Sul Capixaba se for Tv Sim SBT ?Suzano deve estar enfurecido, pois não ficou sabendo disso e nem trouxe a informação aqui em primeira mão.![]()
Enquanto isso, o Datena faz um grande elogio a repórter Dani Mazzei da TV Aratu que participou do Tá na Hora.
A Dani é a principal repórter do programa de Marcelo Castro na emissora baiana.
![]()
Alô Juca | Marcelo Castro on Instagram: "SENSACIONAL: Datena se “rende” e rasga elogios para repórter da TV Aratu ao vivo; veja o vídeo 🏆🏆🏆 O apresentador José Luiz Datena, recém-chegado do SBT, rasgou elogios à jornalista Daniela Mazzei, da TV Arat
12K likes, 513 comments - alojuca on December 17, 2024: "SENSACIONAL: Datena se “rende” e rasga elogios para repórter da TV Aratu ao vivo; veja o vídeo 🏆🏆🏆 O apresentador José Luiz Datena, recém-chegado do SBT, rasgou elogios à jornalista Daniela Mazzei, da TV Aratu e Alô Juca, durante uma...www.instagram.com
Acredito que a partir do 01/01 o Espírito Santo finalmente terá uma afiliada do SBT mesmo com grande infraestrutura e programas populares e policiais no horário de almoço como tem na TV Aratu, TV Jornal, TV Jangadeiro, TV Ponta Negra, TV Norte Amazonas. Os fãs do SBT sofreram por quase 40 anos nas mãos da Tribuna com sua programação horrível, sucateamento da programação tomada com reprises e programas lixos como Circulando que ninguém assiste, o único programa que prestou lá foi o Tribuna na Estrada. Fora os problemas crônicos que a Tribuna teve como a falta de cobertura no interior do estado e a inserção ridícula do logo da Tribuna na programação do SBT, única afiliada do Brasil que fazia essa zona, ate na transição do analogico para o digital o amadorismo da Tribuna era gigantesco.
E outra, muitos telespectadores e até gente que trabalhou lá dentro da Tribuna brigava com a diretoria que tinha lá para investir na emissora, não investiram R$ 1,00 na emissora, a programacao ao vivo era feito pelas coxas como o extinto Ronda Geral que era muito mal feito e de baixa qualidade, não ouvia o que o público quer assistir. Por isso que perdeu audiência e credibilidade.
Ganhava da Gazeta por que na época a TV Capixaba acabou com o Na Mira do Repórter que era líder de audiência no horário de almoço e a TV Vitória naquele tempo passava reprises de colunismo brega e programas de "entrevista" no horário de almoço. Aí, o povo da periferia que na época assistia em que canal de TV notícias policiais?
![]()
Apresentador da Record é acusado de extorsão por vereador - Acorda Cidade - Portal de notícias de Feira de Santana
Vereadores da bancada governista, da Câmara de Municipal de Feira de Santana, fizeram graves denúncias, contra um apresentador da Record.www.acordacidade.com.br
![]()
A estranha história da desmentida demissão do apresentador do “Se Liga Bocão”
A edição do programa “Se Liga Bocão”, da TV Aratu, que foi ar na sexta-feira é a principal responsável pelas especulações de que seu apresentador, Zé Eduardo, teria sido desligado da emissora depois de ter sido supostamente denunciado por extorsão contra empresários. Apesar de negar ontem que Zé...politicalivre.com.br
Me cheira ser uma "jogada" do Grupo Sá Cavalcante para não falir a TV Capixaba sem a Band e ceder o canal 10.1 para a Rede Sim e o 16.1 passar a ser usado pela TV Capixaba.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.