HDTV Espírito Santo

Membro ativo
Sep
191
159
TV capixaba (geradora) canal 10.1 de Vitória deveria ser afiliada ao sbt e TV sim (geradora) canal 13.1 afiliada ao sbt em Cachoeiro de Itapemirim e repetidora ou retransmissora da TV sim (retransmissora) canal 8.1 em Vitória retransmitise a record News e a retransmissora da TV capixaba canal 31.1 em Cachoeiro do Itapemirim seria retransmissora da Record News em Cachoeiro de Itapemirim Vitória iria ter afliada do sbt em Vitória e Cachoeiro do Itapemirim com programação e comerciais locais igualmente como afiliada da globo em Vitória e Cachoeiro do Itapemirim tv gazeta e tv gazeta sul https://ww.lineup.tv.br/m/cidade.php?idC=103 https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=58

Última edição:
Membro conhecido
Sep
87
261
Não seria uma troca não?
A capixaba indo para o 8.1 de vitória (ES)
E a Rede sim indo para o 10.1?
Estou muito confuso..

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Minha opinião.

TV Capixaba + Record News ES vão criar uma "Nova Empresa"

Os donos da Rede sim e da TV Capixaba devem ter acordado sobre o percentual de cada um nessa "Nova Empresa"

Essa "Nova Empresa" passa a operar as afiliadas do SBT e Record News no estado e o lucro de ambas operações é dividido conforme o percentual societário de cada um nessa "Nova Empresa"

Vai caber a essa "Nova Empresa" definir qual geradora deve retransmitir qual programação, eu particularmente acho que a programação do SBT vai para onde hoje é a TV Capixaba e a Record News permanece onde está, já que a RTV usada pela Record News ES em Vitória é da própria Record News.

As conceções de ambas as empresas continuam pertencentes ao seu donos, elas não são transferidas para essa "Nova Empresa" que deve cuidar apenas das operações de ambos os canais.

Esse é o meu puro achismo.

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Minha opinião.

Os donos da Rede sim e da TV Capixaba devem ter acordado sobre o percentual de cada um nessa "Nova Empresa"

Essa "Nova Empresa" passa a operar as afiliadas do SBT e Record News no estado e o lucro de ambas operações é dividido conforme o percentual societário de cada um nessa "Nova Empresa"

Vai caber a essa "Nova Empresa" definir qual geradora deve retransmitir qual programação, eu particularmente acho que a programação do SBT vai para onde hoje é a TV Capixaba e a Record News permanece onde está, já que a RTV usada pela Record News ES em Vitória é da própria Record News.

As conceções de ambas as empresas continuam pertencentes ao seu donos, elas não são transferidas para essa "Nova Empresa" que deve cuidar apenas das operações de ambos os canais.

1734715271606.png

Membro conhecido
Jul
260
556
Minha opinião.

Não acredito nisso.
Ele não teria porque fazer isso dessa forma.
Ele já tem o SBT, só.nao tem o canal atrativo e as Torres.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Enquanto isso, o Datena faz um grande elogio a repórter Dani Mazzei da TV Aratu que participou do Tá na Hora.

A Dani é a principal repórter do programa de Marcelo Castro na emissora baiana.

Acredito que a partir do 01/01 o Espírito Santo finalmente terá uma afiliada do SBT mesmo com grande infraestrutura e programas populares e policiais no horário de almoço como tem na TV Aratu, TV Jornal, TV Jangadeiro, TV Ponta Negra, TV Norte Amazonas. Os fãs do SBT sofreram por quase 40 anos nas mãos da Tribuna com sua programação horrível, sucateamento da programação tomada com reprises e programas lixos como Circulando que ninguém assiste, o único programa que prestou lá foi o Tribuna na Estrada. Fora os problemas crônicos que a Tribuna teve como a falta de cobertura no interior do estado e a inserção ridícula do logo da Tribuna na programação do SBT, única afiliada do Brasil que fazia essa zona, ate na transição do analogico para o digital o amadorismo da Tribuna era gigantesco.
E outra, muitos telespectadores e até gente que trabalhou lá dentro da Tribuna brigava com a diretoria que tinha lá para investir na emissora, não investiram R$ 1,00 na emissora, a programacao ao vivo era feito pelas coxas como o extinto Ronda Geral que era muito mal feito e de baixa qualidade, não ouvia o que o público quer assistir. Por isso que perdeu audiência e credibilidade.
Ganhava da Gazeta por que na época a TV Capixaba acabou com o Na Mira do Repórter que era líder de audiência no horário de almoço e a TV Vitória naquele tempo passava reprises de colunismo brega e programas de "entrevista" no horário de almoço. Aí, o povo da periferia que na época assistia em que canal de TV notícias policiais?
Me cheira ser uma "jogada" do Grupo Sá Cavalcante para não falir a TV Capixaba sem a Band e ceder o canal 10.1 para a Rede Sim e o 16.1 passar a ser usado pela TV Capixaba.
Eu tenho recado pra ti pelas suas mentiras desmentidas por outros usuários:

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado