Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
Diversos programas da Globo sem sido gerados localmente pela TV Gazeta depois do Jornal Hoje indo até o inicio do Boa Noite Espírito Santo, as novelas e filmes vão ao ar sem o logo da Globo na tela.

Em alguns dias essa geração local avança e vai até o ultimo bloco da novela das 19h quando engata a rede novamente ou as vezes só engata quando começa o Jornal Nacional.
E vem cá, a Gazeta chega a cortar abertura das novelas das 6 e das 7 como faz a Globo São Paulo?
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Ok.
Agora poderia modernizar os cenários, vinhetas, gcs, tá tudo muito velho e ultrapassado, ainda tudo muito desleixado.
O Cenário dos telejornais é de 2005 ainda e passaram tinta em 2019.
Nesse meio tempo, até a TV Guarapari que é emissora pequena e de poucos recursos financeiros mudou o cenário e vinheta dos programas da emissora umas 4 vezes.
 
Novo membro
May
17
11
Diversos programas da Globo sem sido gerados localmente pela TV Gazeta depois do Jornal Hoje indo até o inicio do Boa Noite Espírito Santo, as novelas e filmes vão ao ar sem o logo da Globo na tela.

Em alguns dias essa geração local avança e vai até o ultimo bloco da novela das 19h quando engata a rede novamente ou as vezes só engata quando começa o Jornal Nacional.

Até dias atrás, a Gazeta regional exibia novelas com a logo da Globo enquanto a Gazeta de Vitória exibia sem...
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Ok.
Agora poderia modernizar os cenários, vinhetas, gcs, tá tudo muito velho e ultrapassado, ainda tudo muito desleixado.
O Cenário dos telejornais é de 2005 ainda e passaram tinta em 2019.
Nesse meio tempo, até a TV Guarapari que é emissora pequena e de poucos recursos financeiros mudou o cenário e vinheta dos programas da emissora umas 4 vezes.
O Superintendente da Rede Tribuna, respondeu ao vivo no chat do YouTube essa pergunta agora pouco, e avisou para ficarem ligados que vem novidades por aí.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
O Superintendente da Rede Tribuna, respondeu ao vivo no chat do YouTube essa pergunta agora pouco, e avisou para ficarem ligados que vem novidades por aí.
Eu assisti o TN1 e TN2 pelo Youtube hoje e pelo que parece o Camargão está carregando a emissora nas costas, de todos os merchans e testemunhais que foram ao ar foram apenas com o Camargão. Se a Tribuna não tivesse contratado dele, será que a emissora estaria ainda no ar ?
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
Eu assisti o TN1 e TN2 pelo Youtube hoje e pelo que parece o Camargão está carregando a emissora nas costas, de todos os merchans e testemunhais que foram ao ar foram apenas com o Camargão. Se a Tribuna não tivesse contratado dele, será que a emissora estaria ainda no ar ?
é vdd, até pq os 30 anos antes de contratar esse senhor a emissora não existia... É cada uma q a gente lê, mas é melhor que ser analfabeto!
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Vcs Responderam muito bem, é cada uma viu, vergonha alheia.
Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?

Exemplo é a TV Vitória com todos os jornais apresentados por apresentadores de forte apelo popular que tem até fila de espera para anunciar.

.A Tribuna estava falindo a ponto de quase perder a afiliação ao SBT. A contração de Douglas Camargo salvou a emissora da falência. Não espere muito até o final do ano ou em 2025 a emissora resolver dispensar o George Bitti e a outra moça que faz o jornal com ele, que não tenho nada contra, mas é uma excelente profissional e manter somente o Camargo na apresentação.
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?

Exemplo é a TV Vitória com todos os jornais apresentados por apresentadores de forte apelo popular que tem até fila de espera para anunciar.

.A Tribuna estava falindo a ponto de quase perder a afiliação ao SBT. A contração de Douglas Camargo salvou a emissora da falência. Não espere muito até o final do ano ou em 2025 a emissora resolver dispensar o George Bitti e a outra moça que faz o jornal com ele, que não tenho nada contra, mas é uma excelente profissional e manter somente o Camargo na apresentação.
Gente…kkkk vc não entende nada como funciona a parte comercial né? E tbm não via a Tv Tribuna, antes da chegada do Camargão já tinha esses merchans dentro telejornal, e outra nenhuma emissora depende só dos anúncios dentro do telejornal, e sim fora do jornal e principalmente das prefeituras, governo do estado que são valores altos e os repasses do nacional.

A Tv Tribuna sozinha não tinha problemas financeiros e sim o grupo João Santos, mas claro refletiu nas finanças da emissora com a falta de grana em outras empresas.

“Fila de espera”
DEIXE SUA CASA RISADA 🤣 🤣🤣
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Gente…kkkk vc não entende nada como funciona a parte comercial né? E tbm não via a Tv Tribuna, antes da chegada do Camargão já tinha esses merchans dentro telejornal, e outra nenhuma emissora depende só dos anúncios dentro do telejornal, e sim fora do jornal e principalmente das prefeituras, governo do estado que são valores altos e os repasses do nacional.

A Tv Tribuna sozinha não tinha problemas financeiros e sim o grupo João Santos, mas claro refletiu nas finanças da emissora com a falta de grana em outras empresas.

“Fila de espera”
DEIXE SUA CASA RISADA 🤣 🤣🤣
Tenta ligar para o comercial da TV Vitória e tenta anunicar em qualquer programa da emissora e vão da resposta que só tem vaga para anunciar no final do ano ou 2025.
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Tenta ligar para o comercial da TV Vitória e tenta anunicar em qualquer programa da emissora e vão da resposta que só tem vaga para anunciar no final do ano ou 2025.
Uai vc mora em vix ? Tem empresa aqui ? Tentou anunciar?
Para de inventar coisa…
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
Você acha que os anunciantes vão colocar dinheiro em programas com apresentadores de baixa popularidade?

Exemplo é a TV Vitória com todos os jornais apresentados por apresentadores de forte apelo popular que tem até fila de espera para anunciar.

.A Tribuna estava falindo a ponto de quase perder a afiliação ao SBT. A contração de Douglas Camargo salvou a emissora da falência. Não espere muito até o final do ano ou em 2025 a emissora resolver dispensar o George Bitti e a outra moça que faz o jornal com ele, que não tenho nada contra, mas é uma excelente profissional e manter somente o Camargo na apresentação.
Emissora de TV não acaba sozinha. No caso da Tribuna, a empresa controladora da emissora (Grupo João Santos) entrou com pedido de recuperação judicial, o que contraria a cláusula imposta pelo SBT que não permite que suas afiliadas tenham problemas financeiros (é o caso da TV Tribuna). Aliás, daqui dois dias, a TV Tribuna faz 1 ano de transmissão sem consentimento do SBT por 5 anos (agora faltam 4 anos) por ordem judicial em agosto do ano passado.
Quatro meses após da decisão (dezembro de 2023), a Rede SIM, que seria a nova emissora afiliada do canal paulista, entrou com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reconhecer judicialmente a nova parceria e avançar o processo entre o SBT e a TV Tribuna, com o pedido negado por não reconhecer conflitos de competência entre as decisões do TJ-SP (onde foi solicitado que o processo seja julgado) e do TJ-PE.
Ou seja: o SBT assinou com a TV SIM e não renovou com a TV Tribuna, além dos processos envolvendo entre as emissoras continuarem em andamento.​
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Uai vc mora em vix ? Tem empresa aqui ? Tentou anunciar?
Para de inventar coisa…
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
 
Membro conhecido
Nov
1,492
2,835
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.

e através dessa empresa a tv guararapes te passa informações sigilosas (sempre por telefone) sobre a programação tipo as que o fábio do twitter divulga?
 
Membro conhecido
Dec
842
1,331
ma
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
mas num era jornalista q tava cobrindo o desastre no Rio Grande, mudou?
 
Top