Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Nov
1,492
2,835
Essa ladainha é desde o antigo fórum. Quem veio do fórum que fechou vai lembrar. Tinha uma user Yasmin, que supostamente trabalhava numa TV do DF, e sempre os mesmos temas: programa policial, RedeTV!, TV Brasília, nos tópicos do DF e ES.

Lembro da Fernanda Carvalho que usava foto de piriguete do Facebook e contava fofocas iguais, mas era num jeitinho beeem feminino mesmo kkkkk

Olha as contradições. Às vezes "ela" também diz que mora em Vitória e depois muda dizendo que mora em Brasília, ou em alguma cidade do entorno kkkkkkkkkk. Comédia! 🤣

Essencial dizer que mora numa cidade do entorno do DF ou numa cidade pobre bem lascada no fim do mundo pra ter local de fala e bater no peito que defende policialesco sim!!!
 
Membro conhecido
Sep
3,926
4,891
A empresa que eu trabalho aqui no DF anuncia em inumeras emissoras proprias da Record e nas afiliadas TV Guararapes em Pernambuco e TV Vitória no ES. Não estou inventando nada. Por motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela.
Vou fazer a seguinte pergunta direto: qual cidade onde mora realmente? Brasília ou Vitória? Fale a verdade! Chega de mentiras e enrolações! Engraçado que tu não reage quando os usuários fazem comentários e piadas machistas pesadas contra ti (aliás, poderia dar um processo contra usuários e o site, sabia? Só não me inclua no processo que não fiz isso).
Por que por "motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela"? Fale o nome e não arrega se quiser ser confiável! Isso demonstra três coisas: é contratada pela empresa e o segmento que te mandam informações aqui no fórum, é uma espiã da empresa e o segmento ou simplesmente está mentindo pra mim e outros usuários.​
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Vou fazer a seguinte pergunta direto: qual cidade onde mora realmente? Brasília ou Vitória? Fale a verdade! Chega de mentiras e enrolações! Engraçado que tu não reage quando os usuários fazem comentários e piadas machistas pesadas contra ti (aliás, poderia dar um processo contra usuários e o site, sabia? Só não me inclua no processo que não fiz isso).
Por que por "motivos de sigilo não tenho autorização para falar o nome da empresa e nem o segmento dela"? Fale o nome e não arrega se quiser ser confiável! Isso demonstra três coisas: é contratada pela empresa e o segmento que te mandam informações aqui no fórum, é uma espiã da empresa e o segmento ou simplesmente está mentindo pra mim e outros usuários.​
Me desculpa, mas a minha vida pessoal não é da conta de ninguem.
Eu estou aqui para falar de televisão e não da vida dos outros.
Sobre processo, já registrei um Boletim de Ocorrência contra um sujeito de Goiás que fez ofensas pessoais contra mim no ano passado, mas estamos no Brasil e todo mundo sabe que não dá em nada.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Rede Tribuna, estreia no domingo um novo programa.
“Negócio Agro” com Bruno Fastino
As 10:30 da manhã.
Programas voltado para agricultura tem faturamento garantido, exemplo o Globo Rural da Globo que está no ar a décadas e sempre tem anunciantes qualificados como bancos, máquinas agrícolas e lojas voltadas pro setor.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Enquanto isso a Rede Sim vem se mexendo aos poucos. Recentemente contratou a Cris Dock, ex-Rede Gazeta para assumir a direção de jornalismo e hoje foi anunciada a contratação da Daniele Cariello, que saiu da TV Vitória recentemente.
 
Membro ativo
Jul
119
187
Enquanto isso a Rede Sim vem se mexendo aos poucos. Recentemente contratou a Cris Dock, ex-Rede Gazeta para assumir a direção de jornalismo e hoje foi anunciada a contratação da Daniele Cariello, que saiu da TV Vitória recentemente.
E o Bruno Faustino e jadna Duque saiu.
E também a Juliana Morgado.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
TV Tribuna passando vergonha em rede nacional.
O SBT Brasil passou materia sobre a corrupção no Grupo Nassau.
A materia foi produzida pelo SBT Brasília, a TV Jornal afiliada do SBT em Pernambuco recusou a fazer matéria.
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
TV Tribuna passando vergonha em rede nacional.
O SBT Brasil passou materia sobre a corrupção no Grupo Nassau.
A materia foi produzida pelo SBT Brasília, a TV Jornal afiliada do SBT em Pernambuco recusou a fazer matéria.
Eu vi essa reportagem e pelo jeito não vai ficar por aí.
 
Membro ativo
Jul
119
187
TV Tribuna passando vergonha em rede nacional.
O SBT Brasil passou materia sobre a corrupção no Grupo Nassau.
A materia foi produzida pelo SBT Brasília, a TV Jornal afiliada do SBT em Pernambuco recusou a fazer matéria.
O SBT perdeu o recurso de 3x0 na segunda estacia.
Deve ser o motivo da matéria.
Tudo que foi notíciado tem a ver com a gestão antiga
A Atual tá acertando a casa.
 
Membro conhecido
Nov
1,682
2,578
Acho que com esta matéria o sbt quer meio que forçar a saída da Tv Tribuna da rede de afiliadas mesmo que pra isso o SBT tenha que ir pra "porrada" com matérias jornalísticas e tudo mais.
Simplesmente o SBT tá querendo levar a ferro e fogo para terminar essa parceria de uma vez, já que a justiça ainda favorece a emissora capixaba.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
A única saída da Tribuna sair da crise e o grupo vender as emissoras de TV, mas o problema que muitos potenciais compradores só querem a TV do Recife, que é afiliada da Band.

A TV Tribuna do ES ninguém compra por que quem comprar teria que levar o jornal impresso que sucateado é deficitário e ninguém compra mais jornal de papel nas bancas, só não fechou a portas ainda por que tem a verba pública estadual e as repartições públicas fazem assinaturas de jornal do grupo ainda

A rádio Tribuna FM é uma rádio velha e ultrapassada que não recebe investimentos há muitos anos, nem rede social tem a emissora. Poderia ter aproveitado a oportunidade na época que a Rede Gazeta desfez da Antena 1 e ter se afiliado a emissora.

A tal da Legal FM é um lixo, invés de jogar dinheiro fora com uma rádio que ninguém ouve e plástica horrorosa poderia ter se afiliado a Rede Up São Paulo ou a Clube FM de Brasília que já vem com a programacao pronta do satélite, bastando apenas botar os comerciais no ar e gasto zero com locução..
.
E a Emissora de TV nem precisa dizer.
 
Top