Membro conhecido
- Jun
- 398
- 693
Ficaram disponíveis canais digitais para ES, alguém sabe me dizer para qual emissora ?
Nova venécia e São Gabriel da Palha
Nova venécia e São Gabriel da Palha
Primeira vez que eu vejo, que “ela” falou algo que é verdade, tive que confirmar a notícia e pasmem é verídicoQuase ninguem notou, mas o programa Desafios com pastor Ely Blunk rodou da programação da TV Tribuna depois de 25 anos no ar. E a saída da emissora não foi nada amigavel não...
Em relação às TVs capixabas, talvez primeira vez mesmo. Quanto à TV brasileira em geral, acertou pelo menos uma antes, no caso a rede para a qual a TV Manaíra iria. Ainda no final de outubro (assim que a Arapuan anunciou a parceria com a Band), disse que seria a RedeTV!, e bem depois, já em dezembro, houve a confirmação de que era a RedeTV! mesmo.Primeira vez que eu vejo, que “ela” falou algo que é verdade, tive que confirmar a notícia e pasmem é verídico![]()
Também acertou sobre as divisões de rede do Tá Na Hora, que disse que era as 18h30 e 19h20.Em relação às TVs capixabas, talvez primeira vez mesmo. Quanto à TV brasileira em geral, acertou pelo menos uma antes, no caso a rede para a qual a TV Manaíra iria. Ainda no final de outubro (assim que a Arapuan anunciou a parceria com a Band), disse que seria a RedeTV!, e bem depois, já em dezembro, houve a confirmação de que era a RedeTV! mesmo.
Em relação às TVs capixabas, talvez primeira vez mesmo. Quanto à TV brasileira em geral, acertou pelo menos uma antes, no caso a rede para a qual a TV Manaíra iria. Ainda no final de outubro (assim que a Arapuan anunciou a parceria com a Band), disse que seria a RedeTV!, e bem depois, já em dezembro, houve a confirmação de que era a RedeTV! mesmo.
Bem observado kkkkkmas isso ai até o colega marcos marcelino santos sabia que ia acontecer
A pessoa vai chutando, chutando uma hora ela faz golTambém acertou sobre as divisões de rede do Tá Na Hora, que disse que era as 18h30 e 19h20.
Caramba, as autorizações da Tv capixaba estão saindo super rápido, já as da Tribuna estão agarradas
A Globo/Premiere contrata uma empresa de transmissão, que da o suporte com toda parte técnica, câmeras, unidade móvel ao vivo (furgão).Ontem o Kléber Andrade foi o palco de um jogão da primeira divisão nacional. Alguém sabe explicar como funciona a geração de jogos por aqui? A Gazeta faz parte? Globo manda equipe?
Política :/Caramba, as autorizações da Tv capixaba estão saindo super rápido, já as da Tribuna estão agarradas![]()
Tv Tribuna, deve aumentar o tamanho do Tribuna notícias segunda edição, em breve. Fonte segura![]()
Vai que no chute “ela” acerta, corri e soltei primeiro kkkkkOpa! Essa o Suzano não conseguiu trazer em primeira mão kkkkkkkkkk.
Sr. Bruno Santos, estou sabendo disso há duas semanas. Não comentei nada aqui por que estou no Rio Grande do Sul fazendo a cobertura das enchentes para dois jornais do Distrito Federal e quando estou de folga estou ajudando as vítimas das enchentes nos abrigos como voluntário.Vai que no chute “ela” acerta, corri e soltei primeiro kkkkk
Duas semanas ? Rsrs já sei que é fake, sem mais…Sr. Bruno Santos, estou sabendo disso há duas semanas. Não comentei nada aqui por que estou no Rio Grande do Sul fazendo a cobertura das enchentes para dois jornais do Distrito Federal e quando estou de folga estou ajudando as vítimas das enchentes nos abrigos como voluntário.
Off: E a situação é extremamente grave em todo o estado, muito mais grave do que está sendo mostrado na televisão. O que eu posso falar que quando as águas abaixarem vai subir e muito o número de mortos nas enchentes e vai precisar de no mínimo 50 anos para reconstruir tudo no estado, muitos terão que mudar até de estado para reconstruir suas vidas.
Só o Aeroporto de Porto Alegre por exemplo, dificilmente irá voltar a operar em 30 dias como está sendo informado pela impresa por que o solo da pista de pouso está mole e vai precisar se ser reconstruido do Zero.
estou sabendo disso há duas semanas. Não comentei nada aqui por que estou no Rio Grande do Sul fazendo a cobertura das enchentes para dois jornais do Distrito Federal e quando estou de folga estou ajudando as vítimas das enchentes nos abrigos como voluntário.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.