Membro conhecido
- Jul
- 264
- 570
Suposição, nada de concreto.Refiro aos campeonatos estaduais que vão até abril, pois a partir de então até dezembro de 2024, os campeonato brasileiro.
Por outro lado, os desfecho das TVs Gazeta (Alagoas) e Tribuna (Espírito Santo) falam tanto que vai acontecer em fevereiro ou março, mas acredito que só será decidido quando as TVs Elo (AL) e SIM (ES) tivessem a mesma cobertura de sinal das afiliadas problemáticas do SBT e Globo.
E o Risco do negócio.Vc viu o contrato ? Não tem multa?
Bem acho bem difícil todo contrato tem multa.
Acredito que semana que vem.As câmeras HD da Tribuna estreiam quando mesmo?
Refiro aos campeonatos estaduais que vão até abril, pois a partir de então até dezembro de 2024, o campeonato brasileiro.
Por outro lado, os desfecho das TVs Gazeta (Alagoas) e Tribuna (Espírito Santo) falam tanto que vai acontecer em fevereiro ou março, mas acredito que só será decidido quando as TVs Elo (AL) e SIM (ES) tivessem a mesma cobertura de sinal das afiliadas problemáticas do SBT e Globo.
Agora lembrei... tem a Copa do Brasil.Suposição, nada de concreto.
Ficou com medo mesmo de perder o sbt !Uma fonte me contou que, o
Tribuna notícias segunda edição de hoje já com as novas câmeras de estúdio!
Só evoluindo
Vou dar uma olhada no YouTube depois Pq voltei pra Brasília essa semana.Uma fonte me contou que, o
Só evoluindo
Hoje dia 16/02/24 TN1 com câmerasUma fonte me contou que, o
Só evoluindo
Uma fonte me contou que, o
Só evoluindo
Ficou com medo mesmo de perder o sbt !
Hoje dia 16/02/24 TN1 com câmerasde Studio em FullHD, qualidade muito boa
Nova gestão fez diferença.Já aconteceu isso na minha cidade, quando a Bandeirantes estava insatisfeita com a então afiliada TV Maranhense por ter demorado inaugurar o sinal digital (foi em 2015) e os constantes problemas administrativos (iniciou em 2012, na época que tinha sinal analógico). Não adiantou e em 2017, a rede comunicou a então afiliada que estava rescindido o contrato e que em seis meses deixaria a rede. No entanto, nos primeiros dias de 2018, a TV Metropolitana (atual TV Bandeirantes Maranhão) se tornou afiliada da nova rede, o que levou a ex-afiliada a entrar na Justiça antes da mudança de rede, fazendo com que a capital São Luís, região metropolitana e arredores tivessem três Bandeirantes (sim, três redes, porque a TV Metropolitana não tinha sinal bom em algumas partes de São Luís e ativou Gap-Filler na cidade e que depois desistiu após a retransmissora entrar no ar). A briga terminou em 2019 (menos de um ano antes que seria o fim de contrato de afiliação da TV Maranhense que vinha desde 2000, quando era chamado de TV Praia Grande).
SonyDe qual marca é as câmeras da Tribuna?
Aqui em Brasília, a TV Brasília/RedeTV! (Grupo Diários Associados e Paulo Octávio) usa câmeras da Sony e as imagens são de altíssima qualidade.
Sony de última geração, já preparada para 4k+… tbm pode ser ultilizada na rua, como o amigo aí falou é a nova gestãoDe qual marca é as câmeras da Tribuna?
Aqui em Brasília, a TV Brasília/RedeTV! (Grupo Diários Associados e Paulo Octávio) usa câmeras da Sony e as imagens são de altíssima qualidade.
Agora é a emissora trabalhar muito para recuperar a credibilidade da emissora perante os anunciantes e telespectadores que ficou manchada nos últimos 10 anos.Sony de última geração, já preparada para 4k+… tbm pode ser ultilizada na rua, como o amigo aí falou é a nova gestão
Credibilidade? Kkkk em que mundo vc está ? Vc não assiste o canal e não tem acompanhado as divulgações de Audiência dos telejornais ?Agora é a emissora trabalhar muito para recuperar a credibilidade da emissora perante os anunciantes e telespectadores que ficou manchada nos últimos 10 anos.
A Tribuna oq nunca faltou foi anunciante e a pessoa manda uma dessas kkkkkkkkkkCredibilidade? Kkkk em que mundo vc está ? Vc não assiste o canal e não tem acompanhado as divulgações de Audiência dos telejornais ?
A Tv Tribuna nunca perdeu a credibilidade perante os telespectadores e tbm é notório com seus anunciantes, com vários oferecimentos antes de começar o jornal, só eu conto uns 5 antes do TN1, fora durante o intervalo…
Obs : que amor é esse que vc tem pela tribuna né? Que foi não aceitaram seu currículo? Ou foi mandada embora… lamentável
Credibilidade? Kkkk em que mundo vc está ? Vc não assiste o canal e não tem acompanhado as divulgações de Audiência dos telejornais ?
A Tv Tribuna nunca perdeu a credibilidade perante os telespectadores e tbm é notório com seus anunciantes, com vários oferecimentos antes de começar o jornal, só eu conto uns 5 antes do TN1, fora durante o intervalo…
Obs : que amor é esse que vc tem pela tribuna né? Que foi não aceitaram seu currículo? Ou foi mandada embora… lamentável
A Tribuna oq nunca faltou foi anunciante e a pessoa manda uma dessas kkkkkkkkkk
A de PE msm, falta até espaço pra tanto anunciante..
Você que é fã da emissora sabe que a Tribuna ficou parada no mercado de 2006 a 2024, sem fazer qualquer investimento no mercado e vendo a concorrencia local (Gazeta e TV Vitória) e afiliadas do SBT de outros estados fazendo altissimos investimentos como a Alterosa, TV Aratu, TV Jornal, Jangadeiro, Serra Dourada e outrasCredibilidade? Kkkk em que mundo vc está ? Vc não assiste o canal e não tem acompanhado as divulgações de Audiência dos telejornais ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?