Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Dec
746
1,200
Será que o sbt vai repensar ??? Sei não hein, a Tv Tribuna melhorou muito.
Se fossem espertos já teriam renovado o contrato e acabado com isso, já que a Tribuna tá se mexendo, mostrando boa vontade e comprometimento, além de estar dando bons resultados! O problema é que agora quem manda são as filhas, e elas tão enterrando o SBT!
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Será que o sbt vai repensar ??? Sei não hein, a Tv Tribuna melhorou muito.
Com câmeras novas no estúdio vai ficar ainda melhor. Segundo uma fonteView attachment 18493
Se fossem espertos já teriam renovado o contrato e acabado com isso, já que a Tribuna tá se mexendo, mostrando boa vontade e comprometimento, além de estar dando bons resultados! O problema é que agora quem manda são as filhas, e elas tão enterrando o SBT!
Já era p Tv Tribuna o contrato com a rede sim deve ter multa milionária
Calma, gente... o campeonato estadual só dura até abril, pois depois disso sem transmissão. Por outro lado, a emissora está fazendo isso em uma tentativa em manter com o SBT, o mesmo esquema feito pela TV Gazeta (Maceió) pra manter a Globo em Alagoas.​
 
Membro conhecido
Feb
1,551
1,893

Tem alguém dessa época?
Ok, ok, vocês venceram. Vou entregar-me. Sim, sou dessa época maravilhosa. E vou confessar uma coisa: morria de inveja de um amigo de trabalho que era amigo da Virginie. Esse amigo era de descendência francesa, como no caso da Virginie. Não tenho bem certeza mais creio que estudaram no mesmo colégio aqui em São Paulo. E quanto a Virginie deixou o Brasil a mais de duas décadas e reside no sul da França. PS. tenho um vizinho que ouve essa música dia sim dia não por aqui, é mole?1707528038754.png
 
Membro conhecido
Jun
215
282
Já era p Tv Tribuna o contrato com a rede sim deve ter multa milionária
Saiu na mídia, na última decisão em que o Rede Sim entrou querendo saber de quem era a instância de competência SP ou PE o desembargador fala que a Rede Sim assumiu o risco, já que já tinha uma liminar em em andamento, e ele cita parte do contrato tbm, não tem multa o sbt não foi bobo, o contrato foi de risco total para a Rede Sim, vamos aguardar.
 
Membro conhecido
Jun
215
282
Calma, gente... o campeonato estadual só dura até abril, pois depois disso sem transmissão. Por outro lado, a emissora está fazendo isso em uma tentativa em manter com o SBT, o mesmo esquema feito pela TV Gazeta (Maceió) pra manter a Globo em Alagoas.​
Abril ? Não entendi a referência 🧐
 
Membro conhecido
Mar
2,076
1,425
Saiu na mídia, na última decisão em que o Rede Sim entrou querendo saber de quem era a instância de competência SP ou PE o desembargador fala que a Rede Sim assumiu o risco, já que já tinha uma liminar em em andamento, e ele cita parte do contrato tbm, não tem multa o sbt não foi bobo, o contrato foi de risco total para a Rede Sim, vamos aguardar.
Vc viu o contrato ? Não tem multa?
Bem acho bem difícil todo contrato tem multa.
 
Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Calma, gente... o campeonato estadual só dura até abril, pois depois disso sem transmissão. Por outro lado, a emissora está fazendo isso em uma tentativa em manter com o SBT, o mesmo esquema feito pela TV Gazeta (Maceió) pra manter a Globo em Alagoas.​
Abril ? Não entendi a referência 🧐
Acho q ele está falando que a decisão de Alagoas será paradigma para Tv Tribuna, mas as duas ainda estão longe de ter um desfecho
Refiro aos campeonatos estaduais que vão até abril, pois a partir de então até dezembro de 2024, o campeonato brasileiro.
Por outro lado, os desfecho das TVs Gazeta (Alagoas) e Tribuna (Espírito Santo) falam tanto que vai acontecer em fevereiro ou março, mas acredito que só será decidido quando as TVs Elo (AL) e SIM (ES) tivessem a mesma cobertura de sinal das afiliadas problemáticas do SBT e Globo.​
 
Última edição:
Top