Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
832
1,086
São 15h25 e a Roberta colocou na rede social que a luz já voltou na TV Vitória e estão aguardando autorização para entrar no ar.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,086
IMG_1241.jpeg

Mais uma vez a TV Vitória fica sem energia elétrica no prédio e a emissora exibe o Balanço Geral Manhã de SP com Eleandro Passaia.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,086
O jornal local não foi ao ar, foi exibido outro mechan da Prefeitura de Vitória e cortou para o Fala Brasil.
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
O jornal local não foi ao ar, foi exibido outro mechan da Prefeitura de Vitória e cortou para o Fala Brasil.
Ao menos o Balanço Geral das 11h50 será o local mesmo, aparentemente.

A parte interessante dos transmissores ficarem em local distinto dos estúdios, é poder acionar o sinal da rede quando a geração local der problema. Na minha cidade, João Pessoa, isso não é comum, contudo, pelo menos 3 das 5 principais TVs possuem geradores.

Mesmo assim, a TV Vitória já deveria ter um gerador em sua sede. Quais são as TVs da região que dispõem desse equipamento?
 
Membro conhecido
Feb
832
1,086
Um ex apresentador da Tribuna tem feito visitas frequentes a uma emissora concorrente. Dizem que já foi ate contratado.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,086
Na pagina de A Gazeta, um ex-diretor da Tribuna que é pai de um ex-reporter da Tribuna (hoje esse repórter mora na Australia) reclamou nas redes sociais que a emissora nunca sequer depositou o FGTS do filho, descontava do salário dele e não era depositado.

Essa história da Tribuna não pagar o FGTS tem até reclamação de ex-reporteres que sairam da emissora recentes que estão ativos em outras emissoras. A emisora é tão queimada, que um ex-repórter recem demitido da TV Gazeta recusou proposta de trabalhar na Tribuna e preferiu ir para TV Vitória e ganhar menos, mas a emissora paga em dia as obrigações trabalhistas.
 
Membro ativo
Jul
94
156
Na pagina de A Gazeta, um ex-diretor da Tribuna que é pai de um ex-reporter da Tribuna (hoje esse repórter mora na Australia) reclamou nas redes sociais que a emissora nunca sequer depositou o FGTS do filho, descontava do salário dele e não era depositado.

Essa história da Tribuna não pagar o FGTS tem até reclamação de ex-reporteres que sairam da emissora recentes que estão ativos em outras emissoras. A emisora é tão queimada, que um ex-repórter recem demitido da TV Gazeta recusou proposta de trabalhar na Tribuna e preferiu ir para TV Vitória e ganhar menos, mas a emissora paga em dia as obrigações trabalhistas.
Kkkk.
Será que é verídico isso?
Sei não.
Até aonde sei, quem saiu da Gazeta recente pediu demissão.
 
Membro conhecido
Jun
216
284
Na pagina de A Gazeta, um ex-diretor da Tribuna que é pai de um ex-reporter da Tribuna (hoje esse repórter mora na Australia) reclamou nas redes sociais que a emissora nunca sequer depositou o FGTS do filho, descontava do salário dele e não era depositado.

Essa história da Tribuna não pagar o FGTS tem até reclamação de ex-reporteres que sairam da emissora recentes que estão ativos em outras emissoras. A emisora é tão queimada, que um ex-repórter recem demitido da TV Gazeta recusou proposta de trabalhar na Tribuna e preferiu ir para TV Vitória e ganhar menos, mas a emissora paga em dia as obrigações trabalhistas
 
Membro conhecido
Jun
216
284
Na pagina de A Gazeta, um ex-diretor da Tribuna que é pai de um ex-reporter da Tribuna (hoje esse repórter mora na Australia) reclamou nas redes sociais que a emissora nunca sequer depositou o FGTS do filho, descontava do salário dele e não era depositado.

Essa história da Tribuna não pagar o FGTS tem até reclamação de ex-reporteres que sairam da emissora recentes que estão ativos em outras emissoras. A emisora é tão queimada, que um ex-repórter recem demitido da TV Gazeta recusou proposta de trabalhar na Tribuna e preferiu ir para TV Vitória e ganhar menos, mas a emissora paga em dia as obrigações trabalhistas.
Essa eu tive que confirmar kkkkkk chamei no zap meu amigo que trabalha lá, ele falou que André Falcão nunca recebeu proposta para trabalhar na Tv tribuna, e que o mesmo pediu demissão da Tv Gazeta e claro para Ganhar mais na Tv Vitória kkkkkkk

Mais uma chute da Suzana 🤣🤣🤣🤣
 
Membro ativo
Jul
94
156
S
Essa eu tive que confirmar kkkkkk chamei no zap meu amigo que trabalha lá, ele falou que André Falcão nunca recebeu proposta para trabalhar na Tv tribuna, e que o mesmo pediu demissão da Tv Gazeta e claro para Ganhar mais na Tv Vitória kkkkkkk

Mais uma chute da Suzana 🤣🤣🤣🤣
Só bola fora
 
Top