Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Feb
832
1,087
A partir de março, as afiliadas que entrar em rede as 13h30 por causa que vai aumentar o conteúdo local no final da tarde a partir das 18h30 com o Tá Na Hora Local ou com o outro programa
Tinha ouvido falar isso, mas especulações que as grandes afiliadas do SBT que tem programação local extensa na faixa do almoço como a TV Jornal, TV Aratu e Rede Massa vai manter a grade local no horário habitual das 11h as 14h20 ou 15h20. Seria prejuizo para elas encolher a grade local e favorecer a Record e suas afiliadas que tem faixa local das 11h50 as 15h30.
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
Tinha ouvido falar isso, mas especulações que as grandes afiliadas do SBT que tem programação local extensa na faixa do almoço como a TV Jornal, TV Aratu e Rede Massa vai manter a grade local no horário habitual das 11h as 14h20 ou 15h20. Seria prejuizo para elas encolher a grade local e favorecer a Record e suas afiliadas que tem faixa local das 11h50 as 15h30.
Nesse ponto é verdade, tem afiliadas que não querem abrir mão da programação local para passar reprise de novela infantil.
 
Membro conhecido
Jun
216
286
Não basta querer
Tinha ouvido falar isso, mas especulações que as grandes afiliadas do SBT que tem programação local extensa na faixa do almoço como a TV Jornal, TV Aratu e Rede Massa vai manter a grade local no horário habitual das 11h as 14h20 ou 15h20. Seria prejuizo para elas encolher a grade local e favorecer a Record e suas afiliadas que tem faixa local das 11h50 as 15h30.,
Não basta querer, o sbt tem que autorizar, não é da maneira como a gente pensa, a cabeça de rede precisa autorizar, então eu acho que deve manter as 2horas do TN, entregando as 13:30 no maximo
 
Membro conhecido
Jun
216
286
Não basta querer

Não basta querer, o sbt tem que autorizar, não é da maneira como a gente pensa, a cabeça de rede precisa autorizar, então eu acho que deve manter as 2horas do TN, entregando as 13:30 no maximo
A final nosso estado é pequeno, um jornal maior que isso teria que ter entrevistas e outras coisas para encher o tempo, e não é todo dia que tem bons assuntos, eu acho chato, tempo de transmissão local não significa maior audiência, a Tv Jornal amarga um fraco terceiro lugar por exemplo.
Agora acho com esse horário maior disponível para o TN2 a tribuna deve aumentar um pouco o seu tamanho.
como eu falei EU ACHO. 🥹
 
Membro conhecido
Feb
832
1,087
News: Dani Cariello deixou a TV Vitória / Record essa semana. O quadro "Trailer da Cidade" é comandada por outra repórter agora.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,087
A final nosso estado é pequeno, um jornal maior que isso teria que ter entrevistas e outras coisas para encher o tempo, e não é todo dia que tem bons assuntos, eu acho chato, tempo de transmissão local não significa maior audiência, a Tv Jornal amarga um fraco terceiro lugar por exemplo.
Agora acho com esse horário maior disponível para o TN2 a tribuna deve aumentar um pouco o seu tamanho.
como eu falei EU ACHO. 🥹
Pelo que eu apurei em alguns sites e foruns, o horário de 18h30 as 19h45 será opcional para as afiliadas que quiserem ampliar os jornais locais da noite.

A divisão da rede do Tá na Hora deve ser igual ao Cidade Alerta na Record que tem duas divisões de rede, uma as 18h00 para quase toda a rede e outra as 18h55 para emissoras da Record no Interior do São Paulo (exceto Campinas e região) e no Amazonas.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,087
Falta menos de uma semana para a estreia da nova programação do SBT e a Tribuna não anunciou nada a respeito se vai ter alguma alteração grade local ou alguma novidade no horário local.

Outras afiliadas do SBT estão se movimentando com as mudanças como Tá na Hora Local ou ampliação dos jornais locais da noite.
 
Membro conhecido
Jun
216
286
O Reporte Luciano Rosetti da Tv Tribuna, participando ao vivo da transmissão do SBT jogo do Vasco vs Volta Redonda direto de Cariacica Espírito Santo… Teo José enchendo a bola da Tv Tribuna 😳
 
Membro conhecido
Jun
216
286
Falta menos de uma semana para a estreia da nova programação do SBT e a Tribuna não anunciou nada a respeito se vai ter alguma alteração grade local ou alguma novidade no horário local.

Outras afiliadas do SBT estão se movimentando com as mudanças como Tá na Hora Local ou ampliação dos jornais locais da noite.
Uai, como vc sabe ? Vc não mora fora do estado? 😌… tenha calma até onde eu sei a estréia é dia 11 não?
Isso na parte da manhã, a parte da tarde é dia 18.
 
Membro conhecido
Feb
832
1,087
Uai, como vc sabe ? Vc não mora fora do estado? 😌… tenha calma até onde eu sei a estréia é dia 11 não?
Isso na parte da manhã, a parte da tarde é dia 18.
Sim, eu moro fora do estado, moro em Brasília.
Mas morei 29 anos no ES em Guarapari, se mudei para o DF no ano passado a trabalho.

Sobre o jogo, eu não sou torcedora do Vasco, vi em alguns momentos o jogo pela televisão e a Tribuna deu suporte a emissora no estadio.

O jogo passou aqui em Brasilia seja pelo SBT Brasília canal 12.1 (emissora propria do GSS) ou pela TV Serra Dourada, afiliada do SBT de Goiânia (retransmissora de Luziânia/GO) no canal 39.1. Eu moro no Gama/DF, na divisa com Novo Gama/GO.
 
Membro
Aug
16
25
Eu só digo uma coisa gente...
A tribuna nunca foi tão movimentada como agora...
Do jeito que o SBT está abrindo a faixa de fim de tarde com horário local com o Tá Na Hora, a Tribuna se ficasse no SBT ficaria no lucro por ter mais espaço para espaços publicitários e geraria mais dinheiro para o caixa que eles realmente precisam...
Por isso que ela não larga do SBT , porque se for para uma rede mais fraca ,não teria tanta visibilidade tanto do público ,quanto do mercado publicitário, e nem ganharia da rede sim no Ibope logo nos primeiros dias com uma quebra de público...
 
Membro conhecido
Sep
1,382
1,671
O Reporte Luciano Rosetti da Tv Tribuna, participando ao vivo da transmissão do SBT jogo do Vasco vs Volta Redonda direto de Cariacica Espírito Santo… Teo José enchendo a bola da Tv Tribuna 😳
Eu só digo uma coisa gente...
A tribuna nunca foi tão movimentada como agora...
Do jeito que o SBT está abrindo a faixa de fim de tarde com horário local com o Tá Na Hora, a Tribuna se ficasse no SBT ficaria no lucro por ter mais espaço para espaços publicitários e geraria mais dinheiro para o caixa que eles realmente precisam...
Por isso que ela não larga do SBT , porque se for para uma rede mais fraca ,não teria tanta visibilidade tanto do público ,quanto do mercado publicitário, e nem ganharia da rede sim no Ibope logo nos primeiros dias com uma quebra de público...
cenas dos próximos capítulos: o quanto vai durar a firmeza do SBT em manter a troca de afiliação! Essa situação se arrastando muito mais desgastou a relação, e tendo prejudicado mais o SBT, sendo que resolveram se mexer quando a "água estava acima do pescoço"!
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
832
1,087
A Band no decorrer desse ano deve chutar a TV Capixaba de sua rede de afiliadas. É a ultima das três emissoras que a Band está insatisfeita com pouco resultado que a emissora apresenta, programação fraca e baixos indices de audiência que prejudicam a audiencia dos programas nacionais como Melhor da Tarde, Brasil Urgente e Jornal da Band. Rumores que o Grupo Band conversou com dois grupos de comunicação para assumir o sinal da Band e da emissora de rádio (Band News FM) no estado. A mudança deve ocorrer em breve.
 
Membro conhecido
Nov
1,609
2,472
A Band no decorrer desse ano deve chutar a TV Capixaba de sua rede de afiliadas. É a ultima das três emissoras que a Band está insatisfeita com pouco resultado que a emissora apresenta, programação fraca e baixos indices de audiência que prejudicam a audiencia dos programas nacionais como Melhor da Tarde, Brasil Urgente e Jornal da Band. Rumores que o Grupo Band conversou com dois grupos de comunicação para assumir o sinal da Band e da emissora de rádio (Band News FM) no estado. A mudança deve ocorrer em breve.
Será que é a Tribuna ou é a Rede SIM?
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
1615116780.gif
27/02/2024 - Barra de São Francisco - ES
VC 16.1: No ar TV Capixaba (Band) HD.​

1615116780.gif
27/02/2024 - Alfredo Chaves - ES
VC 14.1: No ar TV Capixaba (Band) HD.​
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,822
Chute, uma hora “ela” acerta
Tipo, pela descrição que a pessoa deu de como é a TV Capixaba, é compreensível a insatisfação com a atual programação. Por muito menos, a Band chutou a TV Manaíra e a TV Goiânia.

Todavia, se a Band estivesse insatisfeita com a atual afiliada aí no estado do Espírito Santo, já teria procurado uma nova, como fez aqui na Paraíba e lá em Goiás. E muito antes. Para a Band, aparentemente ainda é vantagem manter a atual parceria.
 
Top